⚪ Capítulo 7⚪

20 4 19
                                    


Lukyshi Heiwa 24/04 15:21

       ❕‼️‼️‼️‼️‼️❕

O-o que⁉️ Mas o que ele está fazendo‼️

2 garotos estão brigando, mas ....eu reconheço quem está ali, a cena me enfurece completamente.

Vejo meu amigo Natsu ser espancado por Hunami.

Natsu está deitado no chão de barriga para cima, Hunami está sentado em cima dele enquanto consecutivamente soca o rosto do Natsu, o chão sujo de sangue, o rosto ensanguentado do Natsu e os punhos do Hunami sujos com o sangue, meus punhos se apertam e saio correndo para fora.

Desço as escadas o mais rápido que consigo, ao chegar lá, empurro o Hunami enquanto o seguro pela gola da blusa.

Lukyshi: QUE MERDA VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ELE‼️⁉️

Hunami: Me larga Lukyshi!❕ Eu tenho que mostrar para aquel-

Soco a cara dele antes de terminar a fala.

Lukyshi: Por que você sempre faz isso caralho ⁉️ por isso que todos te odeiam❗ Você não passa de um merda que quer intimidar os outros‼️ Olhas as merdas que você faz‼️

Hunami:....

Solto o Hunami e vou ir ver o Natsu, há sangue por todo o rosto dele, feridas e o rosto dele está roxo, também consigo ver marcas de mão no pescoço dele como se o Natsu tivesse sido enforcado por alguém, ligo para a emergência e depois olho para o Hunami.

Lukyshi: Você estava querendo matar ele? Tsc, você é decepcionante Hunami.

Hunami: .....nã-
Lukyshi: cala a boca e some da minha frente.
Hunami: .....ta....

Vejo Hunami sair andando daqui, olho para o Natsu enquanto lágrimas começam a cair.

Lukyshi: Por favor Natsu~ por favor, fique bem.

Abraço o Natsu enquanto choro e os alunos dentro da escola apenas observam tudo, todos parados, olhando e cochichando.

Lukyshi: 💭 Por que todos só olham? Eles não percebem o que está acontecendo? Por que as pessoas são assim!!? Por que ninguém nunca ajuda voluntariamente!? Por que?~.....eu...eu queria que alguém ajudasse....por favor Natsu....fique bem❗

Continuo abraçando o Natsu enquanto choro e ouço as sirenes da ambulância se aproximando.

------ Horas depois------------------------

No momento estou sentado na sala de espera, enquanto aguardo notícias, meu coração está pesado, sinto enorme tristeza e medo de que Natsu tenha sofrido algo sério e grave.

O Lukyshi, que está tremendo, tenta respirar fundo na tentativa de acalmar seu grande nervosismo.

Vejo o médico que atendeu o Natsu sair de uma das salas e vir na minha direção.

Medico: você é o Lukyshi? Amigo do Natsu?

Lukyshi: si-sim, sou eu, como ele está!

Vejo o médico suspirar e olhar diretamente nos meus olhos, a expressão séria dele não me tranquiliza nem um pouco.

Médico: ele vai ficar bem, porém, ele terá que ficar internado, foi identificado que Natsu acabou sendo empurrado e bateu a cabeça, como ele também está com vários hematomas, a situação dele piorou, mas ele vai ficar bem, por sorte a batida não foi tão forte, senão ele não seria capaz de acordar.

Lukyshi: eu posso ir ver ele?

Médico: desculpa, mas apenas a família do Natsu pode entrar.
Lukyshi: por favor senhor, eu preciso ir ver ele -Minhas palavras saem com um tom de necessidade e preocupação.

Unidos Pelo Ódio, Meu Eterno Inimigo (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora