^No Regrets^
^Sem Arrependimento^Sem revisão!!!
Xi Yan'er estava imobilizada na cadeira, seus olhos arregalados refletiam o choque ao ver a chegada de Chu Ye e seus companheiros. Ela lutava para se soltar, enquanto o olhar do chefe permanecia fixo em Yu LingFeng, cujas roupas ainda estavam encharcadas de gasolina da tentativa de ataque da mulher.
Chu Ye dirigiu seu olhar para sua irmã adotiva, que imediatamente parou de se mover. Seus olhos refletiam um ódio profundo, resultado de dois anos acreditando ter eliminado a pessoa por trás da morte de Malia e de seu filho, que nem sequer teve a chance de nascer. Sem saber que a responsável por toda aquela tragédia era a mulher que, um ano e meio atrás, descobriu ser apaixonada por ele.
A mulher arregalou ainda mais os olhos ao ver Chu Ye sacar sua arma, mas antes que pudesse reagir, um grito abafado pela fita em sua boca ecoou pelo galpão. Um tiro atingiu seu ombro direito, causando-lhe intensa dor, mas dois tiros foram disparados pelo chefe, atingindo seu abdômen e uma de suas pernas. O silêncio se estendeu pelo local, quebrado apenas pelos gemidos de dor da mulher.
Após entregar a arma a Gong Yoo, Chu Ye avança em direção à cadeira onde Xi Yan'er está amarrada. Mesmo com a dor latejante em seu corpo, a mulher ergue a cabeça para encará-lo, seus olhos vermelhos e marejados não conseguem amolecer o coração do seu irmão adotivo. Com um olhar firme e implacável, ele agarra Xi Yan'er pelo pescoço com um aperto forte.
Chu Ye: Isso é pela Malia, pelo meu filho, pelo senhor Vicenzo e, principalmente, pelo A-Ling. As consequências do que vai acontecer hoje são todas fruto das suas escolhas erradas.
As palavras do chefe ecoam sombriamente pelo galpão, preenchendo o ar com uma tensão palpável. Xi Yan'er, mesmo sob o peso da dor e do medo, encara firmemente Chu Ye.
Hawwá, ainda postada à frente do portão do galpão, questiona: Estão escutando isso?
Todos os presentes próximos à ruiva se viram, olhando na direção do exterior. Embora distantes, era evidente o ruído dos veículos se aproximando pela estrada de terra. Yu LingFeng nota o semblante de Xi Yan'er, que, apesar da fita na boca, demonstra um sutil sorriso. O rapaz se aproxima e retira a fita, e ela dirige seu olhar diretamente a Chu Ye.
Xi Yan'er: A liderança da Blood Bond é passada através de 5 gerações, e todas as líderes eram mulheres. Seus pais me adotaram para que eu me tornasse a próxima líder, e você roubou o meu lugar.
Chu Ye: Diante de você agora, percebo que minha mãe estava certa em duvidar de confiar a liderança a alguém como você.
Xi Yan'er: Eu criei o meu próprio império.
Gong Yoo: Eles estão chegando.
O conselheiro passa uma arma para Lee Dong-wook, enquanto os soldados já se posicionam à frente, apontando suas armas para os carros que se aproximam a poucos metros.
Chu Ye olha em volta e avista um carro estragado no final do galpão.
Chu Ye: A-Ling, Hawwá, vão se esconder atrás daquele carro, agora! ━ ele ordena, apontando para o veículo.
Sem hesitação, Yu LingFeng e Hawwá correm e se abrigam atrás do carro danificado no fundo do galpão.
Chu Ye permanece vigilante, seu olhar fixo em Xi Yan'er, enquanto o som dos motores dos veículos que se aproximam ressoa pelo local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos De Amor Em Las Vegas (ChuYu)
FanfictionInício - Jan. 6/2023 Final - Out. 5/2024 (Personagens do BL chinês "Is Xianzun Whitewashed Today, segunda temporada "Lin Ye Chuan") Yu LingFeng passou anos longe do seu irmão gêmeo. Alguns pensavam que ele estava morto, mas LingFeng nunca desistiu d...