· ❀𝆬ꤡ 𝗖𝗮𝗽𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖷𝖷𝖷𝖵𝗅𝗅𝗅 ⿴̸ 𝂅

43 3 0
                                    

◠        ✿゙              ∩               ✿゙      ◠
      ◠◠                             ◠◠      
〔    𓊔    𝗕𝗂𝖾𝗇𝗏               𝖾𝗇𝗎𝖾    𓊔    〕
                                          
𝁼   Mᨣิkoso     𔖱𔖱   Mᨣิkoso     𝁼


∩ㅤ ㅤ  ㅤ◠       ◠ㅤㅤㅤㅤ∩
៸\ㅤ〔ㅤ𓄼ㅤ〕ㅤ  ✿゙  ㅤ〔ㅤ𓄹ㅤ〕ㅤ/៶
      𓊔                              𓊔      
⿴̸    ███𖫱     ✿ꤡ   𓏲𝗖𝗲𝗻𝖺 𝖫𝖷𝖵𝖨   ·    𔖱𔖱    𔘓
𓊔                      𔖱𔖱                      𓊔
𝁼                            𝁼

         ·  ❀𝆬⿴̸ 𝂅 Ao saber da situação, todos os cavaleiros ficaram ansiosos para acompanhá-lo. Depois de conter firmemente os cavaleiros que estavam todos furiosamente irritados, ele partiu para Croyso com Uslin, Elliot, Ruth e três outros escudeiros.

A raiva e a ansiedade assolavam-no enquanto cavalgava rapidamente sobre as terras congeladas. Riftan esporeou e cavalgou incansavelmente até que todos os cavalos ficaram exaustos e chegaram a um riacho para descansar.

— Falando nisso… Como o Duque de Croyso encontrou o padrasto de Sir Calypse?

Elliot perguntou em um tom cuidadoso enquanto abaixava a sela da parte de trás do cavalo. Riftan pegou seu frasco de água e umedeceu os lábios, depois respondeu em um tom fortemente sombrio.

— Ele deve ter investigado meu passado.

O Duque de Croyso tinha uma ampla fonte de informantes, que se estendia não apenas nas regiões orientais, mas também no oeste. Se ele descobrisse informações de pessoas que lidavam com famílias camponesas, descobriria seu passado sem qualquer dificuldade. Além disso, era amplamente conhecido que ele já foi membro dos Mercenários do Chifre Negro e havia uma boa chance de ele ter começado sua investigação com eles.

Não é difícil encontrar a família de uma criança mestiça que certa vez fugiu do território do Duque. Riftan cerrou os dentes diante dos esquemas cruéis do duque e lamentou sua complacência.

— Você não acha que alguém que estava simplesmente atrás das moedas de ouro o incriminou?

— Se for esse o caso, não deveria haver razão para ele trazer aquele garotinho barulhento para o nosso quartel e deixá-lo lá.

Uslin rebateu sem rodeios enquanto se sentava de lado e enchia o estômago de carne seca. Elliot silenciosamente fechou a boca. Encheram a barriga num silêncio pesado e recomeçaram a viajar a cavalo. Eles continuaram por cinco dias até chegarem à propriedade do Duque, mal tendo descanso suficiente para os cavalos.

Riftan foi primeiro à casa do padrasto. Ao entrar pela porta em ruínas, pedaços quebrados de panelas de barro, utensílios domésticos, um braseiro tombado e um cobertor preto emaranhado no chão em um canto chamaram sua atenção, um após o outro. Riftan olhou ao redor da cabana fria e deu ordens aos cavaleiros que o acompanhavam.

— Desça a aldeia e descubra para onde foram as outras pessoas que moravam aqui. A esposa do meu padrasto deve estar carregando uma menininha com ela.

— Sim senhor.

Riftan observou enquanto os escudeiros corriam em direção à aldeia e depois conduziam o resto de seus homens colina acima. Os porteiros do Castelo Croyso abriram os portões como se esperassem a sua chegada. Ele passou pelos portões e olhou em volta atentamente. Havia cavaleiros vestidos com armaduras de metal guardando as paredes, e ainda mais guardas estavam parados nas laterais da larga estrada que levava ao grande salão. Claramente era para ser uma ameaça.

·  ❀𝆬ꤡ Under The Oak Tree ─ Riftan POV'S ⿴̸ 𝂅Onde histórias criam vida. Descubra agora