𝟐𝟎|𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐒𝐄

85 6 27
                                    

NESSA BARRETT

Tranquei bem a porta do quarto e resolvi que iria mesmo a polícia, embora ainda achasse que era somente uma brincadeira de muito mal gosto. Ainda mais que ganhei inúmeros haters depois de Vinnie. Me encolhi na cama com o celular no peito, ele vibrou fazendo meu corpo tensionar, demorei pra verificar a notificação, quando desbloqueei a tela, vi o nome dele e dei um suspiro aliviado.

"Como faz para dormir, se toda vez que fecho os olhos, penso que quando abri-lós terá sido só um sonho?

Sorri imensamente, esquecendo o evento desagradável anterior.

"Não tenho uma resposta para isso, no momento vivencio o mesmo que você. Boa noite Jaden"- Tomei coragem e escrevi o que me veio a mente.-
"Sonhe comigo."

"Sonho com você mais do que deveria"

Ele respondeu instantaneamente. Meu coração inflou no peito, eu não sabia exatamente o que estava sentindo, mas sentia alguma coisa e isso já era uma certeza. Me peguei sem saber o que responder, então se não tem algo que preste pra dizer, é melhor ficar calado e assim o fiz.
Coloquei uma música baixinha no telefone e minhas tentativas de adormecer começaram.

 
-🎀-🎀-🎀-🎀-🎀-🎀-🎀-🎀-🎀-🎀-

Meu autocontrole estava às traças na escola, não só por Jaden estar absurdamente lindo, com uma camisa de botões um pouco aberta, mostrando vagamente uma parte de sua tatuagem de pássaros, mas sim pelo tanto de piranhas que rodeavam aquele stand. Estava me sentindo sozinha, sem amigos, Jaden tinha os olhos em mim, flertando à distância. Consumi a vontade de me jogar nos braços dele naquele momento e resolvi caminhar até o gramado, já havia assistido à duas palestras e isso era suficiente, ao menos hoje. Sentei de maneira displicente na grama, cruzando as pernas e sentindo a aspereza dos jeans folgados se apertarem um pouco. Puxei o celular do bolso, havia uma mensagem de Jaden, mandada agora.

"O que você tem Ness?"

"Nada."-respondi.

"Eu te conheço, fiz algo errado? Se arrependeu por ontem?"

O quê? Como ele pôde sequer cogitar que me arrependi de ter ficado com ele? Nunca tive tanta certeza de alguma coisa em tempos.

"Não é nada relacionado a você. Não me arrependi, pelo contrário. Agora vai trabalhar

"Sim senhora. Estou tentando, mas a imagem da tua boca me distrai muito."

Meu Deus. Queria dizer tanta coisa, queria ser dessas que faz o cara enlouquecer com apenas frases, mas a timidez se sobrepõe aos meus desejos. Então, novamente fiquei calada como a boa estúpida que era. Vi de relance alguém sentar ao meu lado.

— Oi Nessa.

A garota tinha cabelos Loiros e ondulados parecidos com os meus, olhos castanhos e era mais alta que eu e mais magra também. Ela sorriu simpática e acabei por acompanhá-la.

— Oi, é

— Me chamo Chiara Hovlad.

— Prazer Chiara. - sorri cordialmente pra ela.

— Sou novata, me sinto bem perdida nessa escola. Temos duas aulas juntas e te vi sozinha, pensei que talvez quisesse alguma companhia.

— Sim, obrigada. - respondi. Notei que Chiara tinha um sotaque diferente, não era carregado como o nosso, nem tão específico quanto o dos americanos. — Você é de onde?

Então engatamos uma conversa, Chiara me contou que veio da Austrália, o pai se separou da mãe e a mãe resolveu vir morar junto com os pais já idosos. Ela me disse que tinha um irmão mais novo, que adorava o país de origem, que amava livros, filmes e séries, mas que tinha problemas em se enturmar.

𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐌𝐄-𝐍𝐀𝐃𝐄𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora