avisos

141 15 9
                                    

AVISOS IMPORTANTES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AVISOS IMPORTANTES

. Para uma melhor experiência, utilizem o fundo claro (branco). Todavia, isso não é essencial, fica a critério.

. Causas Perdidas é uma história de minha autoria. Ela está sendo postada apenas na plataforma wattpad.

. A história será dividida em três partes, três livros, referente aos três últimos anos do colegial dos personagens.

. O Instituto Remanescente é uma instituição fictícia criada por mim, existente hipoteticamente em uma área rural e interiorana da Inglaterra. Toda a ambientação é fictícia, com exceção, é claro, a locais conhecidos e reais periodicamente citados.

. Os personagens são adolescentes, menores de idade, e cometem erros correspondentes a maturidade e experiência dessa fase da vida. Muitos comportamentos e pensamentos serão taxados como infantis, sem noção, bobos...é porque são. Espero que consigam entender, e não tratem os personagens como "mocinhos" ou "vilões", cada um terá sua própria evolução e tudo faz parte do crescimento da história.

. Apesar da ambientação escolar e da idade dos personagens, a história irá abordar temas delicados/pesados, como: Transtorno de ansiedade, abuso psicológico, transtorno alimentar, gravidez na adolescência, aborto. Além de atos criminosos, linguagem imprópria, insinuações sexuais, consumo de drogas, bullying, prostituição e sexo explícito.

. Todos os tipos de comentários são bem vindos, mas sejam respeitosos. Engajar os capítulos ajuda muito!

. Em momentos específicos, alguns personagens terão mais destaque do que outros, mas todos serão citados e participarão da história. As narrações serão intercaladas e mudarão de livro para livro.

. As postagens dos capítulos serão feitas sem uma frequência exata, mas serão longos para que possam ler durante um bom tempo - se tudo der certo, até o próximo capítulo ser publicado. Eu trabalho e faço faculdade, então pode haver momentos em que suma um pouco devido a rotina apertada, comentários e curtidas demonstrando apreço pela história me ajudarão muito a escrever nesses momentos!

. Tenho muito amor pela ideia dessa história, e espero que vocês curtam tanto quanto eu! Sinto muita saudade da minha época ativa de uniter, e decidi escrever pela nostalgia e paixão pela escrita e pelo grupo de 2018-2019. Alguns membros da nova geração podem aparecer, mas não serão tratados como principais.

Espero que gostem!

Espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Causas Perdidas: Refúgio Rebelde; now unitedOnde histórias criam vida. Descubra agora