Karen:Obaaa! Pipoca!

Rosa:Anão, a briga já acabou?

Téo:Eu não devia ter dito nada sobre pipoca.

Patrick:Gente,são 7h da manhã e vocês pensando em PIPOCA?!

Rosa:Qual o problema?

Téo:Também quero saber.

Karen:Eu quero pipoca!-ela diz fazendo drama.

Patrick:Tá bom, princesa! Eu vou fazer pipoca, vocês vão querer também?-ele diz direcionado a última frase para mim e para o Téo.

Rosa:Quero,mas,você não estaam brigando a tipo,2 minutos?

Téo:Verdade, acabou? Não vai mais ter briga ?

Karen:Não.

Patrick:Mas,eu vou poder ficar agarrado em você sempre que eu quiser?

Karen:Pode.-ela diz cedendo.

Rosa:Que chato, eu queria ver a briga!

Téo:Calma, Patrick vai fazer a pipoca porque estamos pensando fome!

Karen:Verdade.

Rosa:Concordo.

Patrick:Tá bom,tá bom,vocês também não fazem nada, ficam só me escravizando!-ele diz fazendo drama.

Karen,Rosa: "Ninguém consegue entender! Eu sou escravo sem querer, do que ela mais pode fazer!"-eu e a Kaká cantamos de sacanagem kkkkk.

Patrick:Nossa,tá bom então...

Karen:Ohwm,meu amor,desculpa kkkk.
Patrick:Tudo bem,minha linda.

Téo:Que fofos! Agora Patrick!

Patrick:Tô indo!

O Patrick saiu e agente ficou conversando, até que ele chega e nós quatro fomos ver filme (Descendentes) e comer a pipoca.

Karen pov's
Estávamos vendo o filme,quando eu virei para falar com a Rosa eu vi ela e o Téo dormindo, eles estavam super fofos! Olho para o outro lado e percebo o Trick me chamando com a vós meio baixo porque estava com sono.

Patrick:Kaká...

Karen:Oi meu anjinho?

Patrick:Primeiro, eu posso ficar abraçado com você? E segundo, "anjinho"?

Karen:Seu cabelo me lembra um anjo kkkkk,mas pode sim,vem cá.

Patrick:Entendi,obrigado!

Karen:Nada.

Ele me abraça e acabamos dormindo, 2h depois eu acordo com um beijo no pescoço, que me faz arrepiar, logo percebo que a Rosa e o Téo tinham saído e quem me beijou? O Patrick, óbvio!

Karen:Desculpa, você acordou faz muito tempo?

Patrick:Não, acabei de acordar. Agora mudando de assunto, a princesinha gostou do beijinho no pescoço?- ele pergunta e eu não sabia onde enfiar minha cara.

Karen:Po-por-porque?

Patrick:Nada não. -ele deu um sorrisinho de canto,beijou meu pescoço de novo e me deu um selinho demorado.

Karen:Eu te amo!

Patrick:Eu amo mais!

Karen:Eu!

E...ficamos nessa de quem amava mais e a Liv chegou.

Liv:Eu tô atrapalhando o casal?

Karen:Não, oque você quer?-eu pergunto ainda me recuperarando da crise de riso.

Fake dating, but not that fakeOnde histórias criam vida. Descubra agora