O uísque desce queimando a garganta de Rhaenyra, ela se encosta contra o bar e suspira observando a linda cena que é Alicent dançando.
Elas já estiveram nesse mesmo lugar antes, na noite em que se conheceram.
Rhaenyra foi até aquele bar após o trabalho para beber e tirar sua mente da confusão do escritório e de um casamento que estava mais próximo de ser infeliz do que feliz. Então ela se virou para a pista de dança e viu a mulher mais linda do mundo.
Alicent Hightower, seus cabelos ruivos bagunçados de um jeito selvagem mas ainda lindo, eles faziam um belo contraste com sua pele pálida, que ficava ainda melhor com o batom vermelho que Alicent estava usando e também o vestido que moldava cada curva de seu corpo. Em resumo, o sonho mais erótico de Rhaenyra.
Rhaenyra observou enquanto Alicent dançava uma música que Rhaenyra nem lembra qual era já que o mundo pareceu ficar em silêncio quando ela viu Alicent. Tudo o que Rhaenyra queria fazer era ir até Alicent, perguntar seu nome e se apresentar, a levar para casa e a foder até que as duas não soubessem nada além do nome uma da outra.
Mas Rhaenyra não podia fazer isso, ela era casada e se recusava a ser infiel. Uma pena que sua ex-esposa não pensava do mesmo jeito e traiu Rhaenyra com o primeiro cara que sorriu para ela.
Às vezes Rhaenyra gostaria de ser uma pessoa mal caráter, assim, quando Alicent tivesse vindo até ela e flertado, Rhaenyra teria retribuído o flerte e fodido aquela mulher que era a personificação de um pecado. Mas não, Rhaenyra a negou e Alicent apenas sorriu e foi embora.
Uma semana depois, Rhaenyra estava recebendo a notícia de que sua esposa queria o divórcio para ficar com o amante, Rhaenyra não sabia se se arrependia mais por ter se casado com aquela mulher ou por não ter aceitado o flerte de Alicent.
O destino pareceu sorrir novamente para Rhaenyra quando no dia em que ela assinou o divórcio e foi comprar um café, encontrou Alicent. Só era uma pena que Rhaenyra ainda estava magoada por ter sido traída, ao invés disso, Alicent ficou feliz em oferecer sua amizade e Rhaenyra como precisava de uma amiga, aceitou.
Dizem que para se recuperar de uma separação você leva um mês para cada ano que passou com aquela pessoa, isso se mostrou verdade para Rhaenyra. Ela passou cinco anos com sua ex e levou cinco meses para se recuperar.
Foi uma pena novamente que quando foi chamar Alicent para sair, Rhaenyra a convidou para irem em um restaurante e Alicent sorriu e abraçou Rhaenyra dizendo que ela era a melhor amiga do mundo. Rhaenyra viu que demorou demais, ela estava agora no que chamam de friendzone, ou zona da amizade. Seja lá como chamam, era horrível.
Para Rhaenyra só restou tentar esquecer Alicent. Ela começou a se envolver com outra garota, mas não foi de muita ajuda. Sempre que estava com ela, Rhaenyra pensava em como seria estar com Alicent. Rhaenyra se imaginava tocando Alicent, a beijando, a fodendo. No fim Rhaenyra só pode terminar com a garota, não seria justo com nenhuma das duas, afinal.
— Você tá tão séria. — Alicent diz ao sentar do lado de Rhaenyra.
— Pensando no trabalho. — Rhaenyra mente.
— Então pare. — Alicent manda e Rhaenyra ri.
— Como minha senhora manda. — Rhaenyra brinca.
É a vez de Alicent sorrir para Rhaenyra, então ela morde o lábio inferior e Rhaenyra respira fundo se controlando para não se inclinar e beijar Alicent. Rhaenyra já pensou mil vezes em como seria ter os lábios de Alicent contra os seus, a única conclusão que chegou é que seria como alcançar o paraíso.
Rhaenyra bebe o resto de seu uísque e quando ele desce por sua garganta, ela sente todo seu corpo esquentar. Rhaenyra sente uma coragem que já sentiu mil vezes antes crescer nela, exceto que das outras vezes ela não foi em frente e confessou o que sentia para Alicent, já que nunca achou que fosse o momento apropriado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa garota me deixou toda confusa. (Rhaenicent)
FanfictionAlicent Hightower, seus cabelos ruivos bagunçados de um jeito selvagem mas ainda lindo, eles faziam um belo contraste com sua pele pálida, que ficava ainda melhor com o batom vermelho que Alicent estava usando e também o vestido que moldava cada cur...