Capítulo dedicado à meus seguidores do Tiktok.
Vocês que pediram ,não me responsabilizo se estiver ruim e sim tem putaria mas irão passar raiva também.🐇
🐇
A música suave permeava o belíssimo salão onde estavam todos inclusive Sizhui e Jingyi que se sentavam perto do altar,com seus mindinhos entrelaçados suavemente.
Faltando alguns minutos para iniciar a cerimônia,Wei Wuxian recebe uma ligação, ele sorri pedindo licença e se afasta dos convidados para atender saindo dali e indo para o jardim.
O nome na tela do telefone fez seu estômago doer e seu rosto ficou pálido."-Alô?-"
"-Onde vocês estão?-" a voz rude soa do outro lado.
"Estamos na cerimônia de nossos amigos. Serei o Cerimonialista e...-" sua voz vacila levemente.
"-Até as 20:00 horas quero ambos em casa. Você por acaso é uma meretriz que fica até tarde na rua?-" a voz grita irritado,Wuxian se encolhe levemente.
Yibo estaciona,hoje veio dirigindo seu próprio carro não queria se atrasar para participar do casamento,ou melhor...seu coração estava ansioso para ao menos ter um vislumbre daqueles lindos cabelos longos e sorriso atraente novamente.
Quando atravessa o jardim seus ouvidos captam um som abafado perto de uma das pilastras,se afastando vai até lá encontrando quem ele queria ver novamente...Mas não daquela forma. Yibo tinha os passos suaves e leves então o médico não o notou."-Estaremos em casa.-" diz nervosamente ao telefone.
"Só...espere A-Yuan ir para a escola... Tudo bem?Ele não fez nada .
Eu,eu resolvo isso.Prometo-"Do outro lado da linha o homem ri.
"-Claro que vai,se você quer sair dar o seu rabo por aí o problema é seu,se quer virar uma meretriz...Vou ter muito prazer de te tratar assim,talvez dessa forma me obedeça.-""Mas eu pedi permissão...senhor.-" sua voz estava embargada.
"-Mas mudei de ideia,chegarei de viagem pela manhã. Você não é médico?- ele ri.
-Então se prepare bem.-
dita sério e desliga. "O celular desliza de seus dedos caindo no chão,ele põe a mão na boca para abafar seus soluços.
Yibo se aproxima vendo o estado do outro,Wuxian sente um aroma suave de sândalo e se vira dando de cara com ele a menos de dois passos de si e com o semblante fechado lhe estende o celular,então pega com a mão trêmula.-Obrigada Sr. Wang.- diz cordial.
Tirando o lenço do seu terno italiano se aproxima secando o rosto alheio suavemente.
Aquilo realmente não era de sua conta,mas porque se importava tanto ?
Ele não queria ser invasivo perguntando diretamente mas também não queria deixa-lo sozinho,o Wang era bom em matar e não com palavras de conforto.-A maquiagem.- diz.
-O que?-
confuso pelas emoções da ligaçao ele questiona.-A maquiagem,terá que retocar.-
Wuxian sorri levemente,mas era um sorriso social e não genuíno.
-Ah...claro. Com licença.- diz.-Lhe acompanho. Preciso ir também.- a voz naturalmente soa.
O médico assente e ambos vão até o banheiro.
Wuxian pega sua bolsa retocando a maquiagem enquanto o outro lava suas mãos em silêncio,quando ele vai sair Yibo da um passo á sua frente.-Você está bem?-
-Estou,Obrigada.-
Sorri
-Melhor irmos senhor Wang.--Como consegue sorrir mesmo sofrendo em silêncio?Funciona sempre?-
No momento que aquela pergunta saiu de sua boca ele se arrependeu vendo o outro suspirar.- Vou na frente.- diz Wuxian e se apressa a sair,ficar perto daquele homem estava lhe deixando ansioso.
Yibo segura sua mão,incrivelmente o encaixe era perfeito,Wuxian olha para suas mãos unidas,aquele calor em sua palma era tão reconfortante ousando pensar que desejava mais.
Ele estava com medo, inseguro,e a ansiedade veio forte,realmente não queria pensar em nada,o homem a sua frente apesar de sério mostrou-se empático e caloroso consigo,algo que WenChao jamais foi.
Se ele fosse punido,o que certamente seria quando o desgraçado chegasse em casa,deveria ser por algo que ele realmente desejou e fez. Seria egoísmo pedir tal coisa a alguém que mal conhecia?Yibo toca seu rosto com a mão livre.
-Quer me contar o que aconteceu?-
Pergunta vendo o outro por a mão sobre a sua.-Você gosta de mim ?- Pergunta Wuxian o encarando.
-Seja direto.--Sim,você é atraente e belo.- diz olhando-o,ele jurava que poderia ter um ataque do coração ali mesmo,um pouco confuso com a pergunta do médico.
Wuxian olha em seu relógio,indo até a porta do banheiro e trancando.
-Temos quinze minutos. Eu quero você,mas preciso agora.-Como ele negaria? Mas não queria e mal questionou,pois Wuxian lhe puxa pelo terno para um beijo intenso.
Yibo o pega no colo botando em cima da pia,suas línguas se entrelaçam deliciosamente ao aprofundar o beijo.
Wuxian desliza a mão até a fivela do cinto de Yibo abrindo-a e com o pé a faz deslizar.Yibo só queria sentir seu corpo e já seria o suficiente ,talvez o outro quisesse uma distração ou alivio temporário mas não ligava e teve certeza disso quando despiu Wuxian do quadril para baixo e apoiou suas costas com as mãos,o beijo tornou-se carinhoso e isso aqueceu o coração do médico,os toques em seu corpo eram com desejo mas suaves e não lhe machucaram como WenChao ,ele geme baixinho sentindo-o.-Apenas faça.- ele sussurra em seu ouvido .
Não demorou para Yibo estar em seu interior quente e úmido,eles se olham enquanto Wuxian sente as estocadas lentas,a posição não era da mais confortável e o mafioso não sabe como teve a destreza de botar seu sobretudo no chão e deitar o médico ali sem tira-lo de seu colo. Wuxian segura seu rosto.
-Yibo...-
Wuxian geme seu nome abraçando-o. E aquele som era o mais lindo que já escutou.Aqueles quinze minutos no banheiro poderiam durar a vida inteira.
Mas Wuxian não sabia como seria no dia seguinte,ele só queria poder ter uma lembrança,das mãos quentes,corpo forte e toques carinhosos de Yibo quando WenChao o tocasse ,ele iria para este lugar,para esse refúgio e assim poderia suportar mais um dia..
.
🔻
💬
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café com Aroma de Lótus
Fanfic▪Gay/MultiShips🔞 ▪Atenção às TAGS citadas✔ ▪Revisão Ortográfica na finalização.🔻 》2024:🏆 1° XICHENG 🥇3° #2ha 🥇1° #Immortality 🥇1° #chuwanning/#universo paralelo 🥇1° #moran