Parte II : Capítulo ¹²

32 3 1
                                    

Pov Willow

02:09

A noite caiu suavemente após o jantar, felizmente consegui secar as lágrimas e poder comer algo improvisado. O silêncio da casa nos envolveu quando percebemos estar apenas em silêncio apreciando nossos pensamentos; queria que Hunter me explicasse o que tinha ocorrido.

Uma sensação de secura tomou minha garganta.   Vou pegar um copo d'água e já volto. - murmurei para Luz, que apenas respondeu com um aceno sonolento.

Levantei-me, sentindo o chão frio sob meus pés descalços, e me dirigi à cozinha. Antes que pudesse alcançar o copo, fui atingida por um soco violento que me fez desabar no chão, completamente inconsciente.

Pov Anne

A tensão era palpável quando avistamos a garota de óculos, sem dúvida Lúcia, na casa. Agimos rápido, agarrando-a e arrastando-a para fora antes que ela pudesse reagir.

Pov Luz

02:15

Deitado em meu quarto, comecei a ouvir ruídos estranhos do lado de fora. Levantei-me e espreitei pela janela, meu coração acelerando ao ver duas mulheres colocando Willow, imóvel e desmaiada, no porta-malas de um carro escuro estacionado lá fora.

Um grito preso na minha garganta, eu pulei da cama e corri para a porta da frente, desesperado para alcançá-las. Mas antes que meus pés tocassem o chão fora de casa, o motor do carro roncou e eles desapareceram na escuridão da noite.

  WILLOW! - meu grito ecoou sem resposta.

Pov Willow

A escuridão me abraça enquanto tento reunir meus sentidos. Sinto uma dor latejante na cabeça e tento me levantar, mas meus movimentos estão limitados.

Aos poucos, minha visão se ajusta e percebo que estou no porta-malas de um carro em movimento. A adrenalina toma conta de mim ao perceber que fui sequestrada.

Pov Luz

Corro desesperadamente pela rua escura, tentando alcançar o carro que se afasta rapidamente.   PAREM, O QUE VOCÊS QUEREM? - meu coração bate forte no peito enquanto grito o nome dela repetidamente, mas minhas palavras se perdem na noite.

A sensação de impotência é avassaladora.

Pov Anne

Observo pelo espelho retrovisor enquanto o carro avança pelas ruas desertas. A garota no porta-malas parece estar despertando. Ouço um gemido fraco vindo dele e acelero ainda mais.

A voz da minha comparsa com quem pratiquei fisting ao meu lado soa impaciente.   Tem certeza que não devíamos ter acabado com ela logo ali?

  A chefe falou que quer ela viva, pelo menos até ver se ela entrega a grana ou não.

Pov Belos

06:57

  Você foi incrível na cama ontem meu pau grande Belos! - Jake me complementa se aproximando andando ao meu lado, estou o acompanhando pra casa bem cedo após nossa foda.

Não pude evitar corar desviando o olhar pra frente apreciando o sol nascendo.   Estava motivado sabendo que séria nossa nona vez. - o faço soltar uma leve risada com minha frase saindo em um tom convencido.   Ainda bem que você apareceu em minha vida. - não me controlei pegando em sua mão sentindo uma ansiedade dentro do meu peito se acumulando forte, gostava bastante da sua companhia e do jeito como ele foi comigo mesmo sabendo das minhas imperfeições.

  Foi necessário desistir dos trabalhos ilegais que meu padrasto alcoólatra me forçava a fazer, usei minhas economias pra mudar de cidade e recomeçar.

You deserve love too (LUMITY BETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora