ㅤㅤ𝓒apítulo 1: 𝓤ma 𝓜úsica

249 24 252
                                    

ㅤㅤPessoas passando para lá e para cá, seus fones de ouvido enroscados nos seus dedos e um par de olhos apressados... Desculpa, é que Felix ficava assim mesmo quando sabia que ia encontrar Hyun-jin na aula de piano.

ㅤㅤEntrou na sala depressa, sabendo que estava atrasado e que todos os olhos curiosos iriam até ele. Incluindo o olhar de Hyun-jin. Ah... o lindo e profundo olhar de Hyun-jin, que era capaz de tocar até a alma de Felix.

ㅤㅤPor isso, ele jamais olhava de volta! Aconteça o que acontecer, jamais olhava de volta.

ㅤㅤ— Quero que vocês façam duplas. Seungmin, você vai com Christopher, Felix, você com o Hyun-jin. — Ah, não... Aconteça o que acontecer, jamais olhe de volta.

ㅤㅤTimidamente, Felix se sentou ao lado de Hyun-jin, como quem não sentia seu corpo ferver ao vê-lo. Sentou até mais atrás, como se esperasse que ele desse as ordens.

ㅤㅤ— Você tá bem? — perguntou com um risinho desajeitado, pegando em seu ponto fraco ao olhá-lo.

ㅤㅤ— Claro, to sim, vamos fazer o que temos que fazer. — Riu do mesmo jeito, tentando parecer natural, mas estava trêmulo só com essa pequena interação.

ㅤㅤ— Temos muito o que fazer. — Pegou as fichas que precisavam para tocar. Droga, Felix só conseguia pensar no quanto suas mãos eram maravilhosas, e como queria ser tocado por elas. Só uma vez sequer...

ㅤㅤAmbos começaram a tocar, mas Lee ainda se encontrava hipnotizado, tanto que acabara por atrapalhar o som maravilhoso que Hwang fazia. Ele era tão lindo, tão talentoso... Isso era uma provocação a cada segundo.

ㅤㅤ— Felix e Hyun-jin, vocês ficaram de recuperação da aula de hoje. Ficarão depois do horário. — disse o professor, enquanto juntava suas coisas.

ㅤㅤ— Parece que a gente se deu mal... — brincou, enquanto girava descontraído na cadeira. Era um pecado em forma humana.

ㅤㅤFelix ficou em silêncio, pois qualquer suspiro o entregaria naquele momento, por mais que ele segurasse alguns. Guardar aquele sentimento estava o deixando maluco, do tipo que tem alucinações.

ㅤㅤ— E se eu... — Se inclinou levemente em sua direção. Seu coração começou a descompassar em segundos, como que tudo que lhe importasse fossem aqueles lábios vermelhos como maçãs, os quais ele queria morder. — Vou tocar uma pra você. — disse rapidamente, deixando os olhos de Lee arregalados. Nem ele mesmo esperava por aquilo, mesmo que desejasse com todo seu ser.

ㅤㅤ— Ai, que delícia. — Se entregou no primeiro segundo.

ㅤㅤMas Hyun-jin sorriu de lado e pegou uma flauta que estava do seu lado. Isso significava que...

ㅤㅤ— É música, menino. — disse com uma risada que chegou a torturá-lo.

ㅤㅤ— Ah, tá... — Riu de desespero. — Toca aí. — Seu rosto parecia um pimentão e daqueles prestes a explodir.

ㅤㅤSe virou com ela nas mãos, mas não fez um som, apenas brincou com seus dedos na mesma, como se quisesse passar algum recado.

ㅤㅤ— Mas você bem que queria, né? — disse em um tom que o despertou de novo.

ㅤㅤ— Do que tá falando? — Se fez de bobo, sua especialidade.

ㅤㅤ— Quer que eu toque uma pra você, Lee? Eu não sou bobo, vi como você me olha. — falou sem nem olhá-lo nos olhos. Isso poderia ser uma tortura ainda pior, porque ele se sentia um acusado.

ㅤㅤ— E-eu... — literalmente não sabia o que dizer, pois ele estava certo. Mas também não podia ficar calado, pois seria entregar-se.

ㅤㅤFoi então que Hyun-jin se virou de uma vez por todas, ficando centímetros próximo de seu rosto. Suas mãos se apoiaram na cadeira de Lee sem fazer nenhum movimento. Ele estava literalmente cercado por ele, e não podia fazer nada além de se render ao desejo que sempre sentiu.

ㅤㅤFechou os olhos e sentiu os lábios de Hwang finalmente tocarem os seus, como se tivesse finalmente atingido as nuvens. Eram macios como ele sempre sonhou, e estava bem ali na sua boca, ele podia fazer o que desejasse.

ㅤㅤUma das mãos de Hwang desceu até sua calça, enquanto a outra o ajudava a colocá-lo de pé sem que precisasse abrir os olhos e estragasse aquela sensação gostosa de desejo que ambos sentiam.

ㅤㅤDesse jeito, ele pode navegar por entre os tecidos que Lee usava na parte de baixo, até achar algo que já estava prestes a se levantar a qualquer momento. Era óbvio que ele ia ajudar nisso.

ㅤㅤComeçou a instigá-lo por fora de sua área mais íntima, enquanto abriu os olhos para ver cada expressão que Felix faria com seus toques. Agora Felix poderia dizer que estava lhe tentando, pois era literalmente isso que estava fazendo.

ㅤㅤCansado de sentir aquele tecido lhe atrapalhando, Hyun-jin resolveu investir pele a pele. Foi quando seus dedos delicados foram até o ponto mais sensível do garoto colado consigo. Nos primeiros movimentos, já ouviu um gemido baixinho de sua parte, com um biquinho involuntário nos lábios. Ele sorriu sacana.

ㅤㅤ— Isso é como uma música para os meus ouvidos... — Colocou seu rosto no dele e sussurrou no seu ouvido. Félix poderia morrer de tesão a qualquer momento, se se entregasse para ele como queria naquele momento.

ㅤㅤNão falou nada, apenas sentiu Hyun-jin aumentando a velocidade dos movimentos que fazia, buscando ouvi-lo mais ainda. E conseguiu o que queria!

ㅤㅤFelix gemia cada vez mais alto, sem se importar que fossem pegos, pois sua mão segurava forte na blusa branca e perfeitinha de Hyun-jin. Suas pernas estava ficando fracas e isso divertia o loiro que causava isso.

ㅤㅤ— Eu não vou aguentar muito tempo... Voce... Porra, voce é como uma tentação! — falou em desespero. Ouviu Hwang gargalhar.

ㅤㅤ— Você ainda não viu nada. — Deslizou sua mão pelo seu corpo de maneira provocativa. — Olha pra mim. — E pararam no seu pescoço, onde o apertou.

ㅤㅤE Felix foi obrigado a abrir os olhos e olhá-lo diretamente. Enquanto tocava, olhá-lo nos olhos era quase um desafio, mas ele era obrigado a passar. Não era ruim, na verdade, era muito gostoso ser dominado por aquele loiro.

ㅤㅤNesse ritmo, ele acabou sujando sua mão quando finalmente chegou ao ápice, seu olho piscando e perdendo as forças bem na frente de Hyun-jin, que finalmente soltou sua mão apertada.

ㅤㅤ— Você acabou comigo... — falou de forma a soar como brincadeira, se apoiando na parede.

ㅤㅤ— Não do jeito que eu queria. — brincou, lambendo entre os dedos. — Você é uma delícia. Queria ter provado antes. — falou tão sério que chegava a ser um pedido para Lee.

ㅤㅤ— Estou disponível. Quando quiser. — Apoiou-se nele novamente, pois acabou se acostumando e era melhor assim, mais perto de seus rosto e seus lábios.

ㅤㅤ— Eu quero. — O beijou novamente.

ㅤㅤ𝓣ocar uma pra 𝓥ocê;  🎹Onde histórias criam vida. Descubra agora