Na manhã seguinte, quando Kayler levantou, ela notou que Raven estava montando uma tela do lado de fora do módulo, para mostrar a gravação ao vivo da arca para a comemoração do dia da unidade, a noite Jaha fará um discurso falando sobre porque fazemos essa comemoração e depois haverá uma apresentação das crianças. Suspiro pesadamente sabendo a confusão que vai acontecer hoje, tanto na arca, quanto no chão.
Até tento pensar em formas de tentar impedir o que vai acontecer na ponte, porém, no fundo eu sei que esse é um dos eventos que Gaia me disse que, por mais que eu tente mudar não conseguirei, só posso realmente pensar em tentar controlar o máximo de dano possível, só de pensar no trabalho que terei já sinto uma enorme dor de cabeça vindo. Esfrego as têmporas para me livrar das pontadas que já começo a sentir e decido ir atrás da minha irmã e Fenrir para ver o que eles estão aprontando.
*******
O resto do dia passou tranquilo, ajudei e conversei com o pessoal, passei algum tempo com a Charlie, me exercitei junto do Fenrir que me ajudou nas flexões ficando deitado nas minhas costas, quase morri, mas no final consegui, ele está ficando muito pesado, ele também me acompanhou na corrida ao redor do acampamento. Logo a noite chegou, os delinquentes estavam todos animados, Jasper e Monty apareceram carregando um barril com o famoso “luar do Monty” Jaha já tinha começado seu discurso falando sobre como a arca se uniu após a destruição da estação Polaris, a 'estação da Becca', essa baboseira toda, percebi que em um determinado tempo Octavia e Finn tinham sumido, olho para os lado e vejo Bellamy tentando fazer Clarke se divertir, eu estava do lado de Charlie segurando um copo improvisado bebendo um pouco do luar, ao beber, tudo o que posso pensar é que sinto falta do whisky que tomamos no carro, Fenrir estava deitado nos meus pés comendo alegremente um grande pedaço de carne, desde que eu trouxe ele comigo Fenrir vem crescendo assustadoramente rápido, ele em quase dois meses já está do tamanho de um jovem lobo de 10 meses “será que esse crescimento dele é algum presente da Gaia? Se for, isso é muito legal, mal posso esperar para ver ele quando realmente for um jovem adulto” penso fazendo carinho no meu lobo.
Fenrir atualmente
(imaginem as patas brancas.)Algum tempo depois, quando me levanto para reabastecer minha bebida, noto Finn vindo em minha direção com uma certa frustração, ‘pois não queria ter que ir até Kayler para a reunião, se dependesse dele ele levaria apenas Clarke no lugar dela’ continuei fazendo o que estava fazendo e esperei ele se aproximar.
-Boa noite Finn se divertindo na comemoração - falo ao garoto frustrado bebendo um pouco, quando ele chega na minha frente.
-Preciso que você venha comigo até um lugar agora - ele vai direto ao assunto querendo se afastar o quanto antes de mim.
-E porque motivo você acha que eu iria com você? - digo fingindo confusão.
-Eu consegui uma reunião com o líder dos grounders e eles disseram que só iriam falar com o líder do nosso povo, ou seja, você “infelizmente” - ele fala tudo rapidamente e sussurra a última parte que mesmo assim eu ouvi mas fingi que não.
YOU ARE READING
The 100 - Nova vida (Lexa X Oc)
FanfictionApós sua morte, uma garota se encontra diante da Deusa Gaia, onde ela lhe dá uma nova oportunidade de viver em um novo mundo, junto com 4 desejos, será que ela conseguirá sobreviver a esse novo mundo cheio de perigos? Lexa x oc Temporada 1- ???