Fui até o escritório do meu pai ver alguns documentos, pois temos muitos negócios e acordos , estava focado nos papéis quando Vini entrou , resmungando que havia deixado ele sozinho e não estava lhe dando a atenção que ele merece , começou a se insinuar, tirando a roupa e ficando nu , Vini é um homem bem bonito, uma americano , cabelo loiro , olhos claros ,lábios finos , não havia comparação aos lábios atrevidos , inferno porque eu estava comparando .Para afastar qualquer pensamento, resolvi dar Oque ele queria , tirei meu pau pra fora dando algumas bombadas para ele ficar duro e sem demora o penetrei o fodendo encima da mesa do escritório do meu pai , que na verdade agora era meu , mas meus instintos sentiu a presença dele pelo corredor , seus batimentos atrás da porta , então acelerei o ritmo , sendo frenético , queria que Vini gemesse de forma esdrúxula, queria que o pirralho ouvisse , o porquê , nem eu sabia .
Quando vi a maceta girar , tive a certeza que ele não aguentaria , pois ele sempre vai ser um gatinho curioso, então cravei os dentes no pescoço do Vini e quando soltei as minhas pressas , olhei diretamente para aqueles olhos de corça assustados , o pirralho saiu correndo escada acima , enquanto eu terminava minha foda .
Depois de deixar Vini satisfeito, pedi para ele ir para o quarto ou fazer qualquer coisa que ele quisesse , enquanto a mim , tinha coisas para resolver com o pirralho atrevido, mas me arrependi logo quando entrei no seu quarto, Barcode estava apenas de camisa ,suas coxas estavam expostas , sua bunda bem marcada atravéz do tecido , quando ele se virou pra mim , não resisti em olhar toda a extensão do seu corpo ,ele puxou a camisa com vergonha e mandou sair , ele tentou pelo menos.
Eu dívia ter saído , mas a tentação de chegar perto dele era maior , esse garoto a algo nele que me intriga e me incomoda, a maneira como ele me desafia , ninguém nunca ousou falar assim comigo , sabendo quem eu sou eo sobrenome que carrego , mas ele não parece se importa, antes de dizer minhas últimas palavras para ele , olhei naquela boca atrevida e carnuda, vermelha como um morango suculento daqueles que você não resisti em não provar , inferno Oque estou pensando, eu jamais tocaria nele , não posso , fique longe Satur , bem longe ,mas eu estava tão perto e o nervosismo que irradiava do seu corpo ,era de veras muito excitante .
- Você está avisado , Barcode .
Sorri e sai antes que eu perdesse o controle e destruiria aquele banheiro de tanto que eu foderia aquele pirralho , passei a mão nos meus cabelos e fui atrás do vini , talvez eu precisava de outra foda , dessa vez um pouco mais violenta.Antes que eu chegasse ao meu objetivo , Will se aproximou.
- Senhor Satur , chegou a carta dos ministros , sua apresentação diante dos clãs está marcada .
- Inferno, tinha me esquecido que ainda tinha essa merda , quantos dias ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeffbarcode......( Your bloond )
Fanfiction"O gosto do sangue é só uma preliminar .Nesse mundo , você nunca vai saber oque te espera ." Marcos leite .