Videogame // Jisoo

268 19 0
                                    

Point of View S/n

Estressada. Resumia bem minha pessoa esses últimos dias.

Estou no período fértil, qualquer coisa já é pensamento querendo foder.

Mas você tem uma namorada S/n, porque não está satisfeito sexualmente?

Simples, Jisoo só pensa em jogar, jogar e jogar. É no computador, videogame e celular, o dia inteiro, mal me dá atenção. Isso vem me frustrando cada vez mais.

Namoramos há quase 1 ano e consigo contar nos dedos quantas vezes fizemos sexo, saímos ou ficamos de casal.

- É numa dessas que a pessoa ganha um par de chifres. - Lisa falou depois que desabafei.

- Cala a boca. - Jennie beliscou ela. - Não vai na onda da Lisa, ela não sabe o que diz.

- Estou mentindo por acaso?

- Só fique quieta se não for ajudar.

- Eu lá tenho culpa que Jisoo prefere ficar jogando do que foder com a S/n? Sou a favor de meter uma gaia mesmo, é minha amiga, mas falo a verdade.

- Não é pra tanto também. - Falei. - Não é por causa dessas coisas que devo ser infiel.

- Exatamente, Jisoo sendo Jisoo, não surpreende ninguém.

- Ela não veio hoje para jogar, não quer parar até zerar Days Gone. - Suspirei. - O jogo é muito bom, mas ela prefere ir atrás de uma personagem num jogo do que da namorada.

- Será que uma surra resolve? - Lisa perguntou.

- Não vai bater em ninguém. Endoidou?

- Acho que nem com surra vai. Eu só queria que ela me fodesse a noite toda. - Resmunguei e elas riram.

- Período fértil, eu sei bem. - Jennie respondeu.

- Eu sofro nessa época, parece que ela está no cio. - Recebeu um tapa estralado da namorada.

- Bom dia. - Rosé sentou com nós. - Cadê a Jisoo?

- Jogando. - Dei de ombros.

- Será que eu devo dar um sermão nela?

- Por favor. - Murmurei.

- Você deve ajudar a S/n por um belo chifre nela, isso sim.

- Lisa! - Recebeu outro tapa.

Revirei os olhos.

Jisoo morre de ciúmes de Chaeyoung, somos amigas de infância e nos comecemos muito bem, mas nunca passou disso. Nos consideramos irmãs, jamais um pensamento malicioso.

Mas é claro, brincamos com esse tipo de coisa. Por isso algumas pessoas acham que namoramos, outras que colocou chifre em Jisoo e algumas que temos uma amizade colorida.

- Aí eu te chamo pra sair e ela não gosta. Sou irmã, amiga e namorada, e ela mal consegue ser namorada.

- Isso não é uma amiga, é uma prefeita. - Jennie brincou.

- Namorada? - Questionei e ela sorriu de lado.

- Claro linda. - Passou um braço ao redor do meu ombro e beijou minha bochecha. - Posso ser muitas coisas, apenas sua. - Sorrimos uma para a outra. - Agora desgruda que tá nojento. - Empurrou meu rosto.

- Saí fora, você que grudou em mim, sapatona. - Limpei a bochecha que ela beijou. - Se aproveitando de mulher compromissada, sua sem vergonha.

- Essas são as melhores, 1x1, mais fácil de ganhar.

One Shot - S/n+Blackpink Onde histórias criam vida. Descubra agora