Único

57 1 0
                                    

Vegas estava ansioso.
Estava sem dormir esperando o dia de hoje.
A qualquer minuto seu lindo namorado Pete vai chegar.
Vai chegar com o seu amigo.
Tay.
Sim.
Vão fazer um menage. 
E adivinha de quem foi a ideia?
Pete é claro. 
Disse que é bom variar. Hum.

Vegas aceitou sem pensar duas vezes. Primeiro que aceitava tudo que Pete queria. Segundo que Tay era um gostoso. Não que seu namorado não seja mas... Porra. Na última festa na piscina na casa de seu primo Kinn, Vegas viu seu namorado e Tay de sunga, tocando um no corpo do outro e foi... Porra.
Então quando seu namorado propôs. Porra. Não podia negar.

A porta do apartamento abriu e seu lindo namorado chegou, com Tay.  Pete estava com uma wide leg e um cropped preto de mangas compridas. Tay estava estava com uma skinny jeans e uma blusa branca colada. Porra.

- Chegamos amor - Pete falou colocando sacolas na bancada indo de encontro com o namorado e dando um selinho - Você tá gatinho - Vegas estava com uma regata preta
- Oi baby - Vegas sorriu pro namorado que sentou no seu colo
- Oi Vegas - Tay falou se aproximando
- Oi Tay, tudo bem?
- Sim... Mas vai ficar melhor depois
Vegas ficou vermelho e Tay e Pete riram.
- Nos vamos nos trocar - Pete falou levantando - e você - apontou pra Vegas - espera aqui. De preferencia sem camisa.
- E sem calça - Tay completou
Vegas já sentiu uma fisgada pelos olhares que recebeu.
Os dois entraram e Vegas obedeceu. Tirou sua camiseta e sua calça, ficando apenas com sua box preta. Foi rapidamente na cozinha e pegou um vinho e taças. Levou até a sala e colocou na mesa do lado do sofá. Colocou um pouco e tomou. Sentado no meio do sofá, Vegas bebia seu vinho e sua perna tremia, de ansiedade. Parecia horas desde a hora que eles entraram. Porra. O que ele iria fazer.

Uma música de fundo tocou, sexy e Vegas ficou vidrado no momento que Pete entrou. Ele estava com um conjunto de saia flare e cropped, meias até os joelhos e all start, todos pretos. Porra. Como ele tava gostoso! Vegas adorava quando Pete usava saia. Este foi se aproximando, dançado e parando próximo ao namorado, mas sem toca-lo. Vegas tentou segura-lo mas Pete não deixou e apontou para a porta do quarto. Tay estava lá. Mesmo look do Pete só que branco. Porra.

Tay se aproximou de Pete e juntos começaram a dançar sensualmente, se tocando. Mãos pelas cinturas a mostra, braços e costas. Tay colocou seus braços em volta do pescoço do amigo e lambeu o seu maxilar. Vegas sentiu uma fisgada. Depois depositou, um, dois, três beijinhos na bochecha se aproximando dos lábios do amigo. Os dois olharam para Vegas vendo seu pau duro marcado na cueca e sua mão acariciando por cima. Eles sorriram e então encostaram seus lábios por alguns segundos. Depois repetiram mas sedentos, onde Pete pediu permissão para sua língua adentrar.

Vegas olhava aquela obra de arte. Sua mão foi para debaixo da cueca, segurando seu pau subindo e descendo a mão. Estava muito excitado. Ele soltou um gemido baixinho, sem desviar o olhar, que fez os dois pararem e olhar para eles.
- O que você quer Vegas? - Pete perguntou
- O que?
- O que você quer que eu e Pete façamos?
Os dois se aproximaram, sentando um de cada lado de Vegas.
- Ele está quieto - Tay afirmou
- Enquanto ele pensa vamos nos divertir - Pete falou e puxou o amigo para um beijo ferroz na frente do namorado, com alguns centímetros de distância.
Vegas engoliu a seco e lambeu os lábios. Pete soltou o beijo
- Acho que ele tá com vergonha Tay, vamos acabar com isso.
Pete segurou a nuca de Vegas e o beijou. Assim que seus lábios se soltaram, Pete virou o rosto de Vegas em direção ao rosto de Tay. Este segurou o rosto e aproximou primeiro com um selar curto. Os olhos de Vegas queria mais. Ele então puxou pela nuca e tomou sua boca ferozmente, matando todo o desejo que o consumia. Seu namorado sorria ao ver a cena.
Vegas passava suas mãos nas cinturas maravilhosas. Ele separou do beijo pra pegar ar.
- Hum, você tinha razão Pete - Tay virou pro amigo - Ele beija bem
- Eu nunca minto sobre o meu homem.
Os dois riram. Os amigos se levantaram puxando Vegas junto, o deixando no meio com Pete nas costas e Tay na frente.
Tay puxou Vegas pra um beijo quente e este colocou as mãos na bandas fartas de Tay embaixoda saia. Pete saiu um instante deixando um selar no ombro de seu namorado. Depois de longos minutos, que pareciam horas, os lábios se separaram e Vegas se viu sem a sua box. Tay olhou para baixo e sorriu.
- Eu falei - Pete disse puxando o amigo - É maravilhoso não é? Tem que ver quando ele está na sua boca.
- Então me ensina amigo - Tay disse que beijando o amigo
Pete separou, colocou Vegas sentado no sofá e ficou de joelhos. Seu namorado o olhava seriamente, com lábios afastados e soltou um gemido quando Pete lambeu da base até a pontinha e colocando tudo o que cabia do pau do seu namorado na boca.
Enquanto Pete sugava o pau do seu namorado sem parar, Tay puxou Vegas para um beijo sedento. Vegas estava no paraíso. Ele estava sem palavras para o que tava acontecendo. Tay o soltou e olhou para Pete que tirou sua boca do pau de seu namorado.
- Sua vez Tay
Tay tomou o lugar de Pete e lambeu o falo, contornando a pontinha com a língua. Então enfiou tudo na boca, o que cabia, e começou a sugar ferozmente. Vegas começou a gemer.
- Ele é bom meu amor? - Pete disse na orelha de Vegas - Está gostando dele chupando seu delicioso longo e grosso pau?
Vegas olhou seu namorado, ele estava tão gostoso
- Sim... - Vegas o puxou e deu um beijo e começou a tremer e Pete já sabia o que isso significava
- Você quer gozar na boca dele ou na cara?
- Vegas olhou para Tay. Ele tirou a boca do seu pau e um fio de saliva unia seus lábios da ponta do falou. Porra.
- Na cara
Tay sorriu
- Vá em frente - Pete disse
Vegas segurou seu pau e bobeou até que gozou na cara de Tay. Seu sêmen estava por toda o rosto. Vegas passava seu pau batendo na cara dele, nos lábios bochecha. Tay lambeu os lábios.
Pete ajoelhou e começou a beijar o Tay, lambendo o sêmen do seu namorado. Porra. Vegas estava com tensão de novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora