· ❀𝆬ꤡ 𝗖𝗮𝗽𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖷𝖫𝗅𝗅𝗅 ⿴̸ 𝂅

104 5 2
                                    

◠        ✿゙              ∩               ✿゙      ◠
      ◠◠                             ◠◠      
〔    𓊔    𝗕𝗂𝖾𝗇𝗏               𝖾𝗇𝗎𝖾    𓊔    〕
                                          
𝁼   Mᨣิkoso     𔖱𔖱   Mᨣิkoso     𝁼


∩ㅤ ㅤ  ㅤ◠       ◠ㅤㅤㅤㅤ∩
៸\ㅤ〔ㅤ𓄼ㅤ〕ㅤ  ✿゙  ㅤ〔ㅤ𓄹ㅤ〕ㅤ/៶
      𓊔                              𓊔      
⿴̸    ███𖫱     ✿ꤡ   𓏲𝗖𝗲𝗻𝖺 𝖫𝖷𝖷𝖨𝖨𝖨   ·    𔖱𔖱    𔘓
𓊔                      𔖱𔖱                      𓊔
𝁼                            𝁼

         ·  ❀𝆬⿴̸ 𝂅 Riftan não perdeu a oportunidade e conduziu seu cavalo em alta velocidade, cortando a enorme perna de um gigante. Quando o gigante, que tinha pelo menos 15 kvet de altura, cambaleou e caiu no chão, os outros cavaleiros o seguiram ferozmente e enfiaram lanças no peito dos gigantes.

Ele ficou atrás das defesas e instruiu os soldados que esperavam a recuperar os dardos, depois correu direto para o outro ogro. O gigante, com mais do dobro do seu tamanho, voou até ele a uma velocidade assustadora. Riftan errou por pouco a maça que roçou sua cabeça e enfiou a espada nas costelas do ogro. O gigante rosnou alto e ergueu os braços de aço para o céu, mas antes que o ataque o alcançasse, a enorme cabeça do gigante voou no ar.

— O Comandante não deve se divertir tanto! — Hebaron brandiu uma espada tão alta quanto ele e exclamou.

Riftan rapidamente se moveu para o lado, evitando o corpo em colapso do ogro. Quando o gigante caiu no chão, a terra tremeu e pilhas de pedras rolaram pelas paredes rochosas. Ele orientou Talon a recuar e rapidamente examinou os arredores. Os soldados já haviam recuperado todos os dardos dos cadáveres do ogro e os instalaram de volta nas bestas. Depois de ordenar que os cavaleiros se dispersassem mais uma vez, Riftan sinalizou para seus soldados.

— Fogo!

Dezenas de dardos voaram pelo ar e se alojaram nos corpos maciços dos monstros. Enquanto os gigantes desciam a encosta da cordilheira, cambaleando e rolando, os cavaleiros cavalgavam como o vento, decapitando os monstros com um só golpe. Por fim, trinta e quatro enormes ogros espalhados contra pilhas de pedras e seus passos pesados ​​e rugidos altos, que abalavam as montanhas como terremotos, cessaram.

Riftan tirou o capacete manchado com o sangue dos monstros e deslizou rapidamente pelo vale, agora mergulhado em silêncio. Embora ele não tenha sentido nenhum outro perigo imediatamente, não havia como saber quando outros monstros iriam atacar os corpos daqueles monstros ao sentir o cheiro de sangue. Ele exclamou para os soldados.

— Depressa e recupere as armas! Vamos sair daqui agora mesmo!

Os cavaleiros permaneceram vigilantes enquanto os soldados carregavam as bestas nas carroças e recuperavam armas como dardos, maças e bola de corrente.

As sobrancelhas de Riftan franziram enquanto ele olhava para o céu nublado e enevoado. O clima nas montanhas era instável e imprevisível, teria sido melhor se chovesse forte, permitindo-lhes descansar um pouco livres de preocupações com monstros. Mas apenas um clima úmido e nublado pairou sobre eles continuamente durante vários dias.

Riftan respirou fundo, enchendo os pulmões com ar gelado e úmido, e enfiou a espada de volta na bainha. Talon também parecia cansado da marcha sem fim. Ele deu um tapinha na nuca do cavalo enquanto ele batia os pés nervosamente, depois começou a se mover com o exército novamente. Os soldados o seguiram sem dizer uma palavra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

·  ❀𝆬ꤡ Under The Oak Tree ─ Riftan POV'S ⿴̸ 𝂅Onde histórias criam vida. Descubra agora