Sábado...
Caio desce rapidamente as escadas daquele enorme palácio, já fazia mais de um mês que estavam ali, ele até que estava gostando do ambiente, só de não precisar estar mais preso em uma caverna já era bom o suficiente.
Há um mês ele havia raptado Katile inicialmente os seus planos era ficar uma semana e depois drenar o seu sangue até a morte mas a cada dia que passava Caio sentia necessidade de estar com ela, para ele era estranho como uma transa rápida o estava aprisionando tanto.
Ele nunca tinha ficado tantas vezes com uma mulher só, a inocência e o desespero de Katile o atraía e ele estava gostando disso.
– Aonde vai?- Kaleb se aproxima de Caio enquanto ele anda rapidamente.
– Você é meu subordinado eu quem te faço as perguntas!- Kaleb revira os olhos, nunca gostou muito desse jeito arrogante do Caio.
– temos alguma missão especial hoje? No último mês você me deixou preenchendo papeladas!- o rei Caim achou de extrema importância deixar Kaleb na supervisão de Caio mesmo ele sendo seu filho, ele achava que Kaleb precisava de uma força e uma brutalidade maior para um dia está no poder do clã, e quem mais adequado para lidar isso do que Caio.
– isso não é problema seu! Vai continuar preenchendo papelada até eu achar necessário!- Caio responde friamente, ainda assim Kaleb anda com ele.
Ao descer a escada chegam no escritório principal, Caio abre a porta e se depara com o Gustavo, um vampiro responsável por a causa que Caio estava investigando, ele se levanta rapidamente e cumprimenta Caio.
– senhor, tenho boas notícias.- diz Gustavo para Caio que já está entrando na sala, Caleb entra junto mesmo sem ser convidado, ele quer participar e ver o que realmente está acontecendo.
– encontrou algum deles?
– sim senhor, não só um mas também o local onde estão fazendo suas reuniões! - responde Gustavo.
– aonde seria isso?
– uma cabana velha, que fica ao lado do lago da cidade, me infiltrei lá próximo depois de descobrir essa localização juntamente com alguns homens seus, e vimos a margem de uns oito homens reunidos, eles fazem suas reuniões uma vez por semana secretamente, um por um vai chegando no local para disfarçar a reunião.
Caiu estranha aquilo, para um grupo de rebelião que já estão há um mês se escondendo e planejando, foram encontrados de forma muito simples.
– vamos até o local, verificar o que há por lá.- Caio diz já virando de costas e saindo da sala.
– são poucos homens, não tem porque matá-los, até parece que podem contra um exército de vampiros.- Kaleb tenta interrompe-lo enquanto anda mas Caio estava muito focado até mesmo para dar um jeito em Kaleb.
Ele reúne cinco dos seus soldados juntamente a Gustavo e vão até o local, chegando lá encontram o grupo já reunido a luz aberta, quando eles o vêm se aproximar tentam fugir para as colinas, mas os vampiros correm rapidamente e conseguem pegar todos.
Caio adentra o barraco e percebe que há vários panfletos e textos falando sobre invasões ao Castelo dos vampiros.
– Você pode nos matar, mas nunca vai parar esse movimento.- o homem que parecia o líder deles grita enquanto o vampiro carrega.
Caio franse o senho.
– alguma coisa de errado senhor Caio?- pergunta Gustavo percebendo desconforto de Caio.
– sim isso me parece mais uma cena armada, conheço bem os humanos, estamos pesquisando esse grupo de resistência a um mês, não seriam tão mal despreparados a ponto de serem pegos tão facilmente e com todas as informações possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava de um vampiro
Vampiros•Dark Romance• Classificação: Recomendada para maiores de 18 anos Livro Dark: Contém Violência física e sexual, abusos psicológicos e um romance nada saudável. "De uma hora para outra abri levemente meus olhos e percebi está no meio de uma grande es...