Começo do fim

1 0 0
                                    

Capítulo 1.

Uma voz jovem,porém um pouco grave narra a história.

~Meu nome é rokka,sou um estudante de 18 anos...
Eu morava em washington no estados unidos e convivo com minha mãe e irmã mais nova.
Minha mãe é uma cozinheira profissional,e minha irmã mais nova é apenas uma estudante de ensino médio,Ela tem 16 anos.
Enquanto a mim,estudava para ser perito criminal,era um sonho meu desde criança...Mas isso foi arruinado no dia 02 de novembro de 2021.

                     
Washington-Eua

02/12/2021

Em uma sala de aula,Há vários estudantes como qualquer outra sala de aula.

Todos estão estudando,alguns comentando algo relacionado ao estudo ou desenhando na classe.

Mas o único que não está fazendo nada,é um garoto que está sentado observando a rua pela janela.

Seu cabelo é liso e curto de cor preto. Que é lambido para o lado esquerdo e é curto quase raspado nas laterais.

Seus olhos são verde claro,e também tem um belos cílios,mas nada tão exagerado.

Sua altura é de 1,82,e ele usa um moletom de inverno com capuz inteiramente preto,calças jogger preta e tênis branco.

Enquanto ele observa a vista lá fora,o professor explica a matéria falando coisas do tipo:

-A nossa cabeça é formada pelo crânio e pela face. No interior do crânio,encontra-se o cérebro,que é o órgão mais importante do nosso sistema nervoso,que é o responsável pelos atos conscientes e inconscientes,da inteligência,da memória,do raciocínio e das imaginações...alguma dúvida em relação a isso ?

Pergunta o professor enquanto vê os alunos.

Todos ficam em silêncio,mas prestam atenção. Porém o garoto de olhos prateados continua olhando a rua.

Ele observa uma bela garota passeando com seu cachorro.

Ela tem cabelos loiros e lisos presos no estilo rabo de cavalo.
Seus olhos são de cor amarelo,e ela caminha enquanto mexe no celular com uma expressão neutra em seu rosto,que não da para distinguir quais são suas emoções.

Até que derrepente em um momento,ela nota algo e olha fixamente para o garoto,que fica um pouco surpreso com a percepção dela.

O professor nesse meio tempo,estava falando com o garoto desde que ele fez a pergunta para a turma.
Então em uma fala mais alta sem ser um grito ele fala:

-Rokka !

O garoto olha para o professor e fala:

-Ah,foi mal senhor...

Todos seguram os risos.

Então o professor pergunta:

-E então rokka,você entendeu como funciona a nossa cabeça ?

Welcome To HellOnde histórias criam vida. Descubra agora