Yuqi acordou no outro dia com uma forte dor de cabeça, tudo ao seu redor girava sentia seu estômago revirar. Ressaca era o nome disso. A garota se levantou indo até o banheiro tomando um banho frio e demorado já aproveitando pra relaxar. Não se lembrava de nada de ontem, a única coisa que lembrava era de beber uma taça de um drink que nem sabia o que era e apagar.
Ela se secou colocando sua roupa, começando escovar os dentes e entanto limpava a boca sua mente passou um flashback, o beijo que deu no Seo na frente de todos os seus amigos. Yuqi soultou um grito deixando a escova cair na pia. Sua vó correu até o banheiro batendo na porta chamando pela garota preocupada.
— Yuqi meu bem, o que aconteceu?— perguntou preocupada vendo a garota abrir a porta com uma cara de espanto e tristeza ao mesmo tempo.
— eu...eu beijei ele....— Yuqi disse caindo no chão chorando vendo a Sra.Song colocar a mão no peito em sinal de alívio.— vó eu beijei o Changbin...
— meu deus eu achei que fosse algo grave! — disse saindo do cômodo
— isso é gravíssimo... Meu Deus...— correu até seu quarto pegando o celular ligando pra Soyeon, mas apenas chamava ela não atendia.— meu deus por que ela não atende?!
Yuqi choramingou dramática afundando o rosto na cama, passou o dia trancada no quarto sem nem olhar pela janela temendo ver o Seo ali. Por que diabos ele não a empurrou? Ela pensava.

*******:
Yuqi?✓✓Quem é?✓✓
*******:
é o Changbin...✓✓Seo Changbin:
eu preciso falar com você...✓✓Olha se for sobre o beijo...apenas esqueça que aquilo aconteceu, okay? Não era pra nada disso ter acontecido.✓✓
Seo Changbin:
como assim? ✓✓Olha, eu tava bêbada você viu, você devia ter me empurrado, eu tava fora de mim, não era pra isso ter rolado✓✓
Seo Changbin:
Tá dizendo que não teve✓✓ sentimentos? ✓✓O que?✓✓
Seo Changbin:
eu gosto de você Yuqi. Eu gosto de você desde o primeiro dia em que eu te vi✓✓...✓✓
Seo Changbin:
não vai dizer nada?✓✓Desculpa...eu nao sinto o mesmo...✓✓
Deseja realmente apagar esse contato?
Sim⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀cancelarContato excluído da sua lista de contatos com sucesso

Yuqi desligou o celular bufando olhando as horas vendo que eram 17:36, foi até o armário pegando um casaco e colocando uma calça saindo de casa dizendo sua vó que iria comprar algo pra comer.Foi direto a uma vendinha comprando um Temaki olhando uma garrafa de soju pensando se comprava ou não.
Após pagar colocou a garrafa de soju e o Temaki em cima da mesa abrindo a mesma colocando em um copo bebendo um gole.
— meu deus, isso é forte...— disse comendo um pedaço do temaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My World before i met you || yuyeon
RomanceOnde Yuqi que vem de uma família rica - sempre ganhou tudo que quer na hora que quer desde que nasceu viveu em mansões com roupas, bolsas, sapatos e acessórios caros - se vê em um beco sem saída quando descobre que irá ter que morar com sua vó mater...