9.

15 0 0
                                    

Quando acordei sozinha na cama, tive um pico de ansiedade pensando que ele teria ido embora como pensei que rum rockstar faria, já conformada, vou até o banheiro escovar os dentes e vejo um post-it colado no espelho com as escritas "bom dia gatinha, se você acordou e eu não estava do lado, eu fui à padaria 'pra trazer café na cama 'pra ti, então se já está acordada, finge que 'ta dormindo e que está surpresa com o café na cama. - beijos, Ron <3"

Soube que estava de TPM quando esse ato me deixou com vontade de chorar. Voltei a deitar na cama rapidamente com um sorriso no rosto, esperando Ronnie, que chega após poucos minutos:

- Gatinha...? Já acordou? - Diz ele e eu solto uma risada alta, não conseguindo manter a atuação.

- Desculpa, eu já vi o bilhete no banheiro. - Rimos, enquanto viro para ele que está com uma bandeja de padaria nas mãos. - Muito obrigada, meu amor - Me inclino para dar um selinho nele. - Não imaginei que fosse assim e estou gostando mais a cada vez que te conheço melhor. - Digo sorrindo.

- Que bom, meu bem. Quero ser o melhor 'pra você. - Ele diz, acariciando meu cabelo após colocar a bandeja no meu colo.

- Senta 'pra comer comigo, 'tô com fome de ressaca. - Falo resmungando e ficamos deitados e conversando abraçados após o café da manhã até resolvermos levantar para nos arrumarmos, já que tenho algumas reuniões com algumas marcas e ele tem gravação do álbum novo;

- Ai, a gente precisa levantar agora? - Ele resmunga

- Sim, senhor, senão vou me atrasar pra reunião. E você vai se atrasar no estúdio.

- Ficar assim com você me dá vontade de cancelar tudo e ficar aqui o dia todo. Acho que vou me aposentar - Diz ele enquanto fecha os olhos e me abraça com força. - Na verdade, pega a visão...

Lá vem - Eu o interrompo

Amo ficar assim contigo, 'né', mas eu também fico animado pra te ver na cozinha, no banheiro, na sala, em cima de mi... - Eu o interrompo colocando minha não em sua boca, impedindo-o de terminar a frase

Ainda com cara de sono, vamos até o banheiro e escovamos os dentes após tomar um banho; o melhor banho que já tomei em minha vida. Ele me leva até o local da reunião e no carros nos despedimos após conversarmos o caminho todo;

- Entregue, meu bem. - Ele se inclina para me dar um selinho.

- Obrigada, amor. Adorei passar esses dias com você. - Digo

- Eu também. Hoje vou buscar a Willow, se você quiser ir jantar com a gente, posso te buscar.

- Eu adoraria. Me busca as 19:00? 

- Claro, meu amor.

- Obrigada... de novo. - E damos um selinho... de novo.

Saio do carro e vou direto à sala de reuniões, estava muito animada para essa reunião por ser negócio de uma campanha com uma marca que gosto muito com assuntos que gosto muito; anunciarei uma linha de maquiagens e farei um photoshoot para a campanha.

A reunião foi ótima, fechei a campanha com uma das minhas marcas favoritas de maquiagem e nem acredito que consigo fazer as maquiagens do jeito que quero. O photoshoot foi bem, terminou tarde, quando percebo que já são 19:00 e que Ronnie deveria estar me esperando enquanto estou num carro, presa no trânsito, mando mensagem na velocidade da luz: "Ronnie! Me desculpa, fiquei presa no trânsito e só devo chegar em casa bem tarde, não dá de jantar hoje. :( Mas diz 'pra Willow que mandei um beijo."

Logo em seguida, recebo uma resposta: "Tudo bem, gata, imprevistos acontecem. Mando seu beijo pra Willow. Me avisa quando chegar em casa, já comeu algo?"

"Ainda não, 'tô faminta! :("

"Que horas você chega em casa? Passo aí e te faço a janta."

"Umas 22:00, eu acho. Não precisa fazer isso se não quiser, meu bem."

"Eu quero. Quero que você relaxe um pouco, 'to com saudades."

"Tudo bem, então aviso quando chegar."

"Ei, atende aí" - Ele me envia, me deixando confusa e me ligando pelo facetime em seguida.

Ele e Willow já estão no restaurante; Willow está de pé em uma cadeira ao lado de Ronnie. 

- Oi, gatinha! - Exclamo - Como que 'tá aí?

- Oi, Scar! Tudo bem? 

- Tudo meu amor, e com você? - Pergunto a ela

- Tudo bem! Olha, eu 'tô brincando no parquinho!

- Que legal, Willow! 

- Filha, vai lá brincar um pouco, manda um beijo pra Scar. - Ronnie interrompe nossa conversa tao interessante

- Tchau, Scar! Você 'tá linda. - Diz ela

- Tchau, meu amor! Você 'tá linda também. - Ela corre para o playground e ficamos eu e Ronnie na chamada.

- E aí? Como foi a reunião, amor? - Ele pergunta.

- Foi ótima, te conto tudo mais tarde quando vier aqui. E como foram as gravações?

- Foram ótimas, já estava há muito tempo com essa música guardada. É com o Jelly Rock, conhece? 

- Como assim o Jelly Rock? O do country?

Ele dá uma risada - Pois é, se eu dissesse para o Ronnie emo 2012 que agora estaria gravando com um artista country, ele provavelmente teria um ataque cardíaco, no mínimo.

Rio - Ei, daqui a pouco já estou chegando em casa. Só vou tomar um banho e fazer skin care.

- Beleza, gata, só vou evar a Willow 'pra casa e já passo aí.

- Obrigada, Ron, até daqui a pouco! - Desligo a chamada mandando um beijo.

Chego em casa morrendo de cansaço, lavo meu cabelo, faço meu skin care e logo em seguida o interfone toca e peço para deixar Ronnie entrar.

Abro a porta para ele, que rapidamente me pega no colo e puxa para um abraço. - Ai, que saudade! 

Dou risada. - Ronnie, a gente se viu hoje de manhã! 

- E eu não posso ficar com saudade?

Fecho a porta atrás dele, fazendo com que ele entre - Fica a vontade, meu bem.

- Onde fica seu estoque? - Ele pergunta e respondo apontando para a dispensa.

Vou atrás dele para ajudá-lo, mas ele pede para que eu fique no sofá esperando ele fazer minha janta, então o obedeço.

Ele me traz o prato enquanto estou jogada no sofá, quase pegando no sono. - Ei, meu amor... - Diz ele segurando o prato e um copo de coca cola zero (sei que é pelo fato de ser o único refrigerante existente dentro da minha casa). - E aí, como foi dia? - Ele me entrega a comida e pergunta, mexendo em uma mecha do meu cabelo. 

- Ah, foi maravilhoso, fechei parceria com uma marca de maquiagem que gosto demais e vou ter minha própria coleção, fazer as maquiagens nas texturas e tons que eu quiser, é muito importante 'pra mim, sabe? Desde pequena, sempre ajudou muito a construir minha autoestima e agora penso que posso fazer com que outras pessoas construam suas autoestimas também, só que com produtos que fiz, é muito gratificante.

- Realmente, amor, é um trabalho lindo. 'Tô muito orgulhoso de você. - Ele me dá um beijo na testa.

Quando termino de comer, ficamos deitados no sofá assistindo série e fazendo carinho mutualmente e acabamos pegando no sono após uma semana de muitas emoções, e, a pesar de termos dormido assistindo 'Orange Is The New Black', eu só conseguia pensar no quando essa semana foi louca e como eu nunca imaginaria que eu estaria deitada de conchinha no meu sofá com o cara que havia sido um babaca no meu primeiro festival, mas que agora me encontro completamente apaixonada por. Realmente, às vezes minha vida capota. 




a parte da coca zero foi desabafo da autora

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗂𝗇𝖽𝗎𝗌𝗍𝗋𝗒; 𝕽𝗈𝗇𝗇𝗂𝖾 𝕽𝖺𝖽𝗄𝖾 Onde histórias criam vida. Descubra agora