IX

22 4 23
                                    

Avisoooo!!!!

Fiz duas playlists dos nossos casais!

Yaram&Ace:

https://open.spotify.com/playlist/5ARoFNRFcAraRMuZdT50L4?si=VQlh4hpAQky9ivRvyXn0Eg&pi=gV4tNyjaTziZ4

Yaram&Law:

https://open.spotify.com/playlist/1gx6ez05TMP3OwI4rz7Qsa?si=JAluxS60TGipqzFeixaORg&pi=MG1nl40MTnSV5















com/playlist/1gx6ez05TMP3OwI4rz7Qsa?si=JAluxS60TGipqzFeixaORg&pi=MG1nl40MTnSV5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo: IX


🖤♠️🖤









Narradora:

Tudo já estava decidido, os chapéus de palha, iriam seguir para Dressrossa, enquanto a marinha levaria as crianças para seus lares.

— Issar velas — Nami ordena, e Zoro e Ussop obedecem seus comandos — Sanji, mastro — ela diz e o loiro vai até o mastro, com corações nos olhos — A CAMINHO DE DESSROSSA!

— OEEEE ISSO É MUITO LEGAAAAL— Luffy dizia enquanto voava no dragão verde, que sobrevoava acima do navio.

— Cuidado Luffy, se cair não vou te salvar — A albina fala, se levantando do chão onde estava sentada e indo até o cientista, que agora estava sentado perto da porta do navio, com uma cara nada boa — Ae, Ceaser

— O que quer? — ele diz com sua típica voz irritante, e em troca leva um soco no rosto — ESTA MALUCA, NAO PODE ME MACHUCAR

— Que eu saiba, eu só preciso de você vivo, não quer dizer que não possa te espancar até você clamar pela morte — a garota diz, não com sua típica e suave voz, mas sim com intensidade, e sexualidade na voz — Me respeite, não acha que está em uma posição um pouco ruim para ser tão arrogante? Ponha se no seu lugar, você não passar de uma moeda de troca.

As palavras da mulher saem em completo desprezo, fazendo o homem se encolher de medo e vergonha. A tripulação que agora estava em silêncio, observa a garota com surpresa- afinal, nunca a tinham visto brava daquela forma- E os dois visitantes que ali estavam, também estavam surpresos- a criança, eu diria mais assustado do que surpreso.

— Tenho algumas perguntas pra você — ela diz erguendo a cabeça do homem, que agora sangrava um pouco pelo nariz— e espero que seja sincero, pois eu posso ser muito pior do que pensa — Ela diz a última coisa sussurrando.

— Só deixe ele com braços e língua, diabinha-ya — Tral fala

— OE, QUE INTIMIDADE É ESSA COM MINHA YARAM-SAAN

𝕮𝖚𝖗𝖘𝖊𝖉 (𝔗𝔯𝔞𝔣𝔞𝔩𝔤𝔞𝔯 𝔇. 𝔚𝔞𝔱𝔢𝔯 𝔏𝔞𝔴)Onde histórias criam vida. Descubra agora