O que será que vai resultar da aproximação de Aly com Caio? Nesse capítulo saberemos. Tem alguns que dizem que há males que vem para o bem, não é mesmo?🤞😉
Enfim, não se esqueça de deixar seu voto na estrela ⭐, e comente bastante. Boa leitura e que Deus abençoe vocês!
"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade."
Provérbios 12:20
Caio era um garoto repetente, capitão do time de basquete, o típico engraçadinho que vive parando na diretoria. Nós conversávamos bastante e trocávamos favores. Eu ajudava ele com as tarefas de literatura e ele me ajudava com as de educação física. Não sei ao certo como nos aproximamos, mas quando vi já tínhamos essa "amizade" estranha.
Ele implicava comigo e eu não ficava atrás. Seus flertes em tom de brincadeira eram constantes e eu não dava bola, e foi ali que vi a oportunidade de não estar mais sozinha e decidi retribuir; o que obviamente gerou muita briga entre meu grupo de amigas.
— Sinceramente, não estou acreditando que você está cogitando ter algo com esse menino! — Manuela expressou sua opinião enquanto negava diversas vezes com a cabeça.
— E por que não? Só porque ele é repetente? — ela me olhou com os olhos arregalados e depois bufou em derrota.
— Sendo bem sincera com você, Aly, esse é o menor dos problemas. — se levantou caminhando até a minha frente e segurou em minhas mãos. — Eu não preciso citar todos os motivos, você sabe muito bem que ele não é pra você.
Vi Mari e Lovely acenarem simultaneamente com a cabeça em concordância, me fazendo revirar os olhos. Soltei de suas mãos e olhei para o céu jogando o cabelo para trás.
— Ele é legal comigo, poxa! — olhei triste para elas, já me sentindo arrependida de ter contado.
— Querida, sabe quem também era legal?! Isso mesmo! O vovozinho de Round Seis¹ e no final ele era o vilão! — Lovely se pronunciou após levantar os olhos do espelho que usava para retocar o blush. Eu a olhei com estranheza.
— Eu não faço a mínima ideia do que você está falando. Que raios é Round Seis?
— Provavelmente algum dorama ou algo assim. É só isso que ela assiste. — respondeu Mariana levantando os ombros.
— Queridinha , se isso era para ser um insulto, sinto lhe dizer que não me afetou. Meus doramas são melhores que as séries que você assiste. — Love, fechou o blush com força e começou a bater o pé no chão enquanto enrolava uma mecha do cabelo no dedo indicador.
— Não foi um insulto, foi uma observação. — Mari revirou os olhos e bufou.
— Mas pareceu!
— Mas não foi! Você é muito dramática!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Margarida Não É Flor
SpiritualUma perda. Mudanças. Desilusão. Primeiro amor. Alycia já havia passado por muito e se via na melhor época de sua vida: Estava enfim superando o passado. Com o namorado perfeito, boas amigas e o último ano do colégio, se sentia vivendo em um sonho. A...