𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟐- 𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐚𝐧ç𝐚𝐬

147 29 338
                                    



𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑢𝑠𝑎𝑠 𝑒 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜𝑠 𝑑ú𝑏𝑖𝑜𝑠, à𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠, 𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑖𝑓í𝑐𝑖𝑙 é 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑑𝑖𝑟 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑖𝑎.

 ✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚


Uma semana voou para os alunos da Evergreen Valley High School, especialmente para Sophie e Martha, cuja empolgação para o show de Taylor Swift só cresceu. O calor do verão parecia trazer uma energia extra à escola, onde os corredores estavam cheios de murmúrios sobre as férias e os eventos que todos aguardavam. Para Sophie, o show era o ponto alto de sua agenda, e ela passou os dias discutindo figurinhas, coreografias e trocando pulseiras da amizade com Martha. Elas estavam decididas a fazer da noite um momento inesquecível.

Enquanto as meninas mergulhavam nas projeções, Luke tinha outra missão em mente: convencer Ethan para ir ao show. Sabendo o quanto sua irmã estava empolgada, ele usou isso como argumento, comentando várias vezes sobre como Sophie mal podia esperar e até dizer que Ethan poderia aproveitar a oportunidade para se aproximar de Martha, uma brincadeira que Ethan não recebeu bem. Mesmo assim, Luke sabia que o ponto decisivo seria o quanto Ethan valorizava ver Sophie feliz. Sem grandes cerimônias, Ethan especificamente, não por interesse no show ou em Martha, mas porque sabia o quanto foi feito para Sophie.

Uma semana foi marcada pelos ensaios de Sophie e Martha, que dançaram pelas ruas do bairro e discutiram cada detalhe do que vestiriam na grande noite. Sophie optou por um vestido leve, de tons pastéis, com pequenos detalhes que refletiam sua personalidade radiante, enquanto Martha optou por algo mais ousado, cheio de cores vibrantes e acessórios chamativos. Ambas estavam impecáveis, prontas para viver uma das noites mais especiais de suas vidas.

Na noite do show, a motivação no carro era palpável. Ethan dirigia em silêncio, focado na estrada, mas de vez em quando observava as duas meninas no banco de trás, que não paravam de rir e comentar sobre o setlist, as possíveis surpresas e as lembranças que a música de Taylor Swift trazia para elas. Luke, sentado ao lado de Ethan, sorria vendo a felicidade de sua irmã, sentindo que, apesar de todo o trabalho para convencer Ethan, valia a pena.


O estádio, transformado em um grande palco iluminado por luzes coloridas, refletia a magia da noite. Sophie e Martha praticamente flutuavam enquanto caminhavam para seus lugares, os olhos brilhando em antecipação. Ethan e Luke seguiram logo atrás, observando a motivação deles. Quando as luzes diminuíram e Taylor Swift surgiram no palco, o grito das duas amigas ecoou, um som de pura alegria.

O show foi tudo o que Sophie e Martha esperavam. Elas dançaram, cantaram e vibraram em cada canção, trocando olhares de cumplicidade e nostalgia em músicas que marcaram suas vidas. Ethan e Luke observavam, às vezes cantando juntos, mas principalmente admirando a conexão entre as duas. Cada música trazia uma nova onda de animação, mas foi em "Long Live" que as meninas se emocionaram mais, aquela que sempre representou sua amizade e os desafios que superaram juntas.

Ao final do show, com as pernas cansadas, mas os corações cheios, eles saíram do estádio em direção ao carro. Luke, sempre o irmão brincalhão, não perdeu a chance de fazer piada com Sophie, levantando-a no ombro e fingindo que ela era um troféu olímpico. Entre risos e provocações, a noite se encerrou da mesma forma que começou: cheia de leveza, alegria e uma sensação de que momentos assim deveriam ser guardados para sempre.

Na manhã seguinte ao show, o cansaço era visível no rosto de cada um deles. Ethan, Luke, Sophie e Martha arrastaram os pés pela casa, com olhos e cabeças pesadas pela falta de sono. Mas, para Sophie, havia um compromisso inadiável: o treino de líder de torcida. Mesmo exausta e com os pés doloridos após uma noite dançando no show, ela não deixou que isso a impedisse. Capitão do tempo, ela sentia a responsabilidade de liderança, independentemente do cansaço.

Entre destinosOnde histórias criam vida. Descubra agora