Único

193 8 1
                                    


Essa é uma fic muito aleatória e talvez ela seja um pouco sem sentido (?)😅 Eu vi um meme e achei engraçado, e decidi fazer um plot💀 Aqui está o meme:

Essa é uma fic muito aleatória e talvez ela seja um pouco sem sentido (?)😅 Eu vi um meme e achei engraçado, e decidi fazer um plot💀 Aqui está o meme:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo curto!

🐂

A manhã estava tranquila, o vento lá fora e os passarinhos cantando, tudo era calmo.

Os raios de sol passavam pela cortina, refletindo no rosto do casal que dormia agarrado.

Jungkook, que estava com o braço na cintura do outro, virado em direção à janela, acordou-se, colocando a mão em frente ao rosto, incomodado com a claridade em seus olhos.

Acostumando-se com a claridade, sorriu para o lado, vendo o rosado dormir com a boca aberta e uma das pernas em cima de si.

Tirando um dos braços do namorado de seu corpo, junto com o lençol que cobria os dois corpos nus, levantou-se, espreguiçando-se, e foi em direção ao banheiro que ficava no corredor.

Fez suas necessidades, aproveitou e escovou os dentes. Depois voltou para o quarto, pegou uma cueca limpa e uma bermuda, e as vestiu.

Percebendo que Taehyung ainda dormia, saiu do quarto tentando fazer silêncio, deixando a porta aberta. Passou pelo corredor, desceu as escadas e foi em direção à cozinha.

Na cozinha, pegou a margarina na geladeira e os pães no armário que ficava um pouco acima da pia, já colocando os alimentos na mesa. Esquentou a água na chaleira elétrica, encostou-se na pia cruzando os braços, expondo seus músculos, enquanto esperava a água esquentar.

Nesse meio tempo, Taehyung acordou, batendo na cama ao não sentir a presença do ruivo. Levantou-se ainda confuso por não ver o outro ali com ele. Vestiu apenas uma cueca e saiu do quarto procurando o namorado.

Passou pelo banheiro, mas nenhum sinal do outro. Descendo as escadas, começou a sentir o cheiro de café e caminhou até a cozinha. Parando na porta, viu as costas do namorado, que até então, não tinha percebido sua presença.

Caminhou até ele, abraçando-o por trás, o que assustou Jungkook.

- Bom dia, por que não me acordou? - questionou, dando um beijinho na bochecha do outro.

O ruivo soltou um riso antes de responder.

- Não queria acordar o meu porquinho, estava tendo um sono tranquilo.

- Ohh, o meu amorzinho é tão fofo comigo. - disse Taehyung, virando o ruivo de frente e segurando suas bochechas, formando um bico.

- Tá, tá, eu fiz o café. - Jungkook se soltou.

"Vou ir comer na minha tia"  ||  TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora