Nosso último abraço.

38 3 5
                                    

( Pov - Bokuto!! ★)

Eu e Akaashi estamos correndo de mãos dadas a saída da escola, correndo por nossas vidas. Aquele demônio enorme, parece voar em nossa direção, e Akaashi está com muito medo. Ele não para de tremer, segurando minha mão com muita força.

— Boku...! Eu não quero morrer! — Ele diz, chorando.

Eu paro, sabendo que aquele ser indescritível estava atrás de nós. Akaashi arregala seus olhos, perguntando o porquê de termos parado.

— Eu te amo, Akaashi.

Abraço ele, e ele chora em meus ombros, me abraçando de volta e vendo aquele gigante ser, nos encarando.

( Pov - Narrador!! ★)

Bokuto se joga no chão, e bate a cabeça fortemente no chão sem parar. Começa a chorar. E o sangue derramar.

— Sai- Ah! Da- qui.. Akaashi! — Diz gritando e sem parar de se bater, tentando dar tempo a Akaashi sair.

Akaashi e Bokuto têm o mesmo flashback.

( — Flashback. )

Bokuto vê aquele moreno e seus olhos brilham. Pela primeira vez, parecia ter se apaixonado a primeira vista. Aquela ansiedade do primeiro dia de aula se foi. Ele estava decorando cada centímetro do rosto de um belo moreno que estava parado em sua frente.

Akaashi vê aquele garoto dos cabelos brancos, via os olhos dele brilharem junto aos seus. Aquele turbilhão de coisas que passavam em sua cabeça se afastaram, e aquele som do piano "O Velho e a Flor" ecoava por dentro de si. 

Tempos se passaram, Akaashi e Bokuto sabiam que estavam apaixonados um pelo outro. Já era o segundo ano do ensino médio, e Akaashi levantava novamente para sua coruja.

Depois de terem mais uma vitória contra Nekoma, e a maior parte dos pontos forem de Kotaro, sendo Keiji levantando. Eles se abraçam e sorriem um pro outro.

A lembrança do primeiro beijo...

Ainda no segundo ano do ensino médio, Kotaro decidiu matar a aula de matemática com seu amado, que ria e discordava da atitude da sua coruja, mas ia do mesmo jeito, porque não havia o que fazer.

O maldito do diretor passava perto daqueles grandes corredores, então abriram um armário de vassouras e se apertaram lá mesmo. Akaashi com as mãos no peitoral de Kotaro, rindo. E Bokuto com as mãos na cintura do menor e a cabeça no pescoço do outro, abafando sua risada desajeitada. Logo depois de muita risada, Keiji percebeu o quão perto estavam e ficou vermelho, e Bokuto também percebeu, já que o silêncio reinava os dois.

Bokuto não percebeu, mas estava olhando fixamente para os lábios do menor, que se aproximou um pouco. Bokuto fez o mesmo. Um curto selinho foi o bastante para ficarem igual dois tomates e fazer suas pupilas dilatarem com a adrenalina subindo em seus corpos.

O primeiro "Eu te amo", como poderiam esquecer?

Estavam na casa de Keiji, sentados na cama do moreno assistindo a Could Atlas. Estavam abraçados, logo se distrairam um com o outro, trocando beijos longos e carentes. Bokuto sabia que amava e sempre amou Akaashi desde que o conheceu, e pensava que demostrar não era o suficiente.

— Agaashe. — Disse em um murmuro em meio a selinhos que o moreno dava em Kotaro.

— Akaashi. O que precisa Bokuto-san? — Diz akaashi, olhando para Bokuto.

— Eu te amo. — Ele diz, envergonhado e tampando o rosto no pescoço do menor.

Akaashi se sentia vermelho. Óbvio que também amava Kotaro, só não sabia demonstrar. Todos os levantamentos que só fazia para Bokuto, talvez fosse um tipo de demonstração.

— Eu também te amo.

( — Flashback off. )

— B-bokuto-san... — Nessa hora, Bokuto já estava morto, se afogando no sangue e na dor.

Aquele monstro enorme olha para Akaashi.

Se aproxima.

— P-por que?

Ele se aproxima mais.

— Eu amo ele.

Encosta no garoto.

— Por favor...

Segura seu pescoço.

— Me mata.

O monstro enforca Akaashi Keiji apenas com suas longas mãos.

Akaashi cai morto ao lado de Bokuto.

💥💥💥

Oi, chorei escrevendo, tchau.

Nosso Último Abraço. - Bokuaka Onde histórias criam vida. Descubra agora