Sentamos na velha mesa, familiar, acolhedora.— Pode ir pra lá se quiser. - apontei com o queixo pro outro lado, onde o barulho das risadas da galera estrela era bem audível.
— Amigos, amigos, mesas à parte. - Charli sorriu.
— Jaden tava quase indo lá Nessa, eu que o impedi. Imagina isso daria um comentário dos diabos.
— Fez bem, obrigada.
Minha pizza estava intocada na mesa, bem como o suco de caixinha.
— O que tá rolando com Chase
Ergui minha cabeça, a pergunta não fora processada direito.
— O que eu vi no corredor Nessa? - ela questionou, meio emburrada.
— Nada. - respondi ainda confusa.
— Ele, vocês, pareciam em transe um no outro.
— Que coisa mais idiota Charli. - reclamei. — Ele só disse que ainda seria meu amigo, independente do que houve.
Ao menos era assim que eu lembrava daquele momento, lembro de tê-lo achado muito verdadeiro no que disse, mas só e somente.
— Eu saco as coisa Nessa, não queria falar sobre isso agora. Já que você está com tantos problemas, mas, desde aquele dia que ele te beijou, ele mudou.
— Mas eu não. - enfatizei já irritada. — Chase não é nada pra mim, devo ser o mesmo pra ele.
— Você é ingênua assim de propósito ou se faz? - arregalei os olhos em incredulidade. — Sim porque, há uma cota pra isso sabe. As coisas rolam e você sempre é a que não percebe, sempre quieta, mas que no fim leva a melhor.
— Ainda estamos falando do Chase?- levantei de repente, ela me acompanhou.
— De tudo Nessa, to cansando das suas coisas sem pretensão, mas elas parecem bem premeditadas.
— Você acha mesmo que eu iria premeditar esse monte de merda que é a minha vida? - o rosto dela suavizou um pouco. — Isso é por causa do Jaden? - ela ficou muda. — Responde Charli. - me controlei pra não gritar.
— Eu sou apaixonada por ele Nessa, sempre fui. - os olhos dela tinham lágrimas. — Mas, cacete, ele tinha que te escolher.
Agora quem estava muda era eu, Charli sempre brincava em relação a Jaden, mas nunca sequer cogitei que aquilo poderia ser mais que uma brincadeira.
— Eu tive uma queda pelo Josh, mas aí ele ficou contigo. Eu fiquei afim do Vinnie mas ele nunca sequer me olhou, então eu me apaixonei pelo Chase, mas dá pra perceber que ele, não sei... O Jaden, nunca imaginei que ele me olharia, pela questão da idade, mas aí ele te olhou, ou seja, o problema sou eu do seu lado.
— Você gostava deles e nunca me contou nada? E agora a culpada sou eu? - pus a mão nos cabelos e desci por minha face. — E porque sempre me incentivou a ter algo com eles?
— Você ouviu o que acabei de dizer? Sempre fui apaixonada pelo Jaden e agora pelo Chase, nunca te incentivei com esses dois.
— Apaixonada por dois? - que raios de conversa era aquela?
— É como se Jaden sempre ficasse lá, mas como era impossível, eu me atinha a outras opções. Eu vi como ele te olha Nessa, não dá mais pra mim.
Uma lágrima escorreu dos olhos dela.— Tá me abandonando Charli? - perguntei quase sem voz. — Por causa de homem?
— É melhor assim, acredite. Pensei que eu ia conseguir, mas não sou tão forte. Não é somente homem, eu me torno uma sombra do seu lado, cansei. - ela parecia estar sofrendo por finalmente por pra fora seus sentimentos em relação a mim. — É melhor, antes que nossa amizade se torne algo mais prejudicial pra mim do que já é. Seja feliz Nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐌𝐄-𝐍𝐀𝐃𝐄𝐍
Fanfiction𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐇𝐎𝐒𝐒𝐋𝐄𝐑 e 𝐍𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐁𝐀𝐑𝐑𝐄𝐓𝐓. Dez anos de diferença de idade. Ele a pegou no colo ainda recém- nascida. A viu dar seus primeiros passos, balbuciar as primeiras palavras e a viu passar por tantas e diversas experiências ao l...