Caroline Ferreira | 22
São Paulo | BrasilNão havia ido ao jogo de ida, mas iria no de volta, que no caso é hoje.
Estou me arrumando junto com a lyvia, hoje iremos juntas, não irei para trabalhar pois não tem nada a ser feito lá, so iria como torcedora.
Decidi usar a camiseta verde do palmeiras, uma calça mais larga branca, e nos pés um dunk verde.
Estavamos pronta. Iria eu, lyvia e amanda, no meu carro, e logo partimos para o Allianz.
Ficamos no camarote, e lyvia e amanda assistia o jogo apreensiva, ja eu estava com um leve nervoso, mas nada comparado ao delas.
Enquanto prestava atenção, via que richard era um pouco agressivo em campo, e isso por algum motivo fazia eu dar risadas, achava engraçado ver ele todo estressado discutindo com alguns jogadores.
O jogo se encerrou, com gol de raphael veiga, e de anibal. Não prestei muita atenção, e só descobri o placar porque as meninas me avisaram.
O estádio estava em festa, torcedores gritando, e jogadores comemorando. Resolvi descer pra desejar parabéns aos jogadores.
Não consegui desejar muitos parabéns, pois eles estavam ocupados dando entrevista, e tirando foto com os torcedores, comemorando.
Estava realmente lindo ver aquele estádio em festa, os jogadores aproveitando o tempo deles com os torcedores, eles eram bem atenciosos, oque eu acho lindo.
— Oi carol. — Gaby falou chegando perto. — Afim de um jantar hoje? Comemorar o título sabe.
— Oi loira, to super afim sim!
— Então ta perfeito, ta marcado, e vocês meninas? — Gaby pergunta para amanda e lyvia.
— Eu super vou sim gaby. — Lyvia fala.
— Eu acho que não vou não. — Amanda fala.
— Nossa amandinha, por que?
— Ah ca, tenho um compromisso. — Amanda fala.
Estranhei, mas não insisti, ela deve ter os motivos dela, gaby me confirmou o horário, e dava tempo de passar em casa para trocar de roupa, mas ela disse que não precisava, pois ninguém ia voltar para casa, iam ir direto do Allianz.
— Vai para o jantar ca? — Abel chega em mim, e pergunta.
— Acho que sim pai, tem algum problema?
— Claro que não ca, aproveita, mas eu não vou não filha, prefiro dormir. — Ele fala e deposita um leve beijo em minha testa.
Eu eas meninas esperamos um pouco, o tempo dos jogadores tomar um banho e se trocar, e fomos ao restaurante. Achei engraçado que eles reservaram antes de saber que ia ganhar, imagina se perdesse?
Chegamos, e tinha uma mesa enorme, me sentei ao lado de lyvia, e gaby, e richard se sentou na minha frente. Nas pessoas sentadas, haviam um contraste legal, a maioria de verde, com a blusa de time, em um restaurante chique, achava engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REBELDIA - Richard Rios
FanficRichard rios um dos jogadores mais focados do palmeiras, conhece a caroline ferreira, filha do grande técnico abel Ferreira. Entre treinos intensos, jogos decisivos, e pressão da mídia, o romance floresce em segredo!