5 0 0
                                    

"Sentimentos"

Zoro povs

16:27 pm

Ainda não acredito no que aconteceu,além de quase apanhar pro Law,quase tive relações com o primo é o amigo dele,uma quase merda gigante.

Suspiro é olho em direção a minha janela- Eu quase fiz uma grande merda hoje -Eu falo a mim mesmo,eu suspiro novamente.

Eu abaixo minha cabeça na carteira, é fecho meus olhos.

Tá quase acabando a aula,já não aguento mais esse lugar, esse povo é pior que crianças.

Levanto minha cabeça novamente,o professor tá falando do mesmo assunto a 2 semanas já, éramos pra tá em outro assunto, suspiro em tédio logo um barulho de notificação em meu celular chama minha atenção.

Levo minha mão para pegá-lo,mais logo sou repreendido -Zorinho, agora estamos em aula, não é hora de pegar seu telefone - Olho na direção da voz,como sempre era Maki -O telefone é meu,eu pego a hora que eu quiser- Eu a respondo, que fica com a cara fechada é se vira para frente novamente.

Eu hein, intrometida,fica tentando puxar contato comigo,mal sabe ela que eu sou meio bixa.

Olho as notificações é percebo que é de Law a mensagem.

O que esse homem quer comigo agora?

____________________________________

Tᴏʀᴍᴇɴᴛᴏ Cᴏɴsᴛᴀɴᴛᴇ

Tᴏʀᴍᴇɴᴛᴏ
Eai,zorinho,quer sair comigo hj?

Vᴏᴄᴇ̂
Não mesmo,vc já esqueceu do aconteceu hj?

Tᴏʀᴍᴇɴᴛᴏ
Que isso, não tem nada de demais afinal de contas, a gente não tá fazendo nada de errado.

Vᴏᴄᴇ̂
Vou pensar no seu caso, Torão.

Tᴏʀᴍᴇɴᴛᴏ
Chamei até a Kame,ela ainda não me respondeu 😢

Vᴏᴄᴇ̂
Por que será né?

Tᴏʀᴍᴇɴᴛᴏ
¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯

____________________________________

Eu não posso negar, que conversar com Torão era até divertido, interessante também, quando ele começa a falar sobre os assuntos da aula dele, até era interessante.

A não, eu não posso estar sentindo alguma coisa pelo Law, justo por ele,tanta gente.

Abaixo minha cabeça na carteira novamente, essa situação tá piorando a cada semana.

Desde daquele dia ele não para de encher meu saco, não sei nem porque aceitei aquilo.

Finalmente o professor encerrou a aula, posso finalmente ir embora, essa faculdade é imensa,o único lugar que eu não me perco.

A não, estou indo passar pela área da medicina,espero não encontrar com ele por aqui, Nossas áreas são muito próximas, porque a licenciatura é tão próxima da medicina em?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑴𝒚 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅' 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓𝒔 ~ 𝑳𝒂𝒘.𝑻 𝑨𝒏𝒅 𝒁𝒐𝒓𝒐.𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora