Capítulo Único

571 42 5
                                    

Isso aqui é +18, se você tem menos, leia por conta própria, não me responsabilizo por nada.

Me perdoem os erros e boa leitura!

💗

Jungkook e Taehyung são melhores amigos. Pelo menos é o que eles falam para todos ao redor.

Jungkook e Taehyung são namorados, namoram escondido há um tempo. Nenhum dos dois pretendem contar para alguém essa novidade pois são os típicos héteros top e segundo os mesmos, não querem acabar com toda essa imagem que sinceramente, é bem idiota, mas pra eles faz sentido.

Mas quando a noite chega… tudo muda.

– Isso Tae… Fode assim, Ah! – Jungkook quase gritava, sem se importar se seus pais ou vizinhos escutassem.

– Shh, geme baixinho bebê… Ah…, você não quer que ninguém escute, ou quer? Se gritar, hmm… irão saber do nosso segredinho.

– Não quero Tae, mas tá difícil. Você me come muito gostoso, hmm… Rebola dentro de mim vai, amor, você sabe que eu gosto. – Jungkook pedia todo manhoso.

– Desse jeito meu bem? – E assim que Taehyung começou a rebolar do jeitinho que o outro pediu, teve que imediatamente lhe tampar a boca ou realmente o menino gritaria.

–Sim, assim mesmo… Aí, que delícia! Fode sua puta! – De repente o mais velho o virou de ladinho, sua posição favorita, e começou a lhe comer, fundo e forte, sem dó, e Jungkook não podia amar mais.

– Sim, minha putinha, minha vadia gostosa… Aah nunca me cansarei de devorá-lo – Pegou na cintura alheia e começou a movimentar o quadril com mais afinco, vendo o menor tremer de prazer e tentar segurar seu quadril tentando lhe impedir de come-lô tão rápido e forte, mas sem sucesso.

– Awn Tae, assim eu vou gozar…!

– É esse o objetivo babe… – Continuou metendo, sentindo Jungkook tremer mais e o canal lhe apertando, tanto que seu pau quase não entrava dentro do mesmo. – Aí amor, isso… me aperta A-ah…! Goza bem gostoso pra mim.

– Taehyung! Taehyung!... Eu tô gozando… AAH! não para! Isso…! A-amor! Awnnn.

– Que delícia ggukie – E assim, devagar saiu de dentro do menor o vendo ter vários espasmos e o virou para si, vendo o rostinho lindo todo corado e meio sonolento olhando para si – Agora é a minha vez, vou gozar no seu rostinho meu bem. – Disse já se levantando e levando seu pau para a boca de Jungkook, que logo começou a lhe chupar com vontade, afinal, amava pagar um bom boquete no namorado.

Após alguns minutos desse jeito, tirou seu pau da boquinha já inchadinha e começou a gozar em todo o rosto de Jungkook, alguns jatos caindo na boca do mesmo que estava aberta, afinal, este amava sentir o gosto do mais velho.

– Você acabou comigo amor. – Disse o menor, enquanto chupava os próprios dedos que tinha passado em seu rosto todo melado, limpando tudo. – Espero que ninguém tenha escutado nada. – Riu baixinho, todo relaxado.

– Eu sei que você gosta. E eu também espero que ninguém tenha escutado, caso contrário, seremos descobertos. – Riu também. – Agora vamos dormir, já está tarde. – Disse olhando as horas no celular. – Eu te amo gguk. – Falou, o beijando.

– Também te amo Tae. – Deram um último selinho e se abraçaram, enfim, dormindo relaxados do jeito que gostavam.

Melhores Amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora