Alguns meses depois
Shen Qingqiu estava esperando a visita de Mu shidi para verificar como estava o bebê. Ele acariciou a barriga protuberante, a criança teve um crescimento. Já era impossível esconder a gravidez. Luo Binghe estava flutuando de emoção a cada dia por ver que realmente seria pai em breve. Era inevitável não tocar a barriga do Shen toda noite. Ele estava adorável...
— Binghe, temos que fazer um anúncio. — Murmurou meio mal-humorado ontem tinha encontrado com avião Juju e o maldito estava com a barriga menor do que a dele.
Estava ansioso para consulta. E se seu bebê estivesse com alguma anomalia no crescimento?
-Não Shizun...- nega agarrando a barriguinha dele. -Está bom assim- não queria problemas... Queria aproveitar o marido e seu bebê.
— Como eu vou explicar essa aparência. Eu tenho andado igual um fugitivo. Não podemos esconder nosso bebê para sempre. Uma hora vai nascer.
O Luo mordeu os lábios. Seu Shizun estava certo...
-Pensarei em algo. Me dê mais alguns meses...
— Em mais alguns meses a criança nasce. — Pousou a mão sobre a do marido na barriga.
Então o pequeno orvalho se moveu gerando uma ondulação na pele. Foi o primeiro movimento. Binghe arregalou os olhos e tremeu inteiro ao sentir aquilo.
-S-Shizun....
— Amorzinho do papai. — Qingqiu falou com a voz embargada e a barriga ondulou novamente. Não estava acreditando.
-Shizun!- murmurou e se ajoelhou abraçando a barriga do mais velho. - Ele... ele...- começou a chorar.
Era... era seu filho... Seu filhotinho mexendo.
— Não sabemos se é ele. Pode ser ela. — Deixou algumas lágrimas caírem antes de consolar o marido que era muito chorão.
Quando Mu chegou para consulta encontrou essa cena curiosa. Luo Binghe abraçando a cintura do mestre aos prantos. Ficou preocupado.
-O quê houve? Está sentindo algo? Céus...- perguntou preocupado. Se algo acontecesse com aquele bebê... Surtaria.... Era uma pesquisa importante.
— Mu shidi, o bebê mexeu. Foi o primeiro movimento. — Shen falou emocionado mas não estava aos prantos. Ele sorriu para seu irmão marcial.
-Mesmo!- o homem arregalou os olhos. - Oh céus...
Se aproximou um pouco e o Luo quase rosnou por aquilo. Os olhos molhados agora vermelhos... Seu outro lado aflorado por está perto da sua pequena cria e marido.
— Binghe! — Qingqiu repreendeu. — Já conversamos sobre isso.
— Binghe, eu só quero examinar. Para saber se o bebê está bem.
O mais novo resmungou e suspirou alto soltando o mais velho. Tinha que controlar aquilo melhor...
- Tudo bem... Só me preocupei...
— Não precisa se preocupar. Shen shixiong vamos para o quarto para eu examinar melhor.
-Quarto?- o mais novo fechou a cara. Porque sempre no quarto?
— Sim, para o shixiong ficar confortável e eu poder verificar o estado do bebê.
Shen Qingqiu ainda conseguia levantar sozinho, mas as suas costas começaram a reclamar. Ele foi para o quarto e tirou o Hanfu externo ficando apenas com o interno. Deitou na cama e Mu shidi se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bingqiu: dias normais
FanfictionNada além dos dias normais na vida do protagonista garanhão e do vilão escória. ~Bingqiu ~Moshang