{2} o arrependimento 🌓

147 19 0
                                    

Continuação...

Era 02:00 horas da manhã, Soraya ainda estava na escola, só que ela estranhou que não ouvia mas a voz de sua professora. Soraya foi até sua sala de aula e destrancou a porta ,quando abriu deu de cara com sua professora desmaiada e provavelmente ela bateu a cabeça quando caiu , Soraya ficou assustada por que viu sangue no chão e foi correndo até ela Tentou acorda lá ,mas viu que não obteve resposta , Soraya então chamou uma ambulância para levá-la até o hospital.
______

Era 02:45 a ambulância chegou até a localização que Soraya mandou,
Ela estava muito nervosa e com muito medo.

Soraya: estou muito ferrada e agora o que eu faço.

Xx: oi você é esposa da paciente

Soraya: sim ,ela é minha esposa
,a mesma colocou a mão até a boca , pensando o que acabou de dizer,nesta momento, e provavelmente não tem como voltar a trás.

Xx: ok quero que venha comigo

Soraya: ok

Os paramédicos foram até a sala, onde está Simone desmaiada e colocaram numa maca e levaram até a ambulância, e foram direto para o hospital.

Soraya: doutor ela vai ficar bem?

Xx: não se preocupa sua esposa logo ficara bem.

Soraya: a mesma tinha esquecido o que tinha falado antes para o médico, isso mexeu com o pensando de Soraya.

________

Hospital:

Chegando no hospital, foram correndo com Simone para dentro de uma sala cirúrgica .

Chegando no hospital, foram correndo com Simone para dentro de uma sala cirúrgica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soraya: eu posso entrar?

Enfermeira: sinto muito,tem que ficar na sala de espera, eu te chamo quando tudo o correr bem com sua esposa.

Soraya triste não sabia o que fazer ficou mas de 1 horas e meio aguardando,para saber notícia de sua professora.

Soraya estava quase dormindo e ouviu uma voz feminina chama lá pelo o seu nome.

Doutora laura: Soraya Thronicke tebet

Soraya: O que ? , esse não é meu sobrenome pensando. Oi eu aqui Soraya levanta a mão.

Doutora: me chamo doutora laura,
me acompanhe por favor.

Soraya seguiu a doutora laura até uma sala.

Doutora laura: sua esposa está bem, ela passou por uma pequena cirurgia na cabeça,mas tudo ocorreu bem , ela ficará 15 dias de repouso sem fazer absolutamente nada.

Soraya: eu posso vê-la ?

Doutora laura: no momento não, ela ainda não acordou, tem que aguardar só um momento, assim que ela acordar, nós vamos verificar se ela tá bem e te chamamos.

my dear teacher (Simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora