━ Não acha que está nervosa demais? ━ Olívia diz com a testa franzida para Reputation que suava da cabeça aos pés.
Decidiu se declarar para Lover, então, pediu ajuda para Olívia que topou depois da mais velha lhe prometer 50 dólares. Comprou um buquê das flores favoritas da menor e o chocolate favorito dela também.
━ E-Eu tô de boa. ━ Não, ela não estava bem.
━ Então tá. Daqui a pouco o sinal vai bater e a Lover ainda não chegou. Vamos fazer isso na hora do intervalo.
Reputation concorda e guarda as coisas que comprou em seu armário sem estragar. Até que as duas observam Lover entrar na escola e começam a disfarçar, fazendo outra coisa.
━ Bom dia. Estavam fazendo o quê? ━ Reputation e Olívia fingem que não estavam fazendo nada, mesmo Lover achando aquilo uma tremenda mentira. ━ Vamos para sala, a aula já vai começar.
━ Tá bom. ━ Elas então vão para a sala esperar a aula começar.
O intervalo havia chegado, as três garotas estavam na quadra fechada, a menor não estava entendendo nada do que estava acontecendo.
━ Trouxe você aqui Lover, por que a Reputation tem algo para falar, com você. ━ Reputation aparece ali segurando um buquê de flores e um chocolate.
━ É o que eu estou pensando? ━ Lover diz meio surpresa.
━ Eu sou péssima em me declarar. Aceita namorar comigo, Lov? ━ A menor estava sem reação, nem o Joe tinha se declarado assim para ela.
━ Não foi assim que era para você falar, você é muito ruim. ━ Olívia diz revirando os olhos.
━ Aceito! ━ Lover ataca os lábios de Reputation e as duas iniciam um beijo apaixonado.
━ Vocês duas, eu estou aqui. ━ Olívia diz já roubando o chocolate e o abrindo para comer.
━ Ei! Esse chocolate é da Lover, não seu.
━ Vocês estão escutando esse barulho? ━ Olívia caminha até a porta da quadra e a abre, revelando Selena, Lana, Ariana e Lautner. ━ Vocês são idiotas?
━ Ela aceitou ou não? ━ Selena diz e Olívia concorda. Todos se levantam do chão e caminham até o casal. ━ Ainda bem que você aceitou. Reputation, cuide da minha amiga, se não, você vai se ver com a minha arma.
━ Crem Deus pai. ━ Reputation diz com careta.
━ Posso comer o chocolate agora? ━ Diz Olívia.
━ Come essa porra logo. ━ Diz Reputation saindo dali junto com Lover.
━ Dá um pedaço? ━ Diz os outros que estavam ali. Olívia sem pensar duas vezes, coloca o doce todo na boca. ━ Olívia!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 - Lovertation
Fanfiction( 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈́𝐃𝐎 ) 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 tinha uma vida perfeita, amigos perfeitos, um namorado perfeito e pais perfeitos. Isso era o que ela achava. Mais com a chegada de 𝗥𝗘𝗣𝗨𝗧𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡, uma nova aluna, sua vida mudará por completo.