Pov: Priscila Caliari
Após terminarmos o jantar a Beatriz foi direto para o quarto e eu à acompanhei.
Beatriz: Como tá sendo sua vida sem mim?
Ela diz rindo e eu à acompanho.
Priscila: É um pouco ruim viver sem você mais eu consigo me virar.
Deito na cama e abraço ela.
Beatriz: Tem certeza?
Ela me diz com um olhar sugestivo.
Priscila: Beatriz eu quero falar algo sério com você...
Digo com medo de sua reação.
Beatriz: Aconteceu alguma coisa?
Priscila: Aconteceu.. e eu quero te falar a um tempo mas tô com medo de sua reação.
Ela senta na cama e me olha com um olhar preocupado.
Beatriz: O que aconteceu?
Priscila: Eu vou mudar de escola, preciso trabalhar em outro lugar, minha mãe está pegando muito no meu pé e...
Ela me corta com raiva e com os olhos cheios de lágrimas.
Beatriz: Você sabe que a gente já não está se vendo muito, a maioria das vezes nos vemos só na escola e você ainda quer mudar só pelo motivo da sua mãe está pegando no seu pé!?
Ela grita.
Priscila: Agora a culpa é minha de você ter ido morar com sua mãe!?
Digo com fúria em meus olhos no mesmo tom de voz que ela.
Beatriz: Eu sou um ser humano Priscila! Nem tudo se resume a você, eu também tenho minha vida e também quero ser feliz.
Priscila: E eu nunca te impedi disso, só pesso sua compreensão, não é o fim do mundo Beatriz!
Beatriz: Do mundo talvez não, mas concerteza com o tempo vai ser o fim do nosso relacionamento, que ainda nem é um relacionamento direito!
Priscila: Porque seria o fim do nosso relacionamento!? Você quer terminar!?
Beatriz: Eu não, mas tenho certeza que com toda essa frieza e grosseria quem quer terminar comigo é você! Você não sabe mais nem conversar comigo sem arrumar alguma briga Priscila, é como se estivesse sendo obrigada a ficar comigo, nem com minha mãe você está conversando direito, isso é coisa dessa tal facção que você está envolvida né?
Priscila: Não envolve a facção no meio, não tem nada haver com isso, e o motivo da minha grosseria talvez seja porque sempre que quero te contar algo você surta! Acha que eu vou conversar com você assim como?
Beatriz: Talvez eu não surtaria se você agisse como uma mulher de verdade e não me desse motivos para surtar! Sabe o quanto dói saber que a mulher que eu amo está olhando para outras mulheres? Acha isso bonito? Acha que alguém vai te aplaudir por isso?
Priscila: Tá me dizendo que eu estou te traindo!? Acha que eu estou te traindo!?
Digo indignada por estar ouvindo aquilo tudo, sei que não sou a melhor pessoa para se relacionar, mas depois que comecei a ficar com a Beatriz nunca mais olhei para nenhuma outra menina.
Eu pude ver sua raiva só pelo seu olhar, ela estava transtornada e posso dizer que estava ficando maluca por isso. Eu estava confusa com tudo aquilo, ela nunca me viu olhar para ninguém, quem poderia ter dito isso para ela?
Beatriz: Quero ir embora...
Sua voz sai falha em meio ao seu choro.
Priscila: Você tá ficando louca né? Não tem como a gente ir essa hora da noite, eu estou cansada e são muitas horas de viagem Beatriz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣
Fanfiction𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗷𝗼𝘃𝗲𝗺 𝗿𝗲𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮. 𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗶𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮...