*chat on*
??_ olá desculpa o horário, é que eu fiquei ansioso pra marcar logo o horário das aulas particulares com você!
??_ sou eu, o taecyeon!
Me_ ah olá professor, bom eu não sei bem um horário!
Taec<3_ hum te entendo, que tal depois da escola!?
Me_ mas vou chegar exausta e sem almoçar, quando terminar de me arrumar já vai ter passado a tarde!
Taec<3_ se quiser pode almoçar aqui em casa ou eu vou lhe buscar!
Me_ irei pensar melhor e amanhã eu te aviso!
Taec<3_ ta bom, estou aguardando 👋🏻😘!
*chat off*Ha-ri: aigoo.... Amiga deixa de ser brega eu hein, ele quer fazer o favor de vim lhe buscar e você nega!?
Han: ya calmou shin ha-ri, ela está indo estudar e não para um encontro.... Amiga se você acha que não deve ser assim então apenas não faça, ou melhor pede pra trocar o lugar e ao invés de você ir na casa dele ele vem na sua!
S/n: aish não sei mais oque pensar meninas, amanhã terei que encarar ele de qualquer jeito e já vi que não vai ser fácil por que o mascarado não sai da minha cabeça.... Aaaaaah desgraçado do sorriso bonito, meu deus eu vou enlouquecer!
Han: amiga você conseguiu lembrar de quem o sorriso dele se parece!?
S/n: pior que não, mas sei que é lindo e ainda meio quadrado!O yoongi apareceu no quarto e chamou a shin ha-ri e eu e a Hanna fomos pra sala assistir TV pra não ouvir barulho de ninguém, e assim foi nossa tarde e depois que elas foram embora eu tomei banho e vesti um pijama confortável logo me jogando na cama e fiquei pensando na noite anterior até pegar no sono.
[....]
Dia seguinte no colégio, as meninas estavam me atentando sobre a aula particular e eu tava morrendo de dor de cabeça então abaixei a cabeça na mesa a espera do nosso querido professor que tava atrasado.
Ha-ri: iiih olha lá quem está atrasado haha!
Han: amiga ele está muito sorridente hoje, será se ele viu algum passarinho roxo hoje ou simplesmente é por que viu a s/a!?Levantei a cabeça pra olhar pra ele e realmente hoje ele estava um pouco mais lindo que o normal, acho que encarei ele de mais e ele percebeu logo sorrindo pra mim.
(Look que ele tava usando 👇🏻)
Taec: bom dia pessoal, desculpe a demora é que eu tava com um probleminha haha.... Agora vamos começar a aula!
Ele por algum motivo não parava de sorrir e aquele maldito sorriso e lindo pra cacete me lembrava o gostoso da festa, não estava conseguindo me concentrar na aula de jeito nenhum então pedi pra sair um pouco.
S/n: professor!
Taec: sim s/n!?
S/n: eu.... Posso tomar água!?
Taec: ah claro, não demore!Sai da sala correndo e levei o meu celular é óbvio e fui pro bebedouro logo bebendo água e mandei mensagem pras meninas no grupo.
*chat do grupo "as best's" on*
Me_ meninas eu não consigo assistir a aula, não consigo me concentrar!
Shin♡_ eita o amor é tão grande que não consegue olhar pra ele sem ter tesão hahaha!?
Han♡_ amiga por que você está assim, ta se sentindo bem!?
Me_ ele não para de sorrir e isso ta me incomodando, sabe.... Me lembra o cara da festa, o sorriso deles é identico e sem falar que o professor ta tão lindo hoje!
Shin♡_ meninas será que na verdade eles são o mesmo e ele se atrasou por que tava nervoso haha!?
Han♡_ não acho difícil, mas tipo o professor numa balada cheio de coisas proibida!?
Shin ♡_ ué Hanna mas ele ainda é um jovem adolescente haha, esqueceu que ele só tem 27 anos e é o professor mais novo da turma lógico que ele quer se divertir ainda mais aquela festa que ninguém iria reconhecer!
Han♡_ CADÊ O PROFESSORRRR!??? ELE SUMIUUUU!
*chat do grupo "as best's" off*Taec: s/n você tá bem.... Por que demorou!?
S/n: p-professor.... E-eu.... E-eu tô bem sim, não se preocupa!Eu ditei nervosa e abaixei a cabeça olhando para meus pés, por algum motivo meu coração acelerou ao ouvir sua voz e fiquei nervosa com ele perto de mim.
Taec: tem certeza que você tá bem, você tá igual a um tomate!? --- (ditou chegando mais perto e levantou meu queixo fazendo eu olhar pra ele)
Fiquei em silêncio encarando seus olhos e ele sorriu pra mim e meu olhar desceu sem permissão para seus belos lábios rosados, por um estante lembrei de tudo que eu fiz naquela noite com aquele cara e quando percebi a mão do taecyeon já não tava mais no meu queixo e sim na minha bochecha.
Segurei o pulso dele quando vi oque tava acontecendo e afastei meu rosto logo indo em direção a sala o mais rápido possível e ditei.
S/n: eu tô bem!
Sentei em meu lugar respirando ofegante e logo ele entrou na sala também já olhando pra mim e a ha-ri fofocou no meu ouvido.
Ha-ri: posso saber que demora foi essa!?
S/n: ele fez algo estranho!
Han: oque pelo amor de Deus!?
S/n: alisou minha bochecha como se fosse me beijar e ficou perto!
Han/ha-ri: OQUEEE!?
s/n: cala a boca pelo amor de Deus suas vadias!
Taec: *cof cof cof* tudo bem ai meninas!?
Elas: desculpa professor haha!Todos fizeram murmúrio e riram da cara delas e eu apenas copiei oque tava no quadro e quando terminei o sinal bateu e ele disse.
Taec: tragam o caderno pra eu dá o visto!
Enquanto caminhava fiquei encarando ele e logo minhas bochechas estavam ardendo de tanta Vergonha, ele deu o visto no meu caderno e quando eu ia saindo ele disse.
Taec: sua marquinha esta a mostra!
Eu fiquei raciocinando até ele colocar a mão no próprio pescoço e só ai percebi que ele tava falando da chupada no meu pescoço então rapidamente fechei meu moletom até a gola no pescoço e fui pro meu lugar.
Ha-ri: amiga você tá percebendo o mesmo que eu!?
S/n: oque!?
Ha-ri: o professor simplesmente está lhe observando de mais hoje!
Han: é como se ele quisesse está mais perto de você mas não sabe como pedir!Eu estava calada até me vir algo em mente então olhei pro professor que tava concentrado no caderno de um aluno e sorri logo dizendo.
S/n: vocês já pararam pra pensar que ele não tem namorada ou.... melhor ninguém comenta sobre a vida amorosa dele!?
Ha-ri: faz total sentido haha!Fomos lanchar....
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu professor querido (taecyeon)
Romantizmquando sn é horrível em matemática e sempre tira notas baixas ou quando taecyeon é o professor de matemática da sn e ao ver como ela é péssima na matéria resolveu dá aulas particulares pra ela mas acabou tendo sentimentos por ela.... O RESTO DA HIST...