𝐂𝐨𝐧𝐟𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨
Jujutsu Kaisen - One-shot
por VivitautoraParada em frente a uma igreja abandonada da cidade, olho confusa em volta do local por de trás do vidro fosco do carro "Por que caralhos a localização desse lugar é a porra de uma igreja? Que merda Toji estaria fazendo aí dentro?"
Vim parar aqui pelo simples fato de que não consigo conter os meus demônios interiores quando se trata da maior perdição da minha vida, ele mesmo, Toji Fushiguro. Ando tendo algum tipo de relação com esse homem faz um tempo, desde que o vi da primeira vez lutando em um clube de MMA, meus hormônios simplesmente não sabem resistir as vontades e ao corpo de Toji.
Saio do automóvel e rapidamente sinto o vento gélido soprar contra as minhas coxas desnudas. Como eu disse, não mantenho os meus pensamentos e princípios quando se trata do Fushiguro, aqui estou eu, apenas com uma blusa dele em meu corpo e pantufas de gatinho nos pés.
Ainda estranhando o lugar, pego meu celular e ligo para o outro, de fora do local consigo ouvir o toque de seu telefone tocando. Então ele realmente está ali dentro.
- Entre - A voz grossa e grave de Toji ecoou do outro lado da linha do celular, rapidamente desligando. O frio aumentava cada vez mais, a melhor escolha foi realmente fazer o que ele disse. Não sei se me arrependo ou não de estar ali, pois bem, se é uma igreja, a melhor alternativa é aproveitar para me arrepender de meus pecados. Pecado esse que está lá dentro.
Subo os degraus até a entrada da igreja. A enorme porta de madeira fez um estrondoso barulho quando eu a empurrei, o som das portas duplas se arrastando pelo chão podiam ser ouvidos de longe. Assim que entro, o clima parecia mais frio e pesado. Apesar de abandonada, o interior da igreja era lindo, se assemelhava a uma catedral até
E ali se encontrava ele, o dono dos meus desejos mais sombrios e obscuros, dos desejos carnais dos quais eu queria fugir e não conseguia. Acredito fielmente que aos poucos, minha paixão louca por esse homem só cresce. Sentado na cadeira no topo do púlpito, vestindo sua habitual camisa preta de botão e uma calça social da mesma cor, Toji estava sentado com uma postura impecável, olhando diretamente para a porta da igreja. Seus olhos selvagens como o de uma fera me encaravam como se fossem me devorar. Era exatamente essa a intenção na qual o cercava.
Com os seus olhos vidrados em mim, seu rosto sério e com seus olhos congelantes, ele movimenta seus lábios finos e extremamente convidativos, formando-se ali um sorriso que só me atraía mais para beijar aqueles lábios macios e excitantes dele e que somente ele possuía.
- Eu estava a sua espera Ana, que bom que chegou - A voz grossa e grave do Fushiguro ressoou o local, sinto meus pelos se arrepiarem, seria de excitação ou de frio? - Bom, venha até mim.
Sem pensar duas vezes, acato a ordem de Toji, minhas pernas se movem de forma automática até ele, seus olhos afiados observavam cada movimento meu sem perder um segundo se quer. Ele me observava como um predador observa a sua presa. Isso me excita pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Church - Imagine Toji Fushiguro
FanfictionAos olhos do Fushiguro, Ana merecia uma punição para todas as suas más ações. E qual lugar seria melhor do que na Igreja? "- Agora irei batizar as suas coxas até elas doerem, então pode começar todas as suas confissões. - O sorriso em seu era de tot...