Pov: Marília
Marilia- oii, Me chamo marilia Mendonça, tenho 26 anos. Sou cantora e tenho um filho com o murilo huff, chamado Léo, meu leaozinho. Estou junto com o Murilo a mais de 2 anos, nossa relação é muito boa, sempre se damos muito bem, mas sinto que não a amo como antes... vamos começar essa história??
Marilia- Meu despertador tocou 07:00 da manhã.
Hoje tenho ensaio com as gêmeas, a gente está fazendo um projeto as patroas, e tá ficando incrível, sempre foi nossos sonhos.Marilia- Levantei da cama, e fui direto ao banheiro fazer minhas higienes. Tomei um banho relaxante eu fui me arrumar. Coloquei uma calça jeans, um crooped preto e um sueter branco, fiz uma maquiagem básica e soltei meus cabelos, coloquei meu tênis.
Desci para a cozinha e o murilo estava tomando seu café.Marilia- Bom dia amor! E dei um selinho nele
Murilo- Bom dia meu bem! Tá lindona
Marilia- Obrigada meu amor. O Léo já acordou?
Murilo- já sim! A babá está arrumando ele pra ir pra escolinha.
Marilia- A que bom! Hoje vou pra casa das gêmeas pra gente ensaiar pro projeto, não sei quanto tempo irei ficar lá. Qualquer coisa me mande mensagem. "Disse pegando meu café"
Murilo- Tá bom amor. Vou pro trabalho, beijos. "Disse e deu um beijo em Marilia"
Marilia- Beijos gatão, bom trabalho
Murilo saiu e eu terminei de tomar meu café. Subi no quartinho do Léo, me despedi dele e fui para meu carro, pra ir na casa das nanicas.
Pov: maraisa
Maraisa- me chamo carla Maraisa, tenho 36 anos e uma irmã gêmea, maiara. Moramos juntas e sempre fomos grudadinhas, dez da barriga da nossa mãe. Hoje temos ensaios com a marilia, para o nosso projeto. Confesso que estou meio nervosa, pois a um tempinho sinto umas coisas pela lila, e não é só na amizade... mas vamos ao que interessa
Maraisa- levantei e fui direto ao banheiro fazer minhas higienes. Aproveitei e tomei um banho gelado para da uma esfriada. Sai do banho e fui me trocar, coloquei uma calça moletom e um top branco, fiz uma make básica coloquei meu chinelo mesmo, e soltei meu cabelo, logo desci procurando a maiara.
Maiara- bom dia metadee!!
Maraisa: Bom dia maih!
Maiara- Hoje tem ensaio com a lila, ela disse que jajá chega.
Maraisa- Tá bom, vou tomar meu café...
Alguns minutos depois...
Maraisa- A campanhia tocou, fui abrir. Era a lila, ela estava muito linda. Ela está com uma calça jeans colada, da pra ver as curvas dela perfeitamente, um top preto, um blaser branco e um tênis da Nike, os cabelos loiros dela estava solto. Que mulher meus amigos. Acho que ela percebeu eu comendo ela pelos olhos... ela me deixa de um jeito que não sei explicar.
Marilia- Maraisaa?? Tá viva muie?
Mariasa- A.. oii lila, foi mal. Entra a mai está na sala. dei espaço pra ela entrar e nos cumprimentamos.
Marilia- Okok.
Pov: Marília
Cheguei na casa das nanicas, e toquei a campainha. Logo em seguida a maraisa abre a porta. Ela está linda. Ela tá com uma calça moletom, um top branco com os cabelos negros dela solto, e uma make básica. Ela tá um espetáculo nessa calça e que bundão em... "para Mariliaa... Maraisa é como uma irmã..."
Marilia- sai dos meus pensamentos, e avistei a morena me secando, Esse olhar me desmonta... chamei a maraisa que estava no mundo das nuvens
Marilia- Maraisaa??? Muié tá viva??
Maraisa- A... oii lila, foi mal. Entra a maih está na sala.
Marilia- cumprimentei a maraisa e fui atrás da balala.
Maiara- Oiii lilaa, que saudades que eu estava.
A mai veio até mim e me abraçou
Marilia- também tava com saudades balala, como vai as coisas?
Maiara- ótimas lila. Quer um café??
Marilia- Quero simm!!
Maiara- vem cá na cozinha, vou fazer pra ti. E a gente aproveita e coloca os papos em dia
Marilia- tô indoo
Maraisa fechou a porta e foi atrás das
meninas e elas ficaram sentadas no balcão tomando café e conversando.
Elas terminaram de conversar e foram para a salaMaiara- vamos começar então?
Marilia- boraa, tô animada hoje
Maraisa- vamos
Tô começando agora pesoall!!
Então me perdoem se tiver algum erroEspero que gostem🤍🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você... MALILA
Historical FictionEssa história é sobre 2 melhores amigas que se apaixonou. Elas eram um trio, Maiara, Marília e maraisa. Elas são cantoras e se conhecem, de uma longa data. fizeram projetos juntas e cada vez que se aproximavam mais se apaixonavam uma pela outra. OB...