Heather

20 2 1
                                    


•°☆•°☆°•☆•°•☆•°☆°•☆•°☆°•☆•°☆°•☆•°

                      


Eu sou a Heather tenho 16 anos sou brasileira mas atualmente moro em um apartamento de luxo em Seul,não tenho pais mais tenho amigos muito gentis e  minha lila,sou podre de rica,e consequentemente muito bonita isso não é um beneficio pelo menos pra mim isso não foi.

Gosto de ler e escrever poemas quando estou triste ou emocionada.
Estudo e trabalho por meio período,é bastante cansativo mais não gosto depender de outras pessoas,
recentemente fui demitida por causa do idiota do tae.

Sou a menina mais popular do meu colégio por eu ser rica e muito mais muito bonita,eu sofro muito com isso por mais que eu não demostre.
______________________________________


y/n:heather você tem que se animar, não é só porque você perdeu o emprego dos sonhos que vai desistir da vida-falo levando um pedaço de bolo a boca enquanto olho nos olhos da mesma.
🐩:sério não me diga!como vou pagar o aluguel,meus estudos minha alimentação,e um monte de coisa,eu realmente me preucupo muito com isso.
y/n:isso é o de menos você pode morar comigo, e aliás eu não te chamei aqui por isso....
🐩:ah não?então eu vou embora e com a minha licença tenho mais oque fazer,pensei que entendesse minha situação-digo pegando minha bolça indo em direção ao balcão.
y/n:desculpa,ei heather espera... hoje vai ter uma festa privada para os membros,já chamei o Justin e a Merry eles vão-faço cara de entediada-já é a terceira vez que te peço pra sair por favor aceite.
🐩:hum,mas oque eu tenho ave com isso,você sabe muito bem que não gosto dessas coisas-falo pagando pelo meu pedido pois peguei mais dois pedaços de bolo.
y/n:vem comigo não quero ficar de velas,odeio quando eles me deixam para se pegar no canto,ah.. que nojo-reviro os olhos lembrando da cena-amiga...nem eles se suportam isso não é justo.

🐩:não sei,eu não curto festas,e aliás você quem-

y/n:eu entendo como se sente tá, mais olha,você quer mesmo perder um futuro brilhante pela frente enquanto poderia aproveitar,heather você tem uma das melhores coisas
da vida tempo-digo segurando suas mãos-além de que todos os meninos da escola são caidinhos por você só não admitem.
🐩:me desculpa yuna eu não queria que se sentisse assim,vou pedir um taxi pra você chegar mais rapido.
y/n: não precisa,tá tudo bem,mais aceita por favor-digo fazendo biquinho e a mesma sorri com seus dentes de coelho largos e me puxa para um abraço.
🐩:obrigada yuna por ser minha amiga
-isso é um sim... -talvez

🐩:tá eu vou,mais não conte comigo para guardar sua vela,quer um conselho?arranja um homem que te sustente,as inteligentes fazem isso-faço cara de deboche.
y/n:finge que isso nunca aconteceu e que eu sou a maior pegadora da cidade.
-ok...

y/n: bom a minha parte eu já fiz,e por 3 longos meses seguidos finalmente te convenci-digo com ar vitorioso
-nem foi tudo isso.
-NEM FOI TUDO ISSO???querida esqueceu a vez que vim debaixo de chuva suplicando por um simples jantar???EU TAVA DOENTE.
-não me lembro disso...
-sei...eu vou indo,hoje eu tô sem tempo e não quero dar de cara com um bêbado.

🐩:tchau,eu vou mandar recado pro seu pai ass:heather velho babão-digo gritando para a mesma
y/n:doeu viu,mais te espero pronta as 19:00 e aishi de você demorar heather, vai voltar sozinha-grito de volta
🐩:tá,eu vou tentar-digo asentindo para mim mesma

Heather narrando:

Choi-yuna como posso descreve-la,ela é minha melhor amiga sempre esteve comigo em todos as crises e tristezas que enfrentei, recentemente descobrimos que a mesma tem cancêr em estado inicial,mais ainda assim me preocupo muito com ela,a mesma tem um pai abusivo,foi assim que nós conhecemos  e viramos amigas compartilhavamos nossos sofrimentos uma para outra,desde a morte dos meus pais tenho pesadelos e insônia sim eu já fiz tratamento mais é uma coisa que sempre me incomodou,ver meus colegas felizes saindo da escola com seus pais ligando e perguntando se estão bem,vindo busca-los só pra poder ter um tempo juntos,uma coisa que eu nunca tive.
A unica pessoa no mundo que sempre me apoiou em tudo é meu irmão,tenho muita consideração por ele,mas como na vida nem tudo são flores infelizmente meu irmão está sempre trabalhando nos negócios dos meus pais no exterior,já estou acostumada com isso as vezes chamo a yuna pra vir aqui em casa matar o tédio,-tenho uma leve impressão que ela gosta do meu irmão então por que não junta-los?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Psicopatia Bonecas -jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora