Levi, Hanji, Farlan e Isabel estavam rindo do jogo no celular à mesa.
Eles costumavam se reunir uma vez por mês, criar uma roleta com uma brincadeira (de péssimo gosto) e uma vítima aleatória da classe. Todo mês era alguém diferente e essa era a vez de Levi.
Ninguém aguentava mais suas palhaçadas. Hanji já jogou o caderno de um estudante na água, Isabel já roubou a comida de alguém e substitui por uma com laxante, Farlan já vazou o gabarito da provas finais e culpou um professor...
Eles não faziam "brincadeiras" era bullying com todas as letras.
Dessa vez, era Levi quem deveria roletar, primeiro, o desafio:
"Iludir alguma pelo insta". Ok, Levi achou interessante.Já na hora de escolher a vítima: Erwin, o representante da classe, líder do grêmio, ex presidente do clube de debates, literatura, jogos humanicos, etc... E além de tudo: O cara mais gostoso da escola.
Erwin era o aluno perfeito e apesar de Levi não ter nada contra ele, esse desafio em específico era com certeza difícil e interessante.
Seria engraçado ver Erwin ser iludido por alguém.
– Eita! Que azar! — Isabel e Farlan riram juntos.
– Me diz aí o seu plano Sr. Levi Fudido da Silva Pinto Pênis. — Hanji pediu.
– Hmm... Eu já sei como começar a trabalhar e depois como abusar um pouco... — Os três olharam com curiosidade. — Primeiro, eu não vou dizer meu gênero, mas vou agir como uma garota, daí quando ele já estiver gostando "dela" eu digo que sou homem.
– Argh!! E se ele gostar de homens? Imagina que nojento! — Isabel disse todos riram, menos Hanji, que parecia pensativa, como sempre.
No dia seguinte, a conta do Instagram já havia sido criada a desculpa era muito simples: ela tinha vergonha de mostrar quem era e então criou uma conta nova para poderem se conhecer tranquilos.
Durante a primeira conversa, Erwin foi extremamente educado, acalmando a garota que dizia ter vergonha de tê-lo contatado.
Eu nem sei como falar com você, você é tão incrível...
Não precisa ter vergonha
meu bem, pode me contatar sempre que precisar de algo. Inclusive, precisa de alguma coisa?É que é um pouco vergonhoso... Eu sou da sua sala e não consegui entender bem o que a professora de redação quer que estudemos para a prova...
Realmente não precisa ter vergonha, rs.
Ela quer que nós possamos identificar os gêneros textuais canção e poema, acentuando suas diferenças e nuances. Te recomendo esses sites: xxxxxxxEntão por que precisamos estudar pesquisa científica?
Esta é para a nossa redação semanal, escolha um tema dentro da proposta Meio Ambiente em Crise e faça um resumo de uma pesquisa científica.
Você é tão atencioso , muito obrigadaa♡!
Por nada😉!
– Cara, esse desafio tá pior do que pensei... — Levi frustrou se mais uma vez com a educação impecável de Erwin.
– Por quê? — Farlan pergunta.
– Esse cara age no modo on o tempo todo como vou saber quando ele mordeu a isca?? — Levi revira os olhos.
– Pelo o que ouvi sobre ele, ele já dormiu com muitas garotas da escola, talvez só ser mais direto seja melhor... Ou direta...
– Para de zoar!
– Você tem mais três semanas, relaxa.
Levi olhou para Erwin perfeitamente posicionado na sua cadeira, era diferente de Levi e sua usual coluna torta. Na verdade, tudo neles era diferente.
Erwin se levanta de repente e para na frente da classe, ele ia dar mais um de seus discursos, dessa vez sobre outra festa organizada pela escola.
Ele olha para cada um dos membros da sala e então começa a falar.
Levi observa seu jeito com as mãos, o de sua voz, olha para seu cabelo, seu corpo, suas roupas...
Ele definitivamente tem uma reputação a manter e Levi não consegue suprimir a inveja que tem por muito mais tempo.Ele realmente amou esse desafio.
________________
A ideia dessa fic veio porque lembrei do Aisayama dizendo que Levi seria um valentão, enquanto a gente sabe que o Erwin sofria mais bullying que o Dumbo.
É isso, espero que gostem●♡!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo De Mão Dupla - Eruri +18
FanfictionLevi e seu grupo de amigos estão acostumados a zoar e perseguir pessoas por pura diversão, um dia, na roleta de alvos, o nome Erwin Smith é sorteado. Seduzir pela internet o presidente do grêmio era um desafio e tanto, mas mal ele sabia que seu karm...