capítulo 16

22 0 0
                                    

Pov Adya

O lar é onde fica o coração.

Finalmente tinha terminado a viagem por prythian em busca de proteger as cortes do verme, finalmente não teria mais aqueles olhares discriminatórios sobre mim,me julgando e me avaliando para verem se eu era uma ameaça ou apenas uma mulher que deveria ser domada e dominada,a fim de servir os gostos deles,ser a escrava a seus serviços asquerosos sobre meu corpo.

Odiava tanto que me olhassem e vissem que eu era apenas como um objeto a ser usado e depois descartado, que satisfazessem seus desejos momentâneos para depois me usarem como saco de pancadas, era horrível quando olhavam para mim e viam as cicatrizes em meu corpo,era por isso que eu não gostava de usar roupas que mostravam um pouco mais de meu corpo além do que deveria. Minha única opção era usar sempre roupas extremamente fechadas e sem ser chamativas, não importando a estação que estava presente. Mas nem sempre conseguia esconder tudo, pois minha cicatriz do queixo e que descia pelo meu pescoço até minha barriga sempre estaria ali presente e visível.

Estava na corte noturna no apartamento do meu parceiro tomando um banho quentinho para deixar as preocupações sairem pela água e poder esfriar a cabeça depois de quase dois meses viajando para fazer essa missão.

Azriel estava na casa do vento junto com sua família contando as histórias e relatórios de como foi a viagem pelo território gigante, junto de rhys,seu filho nyx e sobrinha Cassandra. Meu irmão e meu guarda costas foram para Asgard dar o relatório para meu pai e descansarem também depois de muita coisa que fizeram por mim, então estava sozinha no apartamento para poder descansar sozinha sem ninguém me incomodando.

No quarto do meu parceiro que era extremamente grande para caber as asas dele, tinha um espelho no canto do quarto que dava para ver muito bem todo o cômodo,o que me chamou atenção era que o espelho podia ser simples mas tinha uma decoração de ferro bonita,como se realmente combinasse com aquele lugar.

Fiquei observando meu corpo simples sem muitas atratividades que fizessem alguém se interessar por meu corpo que só tinha cicatrizes feias, realmente não tinha nenhum traço bonito que fosse feminino e delicado.

Estava tão distraída que nem percebi que tinha mais alguém no quarto até sentir duas mãos tocando meu corpo carinhosamente e fazendo pequenos círculos por onde passava com as pontas dos dedos.

Azriel: oi meu amor... você está tão cheirosa e linda....

Adya: que surpresa meu amor! Nem tinha percebido que vc estava aqui,se não eu teria me vestido para te receber além de só estar usando minhas roupas de baixo.

Realmente ele tinha me pegado desprevenida ao chegar em pleno silêncio e me ver usando apenas minha calcinha e sutiã.

Azriel: por que minha pequena jujubinha? E perder essa visão maravilhosa do seu corpo à vista para mim que me deixa extremamente excitado e louco de tanto amor e prazer que eu tenho por vc? Você está tão linda assim...

Por odin,a onde que ele via que meu corpo o deixava assim? Eu não tinha realmente nada de interessante para ele ficar assim, além de não ter nenhuma curva feminina bonita,meu bumbum não era aquela coisa que todas mulheres tinham, simplesmente era pequeno,e além do mais meus seios eram pequenos se comparar com outras mulheres que tinham eles fartos e maiores do que o meu.

Azriel: pare de pensar que você não é linda meu amor, que seu corpinho não tem valor nenhum para mim. O que eu falei é verdade, você me deixa louco de tão linda assim.... Eu não tenho controle para me segurar se outro macho olhar para vc assim além de mim... Você é a fêmea mais linda que eu já vi em toda minha vida...

Almas gêmeas, mundos diferentes - AcotarOnde histórias criam vida. Descubra agora