único

389 46 11
                                    

oi gente voltei com mais uma oneshot dos taekook, dessa vez inspirada no filme aladdin.

aqui vai alguns avisos:

• A história se passa na arábia na cidade de Agrabah, a cidade é fictícia do filme.

• Também adicionei o Rajah, o tigre de estimação da Jasmine.

• Os dois tem 20 anos

• Taekook inimigo do slowburn, é um capitulo relativamente longo mas as coisas entre eles acontecem rápido.

• Taehyung loiro Jungkook moreno

• Talvez tenha alguns erros porque to revisando de madrugada mas relevem

boa leitura :)


Taehyung era uma divindade, os músicos e poetas da época o consideravam o omega mais lindo que já pisou na arábia, alfas, betas e até mesmo omegas iam a loucura quando o filho do sultão fazia sua tradicional apresentação de dança nas festas do palácio. Entretanto, apesar de muito desejado, Taehyung não se interessava por ninguém, e isso deixava seu pai de cabelos em pé, o sultão Taesung já havia tentado de tudo, por meses pensou que seu filho não se interessava por alfas — a lei era clara: apenas alfas poderiam ser sultões — e ele estava até disposto a mudar a lei se esse fosse o problema.

— Papai, não é nada disso! Eu apenas não quero me casar — foi exatamente o que Taehyung disse após a conversa constrangedora com o sultão.

Taesung nunca obrigaria seu filho a fazer nada, porém depois de sua esposa falecer se deu conta de que a qualquer momento poderia ser a próximo e tanto seu povo quanto seu filhote ficariam sozinhos, aquilo lhe assustava profundamente.

Voltando para os dias atuais o omega se deliciava com mais uma taça de ponche ao lado de Jimin, seu melhor amigo e criado, os dois riam e cochichavam baixinho levemente alterados até o criado perceber o sultão acompanhado de um alfa alto, vestido com tecidos caros e coberto de joias de ouro.

— Tae, não olha agora mas acho que apareceu mais um noivo pra você.

Taehyung virou o pescoço rapidamente vendo os dois alfas caminhando em sua direção.

— Querido, esse é o príncipe Jinyoung — Taesung disse sorridente — Ele gostaria de dançar com você.

O tal Jinyoung pegou a mão do omega dando um beijo.

— Príncipe Taehyung de Agrabah, ouvi muito falar ao seu respeito — se curvou — É uma honra lhe conhecer pessoalmente.

Taehyung deu uma risada, para os outros poderia parecer que ele estava retribuindo o interesse mas Jimin sabia que aquilo era puro deboche.

Eles sempre apareciam com a mesma conversa, impressionante!

Os músicos começaram uma nova melodia e logo foi puxado para o centro do salão, Taehyung via a felicidade no rosto do alfa, sentia o desejo pela forma que o homem lhe tocava.

— Sabe Taehyung, meu reino é conhecido por ser importador de ouro — sussurrou em seu ouvido.

— Ah, é mesmo? — o omega lhe deu o seu famoso olhar de felino, girando no lugar e ficando de frente para o alfa.

— Sim, eu posso oferecer um grande cortejo ao seu povo.

— Qual é o nome do seu reino mesmo?

— Ah, eu não disse, venho de Jidah.

Taehyung soltou um riso sincero deixando o príncipe alfa confuso.

— Como você pretende me cortejar com ouro se estão falidos? — sussurrou com um sorriso bonito nos lábios, se divertindo ao ver o homem com os olhos arregalados.

Arabian Night [TAEKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora