Autora on
Rhaenyra tinha indo para pedra do Dragão por que não aguentava os boatos que corriam pela fotaleza, ela foi levando com sigo jacaerys e lucerys e laenor que carregava Joffrey,laenor queria que seus outros dois filhos vivessem com eles mais rhaenyra o deixou fotaleza,Helena havia prometido que cuidaria deles como seus filhos, o que deu u alívio para ele.
Na fotaleza vemelha
Daemon estava treinado com seus sobrinhos enquanto o rei observa tudo orgulhoso,Helena e laena e alicent estavam conversando no outro lado da fotaleza e tomavam chá enquanto as crianças brincavam no tapete,e baela e Rhaena junto de Halaena abordavam, ambas as três vestiram vestidos azuis.
Maya-eu não gostei nada da atitude da rhaenyra ontem,como ela pode abandona filhos.-disse ela sem acreditar quando a irmã tinha contado a ela ontem.
Helena-como eu disse ao rei..vou cria aemon e baelon como meus filhos,daemon aceito em uma boa.-fala ela lembrando quando conversou com daemon.
Alicent-será que ela vai está em driftmak na festa do 10 dias do nomes de Rhaena e baela amanhã.-fala ele olhando pra duas meninas de cabelos prateados misturados com castanhos.
Helena-acho que sim...ela queria quer eu e o Daemon aceitasse o noivado entre jacaerys e Baela.-fala vendo laena e alicent se olhare.-mas não aceitarmos.
Na manhã seguinte.
Estávamos navio quase chegando e driftmak,para comemora o 10 dia no nomes da gêmeas,daemon estava com Viserys no outro lado do navio enquanto,Helena e laena alicent estava com vestes de frio já que era ainda sendo e seus filhos dormiam ainda.
Capa de Laena:
Capa de alicent:Capa de Helena: