⋆.˚✮🎧✮˚.⋆
---
"𝑨𝒏𝒅 𝒘𝒉𝒂𝒕 𝒕𝒉𝒆 𝒉𝒆𝒍𝒍 𝒘𝒆𝒓𝒆 𝒘𝒆? 𝑻𝒆𝒍𝒍 𝒎𝒆 𝒘𝒆 𝒘𝒆𝒓𝒆𝒏'𝒕 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝑻𝒉𝒊𝒔 𝒅𝒐𝒆𝒔𝒏'𝒕 𝒎𝒂𝒌𝒆 𝒎𝒖𝒄𝒉 𝒔𝒆𝒏𝒔𝒆, 𝒏𝒐..."
⚊ • . ˚ ᯓ★ ˖ ۫ ִ⚊
S/n e Kageyama se conheciam desde os tempos da escola primária. Cresceram juntos em um bairro tranquilo, onde passavam tardes jogando vôlei e conversando sobre os sonhos que queriam realizar. A amizade deles sempre foi sólida, um pilar inabalável em meio às incertezas da adolescência.
Com o tempo, essa amizade se aprofundou, e eles se tornaram confidentes um do outro. S/n admirava a determinação e a paixão de Kageyama pelo vôlei, enquanto ele valorizava a lealdade e o espírito livre dela. Eles eram os melhores amigos, e a vida parecia simples quando estavam juntos.
Mas, à medida que a puberdade trouxe novas emoções e desejos, a linha entre amizade e algo mais começou a se borrar. Eles passaram a se ver com outros olhos, e a atração mútua se tornou um segredo não falado entre os dois.
─── ⋆⋅☆⋅⋆ ──Era uma noite de sexta-feira, e s/n estava se preparando para a festa mais esperada do semestre. Ela sabia que seria uma noite animada, cheia de música, risadas e amigos. Como sempre, Kageyama, seu melhor amigo desde a infância, estava a caminho para buscá-la. Eles tinham uma amizade sólida e divertida, mas nos últimos tempos, s/n sentia que algo estava mudando entre eles, uma tensão sutil que ela não conseguia ignorar.
Quando Kageyama chegou, estava vestido de maneira simples, mas com um toque de elegância que s/n não via frequentemente nele. Ele parecia nervoso, mas não disse nada. Assim que s/n apareceu, descendo as escadas com um vestido que destacava suas curvas e seu sorriso radiante, Kageyama sentiu seu coração acelerar.
-Uau, s/n... você está linda- ele disse, com um sorriso tímido.
-Obrigada, Kageyama. Você também está ótimo.- ela respondeu, percebendo o olhar prolongado que ele lançava sobre ela.
A casa do amigo em comum estava cheia de pessoas, a música alta e as luzes piscando criavam uma atmosfera de pura energia. S/n e Kageyama se misturaram à multidão, cumprimentando amigos e dançando um pouco. Kageyama, que geralmente não gostava de multidões, parecia estar se divertindo, mas s/n notou que ele não parava de olhar para ela, como se estivesse vendo-a sob uma nova luz.
Enquanto s/n conversava com alguns amigos, Kageyama se pegou observando-a mais de perto, admirando a maneira como ela se movia e ria. Ele nunca tinha percebido o quanto s/n era atraente de uma maneira tão óbvia. Seus olhos percorriam cada detalhe do corpo dela, com malícia em seu olhar.
Em determinado momento, s/n se aproximou de Kageyama, sentindo a necessidade de sair um pouco da multidão.
-Quer dar uma volta? Está muito barulhento aqui.- ela sugeriu.
Kageyama concordou, e os dois foram para um canto mais tranquilo da casa, onde podiam conversar melhor. Eles falaram sobre a festa, amigos, e tudo mais que vinha à mente. No meio da conversa, Kageyama, ainda admirado com a aparência de s/n, deixou escapar um comentário que não estava planejado.
-Você está realmente gostosa esta noite, s/n- ele disse, sem pensar. A frase saiu de maneira tão natural que ele nem percebeu o impacto imediato que teve.
-Sério mesmo?- S/n ficou vermelha, surpresa pelo comentário.
Ele piscou, percebendo o que havia dito, e começou a gaguejar, tentando se explicar.
-Quero dizer, você está bonita, muito bonita. Desculpe, não quis dizer de forma ofensiva.
S/n começou a rir, percebendo o quão nervoso Kageyama estava.
-Está tudo bem, Kageyama. Eu entendi o que você quis dizer. Só foi... inesperado.
Eles continuaram conversando, mas a tensão entre eles era palpável. A música mudou para um ritmo mais suave e envolvente, criando uma atmosfera mais intima. S/n sentiu seu coração bater mais rápido à medida que Kageyama se aproximava dela. Ele parecia querer dizer algo, mas as palavras não vinham.
-Quer dançar?- s/n perguntou, tentando quebrar o gelo.
Kageyama assentiu e a puxou para a pista de dança. Eles começaram a se mover lentamente ao som da música, seus corpos próximos e suas respirações misturadas. A proximidade física fez com que ambos sentissem uma onda de emoção que nunca haviam experimentado antes.
Enquanto dançavam, Kageyama não conseguia tirar os olhos de s/n. Ele a puxou um pouco mais para perto, seus olhares se encontrando com uma intensidade que parecia parar o tempo.
-S/ n...- ele murmurou, sua voz baixa e cheia de emoção.
Antes que ela pudesse responder, ele se inclinou e, de forma quase hesitante, tocou seus lábios com os dela. O beijo começou suave, um toque delicado e tímido. Mas a medida que se aprofundava, s/n sentiu uma onda de calor e emoção percorrer seu corpo. Kageyama a segurou pela cintura, aproximando-a ainda mais, seus lábios se movendo com uma paixão que surpreendeu ambos.
A música ao fundo parecia criar um cenário perfeito para o momento, envolvendo-os em uma bolha de intimidade onde nada mais importava. Cada movimento do beijo parecia sincronizado com a melodia suave, tornando o momento ainda mais mágico.
Quando finalmente se separaram, ambos estavam ofegantes, seus rostos corados e os olhos brilhando. A realidade da festa ao redor voltou a se fazer presente, mas algo fundamental havia mudado entre eles.
Kageyama olhou para s/n com um sorriso tímido, ainda segurando suas mãos.
-Desculpe, eu... não sei o que deu em mim.
S/n sorriu de volta, sentindo-se igualmente confusa e feliz.
-Não precisa se desculpar, Kageyama. Eu... Eu gostei.
Eles voltaram para a festa, mas a conexão entre eles estava diferente, mais profunda e carregada de novas possibilidades. A partir daquela noite, s/n e Kageyama sabiam que a amizade deles nunca mais seria a mesma. O beijo tinha sido o começo de algo novo, algo que ambos estavam ansiosos para explorar juntos.
⚊ • . ˚ ᯓ★ ˖ ۫ ִ⚊ Cₒ𝚗𝚝ᵢ𝚗ᵤₐ...
𝙊𝙡á 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙖𝙢𝙤𝙧𝙚𝙨, 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙤𝙣𝙚-𝙨𝙝𝙤𝙩, 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙫𝙚𝙯, 𝙢𝙖𝙨 𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙤. 𝙀𝙢 𝙗𝙧𝙚𝙫𝙚 𝙥𝙤𝙨𝙩𝙖𝙧𝙚𝙞 𝙤 𝙥𝙧ó𝙭𝙞𝙢𝙤 𝙘𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤!
Não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖋𝖗𝖎𝖊𝖓𝖉𝖘 - 𝗞𝗮𝗴𝗲𝘆𝗮𝗺𝗮 𝘁𝗼𝗯𝗶𝗼
FanfictionEm uma noite tranquila e repleta de tensão emocional, s/ ne Kageyama exploram os limites de sua amizade quando um simples encontro se transforma em um momento de revelações profundas e um amor recém-descoberto. •hι᥉t᥆́rιᥲ ιᥒ᥉ριrᥲdᥲ ᥒᥲ ꧑mᥙ́᥉ιᥴᥲ frιᥱᥒ...