28 - Trovões

145 11 26
                                    

O tempo de 20 minutos pro banho foi dividido em dois. Você não queria tomar banho na frente de todos eles, ainda mais porque tinham amigos seus lá e... o Yacchan.

Faz tempo que o ruivo não fala com você e você sabe que ele está te evitando, mas não entendia o porquê. Vocês transaram e ele simplesmente mudou de uma hora pra outra.

Uma paranoia incessante tomava conta da sua cabeça. O medo de que talvez ele tenha te usado e por isso se afastou quando conseguiu o que queria. Mas você evitava pensar nisso porque era o Yacchan, ele nunca faria isso.

Talvez ele só não esteja tão a vontade no acampamento. Você decidiu que conversaria com ele assim que tivesse a oportunidade.

• ═════ •『 🍄 』• ═════ •

– Bom... é chegada a hora do teste de coragem. – Um professor anunciou.

– Numa hora dessa!? – Você sussurrou ao Toono.

– A rota começa a partir daqui. Vocês devem seguir reto pela trilha da montanha. Façam um retorno assim que encontrarem o banheiro e voltem para cá. Não usem o banheiro.

– Fufufu... – Yuri deu risada ao lado de Fujisaki.

– Se por um acaso o grupo se perder no caminho, ou no caso de alguém sumir, não tentem procurar ninguém por contar própria e voltem para cá imediatamente.

• ═════ •『 🍄 』• ═════ •

– Ei, Emi. – Tamura chegou ao seu lado e envolveu seus ombros com um braço.

Atrás de vocês, andava Yacchan e Toono.

Yacchan trincou ao mandíbula ao ver Tamura tão perto assim. Ele ficou enciumado e conteu a vontade de gritar para Tamura se afastar. Por que ele encostava tão livremente em você? Quem ele pensa que é?

Toono desviou o olhar de vocês dois. Por alguma razão, ele não queria olhar como ambos eram tão próximos.

– Você não devia estar com o seu grupo? – Você arqueou a sobrancelha.

– Aqueles idiotas estão tremendo que nem garotinhas, e eu acabei vendo vocês passarem. O que acha de deixar esses dois e vir comigo pra floresta? – Ele sorriu de maneira perversa, mostrando as presas. Seu rosto ficou vermelho e você desviou o olhar dele.

– Eu não acho que seja uma boa ideia... – Toono protestou. A voz dele tinha um certo receio.

– Aaah!? Por quê? Você quer ficar sozinho com a Emi!?!? – Tamura se virou para Toono enquanto mantinha o braço nos seus ombros, o que consequentemente a fez se virar pros garotos também.

Seu olhar foi ao Yacchan, ele não encarava você e Tamura, estava emburrado olhando para algum lugar.

– N-Não é isso! – As bochechas de Toono coraram enquanto ele levantava os braços em sinal de rendição – Só acho que agora não é hora pra... pra... – Ele não conseguiu terminar, o olhar de Tamura era severo demais.

– Escuta aqui, Toono, – Ele te largou e foi em direção ao moreno – eu já saquei qual é a sua e não gostei nada! – Ele apontou o dedo no peito de Toono.

– Ei, Tamura, você tá perdido? – O grupo de Tamura estava do outro lado da floresta, dava para vê-los entre as árvores.

Tamura revirou os olhos enquanto cruzava os braços. Ele foi em direção ao grupo dele e os deixou.

– Por que ele tá tão esquentado ultimamente? – Toono passou a andar ao seu lado. Yaguchi permanecia andando atrás de vocês.

– Não sei... – Você disse e olhou brevemente para trás, vendo que Yacchan ainda estava emburrado e olhando para o nada.

Você imaginava que o fato de você ter transado com Yacchan era algo que Tamura ainda não tinha aceitado.

– Ele anda bem irritado com você também, não é? – Você perguntou a Toono, o que fez as bochechas dele corarem instantaneamente.

– Ah, não, não, é só o jeito normal dele. – Tentou disfarçar.

– E como anda o Kashima?

– O que...? – Toono perguntou.

Ao ouvir o nome do Kashima, Yacchan levou os olhos a vocês; era uma conversa que ele se interessava em ouvir.

– Você disse pra mim que ele... – Você olhou pra boca do Toono e depois pros olhos, como se tentasse dá-lo um sinal.

– Ah, sim... depois disso nós... estamos estranhos. Eu não sei dizer. Quer dizer, eu achava que tava sentindo algo pelo Kashima, na verdade eu ainda acho, mas ao mesmo tempo eu também acho que sinto algo por... – Gotas começaram a cair do céu, o que fez Toono parar de falar.

Ele não diria exatamente o que queria, de qualquer maneira.

– Parece que vai começar a trovejar... – Yacchan disse com um semblante frio.

Dito e feito, o céu começou a se iluminar com flashs de luz.

– Toono? – Você chamou o garoto que parecia estar em choque.

– E-Eu... É... é que os trovões...

Os raios não se contentaram em permanecer no céu, descendo para perto de vocês e atingindo o chão.

– Fiquem longe das árvores! – Você gritou para que eles pudessem ouvir em meio as trovoadas.

– Emi! – A voz doce de Yacchan entrou em seus ouvidos enquanto sentia o mesmo agarrar o seu pulso. Por um momento o seu coração aqueceu, sentindo a palma quente e macia dele em você e pensando que talvez finalmente ele tinha deixado de ignorá-la, mas assim que o dedo dele apontou para um ponto, você pôde sentir uma sensação ruim no estômago.

Toono estava com as mãos nos ouvidos e com os olhos fechados. Ele dava passos as cegas, indo cada vez mais perto de um barranco.

Você olhou para Yacchan com os olhos arregalados e ele também. Ambos correram em direção ao Toono, tentando impedi-lo de cair lá em baixo.

– Ei! Toono! – Yacchan gritou – Espera! Por aí é perigoso!

Yacchan agarrou a mão de Toono, mas ele já estava caindo de cima do barranco. Como o ruivo segurava o seu pulso, você acabou indo junto com o dois.

🍄 [04/07/2024]

Por favor, cliquem na estrelinha ⭐️

Até o próximo capítulo 💞

De repente no Clube de Fotografia - Yarichin Bitch ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora