86 - A lua de mel

145 7 0
                                    

O quarteto chega ao hotel mas no carro Scott já tinha tentado de todas as formas abrir a lata de confeitos, porém sua mãe estava irredutível.

N: Você entendeu porque não queria dar os confeitos para ele. Agora ele vai ficar atazanando até conseguir abrir a lata.

A: Lindinho da mommy, lembra que você prometeu que só ia abrir outro dia, porque você já comeu chocolate hoje.

S: Ma pute. (Mas por que)

A: Porque você já comeu chocolate hoje e se comer mais vai fazer mal, além disso, se desobedecer, sua mamãe não deixará a mommy te dar mais nada.

N: Olha isso, agora eu saio como vilã na história.

A: Claro que não. Só, vamos dizer que você não é a mais liberal quando se trata de guloseimas.

N: Você realmente está complicando o seu lado.

L: Querido, olha pra mim. – Scott vira o rosto para Luci. – Se você ficar toda hora querendo comer guloseimas, além da sua mamãe proibir a mommy de te dar mais doces, você irá ficar dodói e essa semana não temos a tia Beth para te socorrer. Aí, se você for para o hospital, talvez nós não poderemos ficar com você no colo e vai precisar tomar injeção. É isso que você quer.

S: No no. (Não não)

L: Então. Para isso, você precisa ser bonzinho e não comer todos os doces de uma vez.

S: Tá bom. Cott ai xe coputa. (Tá bom. Scott vai se comportar)

L: Não tem nada pra dizer não as suas mamães.

S: Dicupa mommy. Dicupa mamãe. Cott tedeu. (Desculpa mommy. Desculpa mamãe. Scott entendeu)

A: Santa Lucia que nos dá a luz no final do túnel.

L: Menos Alice.

Depois de algum tempo, os quatro chegam até o hotel escolhido. Na verdade, era um resort, a beira mar.

S: Oia mama, te uma paia i u mote di pixina. (Olha mama, tem uma praia e um monte de piscina)

L: É, sua mamãe soube escolher a dedo para você.

Eles fizeram o check-in do hotel e foram para seus quartos.

S: Ma mamãe, num vamu mimi untinhu. (Mas mamãe, não vamos dormir juntinhos)

N: Sim e não. Teremos dois quartos, mas eles são grudadinhos um no outro e somente uma porta os separa. Mesmo porque sei que a Luci não iria querer dormir conosco.

L: Só espero que seja a prova de sons.

S: Pute, as mamães num loncam. (Por que, as mamãe não roncam)

N: Nada não querido, sua mama está andando muito com a mommy.

A: Euuuu. Eu estou quieta a muito tempo.

L: Mas garanto que esse seu silencio deve acabar quando vocês se recolherem.

N: Eiii, temos menores no recinto.

As mesmas vão para os quartos e lá se instalam, depois trocam de roupa para aproveitar breve passeio pelo local. Nikki e Alice queriam caminhar porém Scott queria ficar brincando na areia. Então Luci resolveu ficar com o garoto enquanto o casal iria desbravar a praia.

N: Obedece a Luci e não é para ficar muito tempo no sol, ouviu.

S: Otay mamãe. A mama cuda be du Cott. (OK mamãe. A mama cuida bem do Scott)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A nova vida de um babyOnde histórias criam vida. Descubra agora