Pov: Beatriz Lobo
Acordei no hospital e com uma médica colocando uma agulha em meu braço que doía muito, assim que ela me viu acordar, sorriu para mim.
Médica: Que bom que acordou, está tudo bem você já melhora tá?
Beatriz: Cadê a Priscila?
Digo com certa dificuldade.
Medica: Como?
Beatriz: A Priscila...
Médica: A moça que estava com você no acidente?
Beatriz: Sim!
Minha voz sai esperançosa.
Médica: Agora ela deve está em uma cirurgia, mas tenho certeza que está tudo bem com ela.
Beatriz: Como assim? Me disseram que ela ia ficar bem...
Minhas esperanças saíram em questão de segundos.
Médica: Mas ela vai, só precisa de uma cirurgia para ficar melhor.
Olho para a janela grande da sala do hospital, o céu estava acinzentado com ameaças de chuva, o clima indicava o quão ruim aquele dia estava sendo. Eu só queria que aquilo tudo fosse um pesadelo, só queria acordar na minha.
Adormeci e quando acordei minha mãe estava ao meu lado, desesperada, mas vi que ela ficou bem aliviada ao me ver acordada.
Mãe: Filha! Como você está? O que aconteceu? Cadê a Priscila? Eu vou matar essa mulher quando eu encontrar!
Beatriz: Eu tenho certeza que estou bem melhor que ela agora.
Minha voz sai melancólica e uma lágrima teimosa cai em minha bochecha.
Mãe: Com assim?! Cadê a Priscila filha?
Sua voz some a cada palavra que ela fala.
Beatriz: Me disseram que ela está fazendo cirurgia agora. A culpa foi toda minha mãe, ela não queria voltar...
Minha voz saiu chorosa.
Mãe: Calma filha eu tenho certeza que não foi sua culpa e....
Antes dela terminar de falar eu à interrompi.
Beatriz: Não mãe, você não sabe, não viu nada, ela não queria voltar, a gente brigou e eu pedi para ir embora, ela pediu para a gente ficar mas eu não queria e...
Antes de terminar de falar começo a chorar desesperadamente.
Mãe: Beatriz vai ficar tudo bem com a Priscila, ela vai ficar bem... se quiser eu vejo se ela está bem.
Minha mãe diz em meio às lágrimas.
Beatriz: Ainda não consigo tirar da minha cabeça a imagem dela desmaiada no meu colo...
Mãe: O que aconteceu para o carro bater?
Beatriz: A Priscila acelerou muito, eu pedi para ela abaixar a velocidade mas ela não queria me ouvir, ela só gritava e olhava para mim... eu pedi para ela olhar para frente mas ela me encarava cada vez mais e aí eu vi o caminhão e gritei ela, mas não deu tempo dela tirar o carro todo e o caminhão bateu do lado dela.
Minha voz sai desesperada, pude ver lágrimas molhar o rosto da minha mãe, como se ela soubesse o que eu estava sentindo, eu sei que ela estava muito preocupada com a Priscila pois ela é melhor amiga dela e isso fez eu me sentir mais culpada ainda. Eu só queria saber o que estava acontecendo com a Priscila, como ela estava, o que ela estava sentindo, eu estava devastada, isso me deixa agoniada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣
Fanfiction𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗷𝗼𝘃𝗲𝗺 𝗿𝗲𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮. 𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗶𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮...