James sempre via Regulus nos corredores de Hogwarts. Ninguém sabia do que eles sabiam. Pras pessoas eles eram apenas desconhecidos com um fator comum, Sirius. Mas no final do dia eles sabiam, a sala precisa sabia. De todos os olhares e conversas trocadas, de todos os sorrisos.
Eles nunca chegaram a fazer sexo; James tinha medo do que Regulus iria achar de seu corpo extremamente feminino, ele tinha medo. Regulus não pensava muito sobre isso, ele gostava dos momentos com James, gostava disso que eles tinham.
Ambos sabiam que fora dali eles não eram nada, não deviam nada a ninguém, nem sequer um ao outro, eles só se pertenciam naquele momento. Ninguém nunca procurou aprofundar isso e bom, talvez agora seja um pouco tarde.
A carta chega marcando o horário e logo se desintegra na mão do moreno de óculos redondos. James se dirige a sala precisa, ou melhor, a sala precisa se mostra pra ele e logo ele se depara com um quarto, cama de dossel e um Regulus de cabelos excepcionalmente arrumados sentado educadamente.
-Oi! A aula de transfiguração hoje foi bem chata, né?!- Conversar sobre as aulas era umas das baboseira entre eles.
-Sirius não para de me encher a porra do saco. Como aguenta ser amigo dele, hein?-Disse Regulus lembrando da aula de transfiguração onde ser querido irmão mais velho fez questão de inferniza-lo com papeis e tentativas de diálogo.
-Bom, você o conhece, é o jeitinho dele!-Se atirou na cama ao lado do sonserino.-Aliás, por que raios a sala precisa colocou um quarto com essa cama? Que alias é bem confortável.
-Não sei! Mas enfim, tá afim de fazer o que , Potter?- Disse olhando distraidamente o moreno bagunçado ao seu lado.
-Bom, passei o dia te olhando andar pra cima e pra baixo. Aliás, você fica lindo puto com o Sirius.- Sorriu de ladinho vendo as bochechas do Black adquirirem um tom avermelhado.- Você fica um fofo com vergonha!
Regulus virou o rosto desviando a atenção para algum lugar que não tenha um James provocante na sua frente. O grifinório ergueu seu próprio troco e levou uma mão ao queixo do sonserino o puxando pra si.
-Posso te beijar?- Perguntou olhando nos lábios rosados do Black caçula.
Regulus odiava perguntas, preferia ações objetivas; puxou a gola da camiseta do Potter o beijando com agressividade. O beijo começou como uma resposta a provocação anterior, mas logo ambos os garotos se encontravam em um beijo provocante e cheio de desejo.
As mãos de Regulus foram até a cintura do primogênito da família Potter o puxando para mais perto. James em um impulso empurrou Regulus na cama e ficou em cima dele.
Beijou, sugou e lambeu a pele branquinha do Black que já sentia uma ereção crescer em sua calça de pijama. James não sabia o que pensar, mas naquele momento ele queria tanto o Black pra si.
Regulus levou as próprias mãos aos quadris do grifinório que soltou um suspiro com a pressão. Sentia o pênis do sonserino em contato com sua intimidade já molhada contra a roupa.
Regulus trocou suas posições colocando James na cama e puxando a blusa do mesmo, esse que segurou a mão do Black hesitante.
-Tá tudo bem?- Olhou vacilante para os olhos castanhos do moreno.
-Sim, eu...eu só nunca fiz isso e você sabe que eu sou trans-Parou atrapalhando quando Regulus colocou uma mão sob a bochecha dele.
-Eu gosto de você! Não me importo se vamos ficar aqui e ler ou jogar xadrez ou até fazer sexo, eu só gosto de você.
James sorriu pra ele se deixou levar pelo momento. Retirou a blusa deixando seus seios a mostra, esses que Regulus admirou com adoração e logo pedia permissão ao acastanhado para prosseguir.
James nunca pensou que iria se sentir tão bem em um momento assim, mas a forma com Regulus beijava cada centímetro de pele como se fosse água em um deserto, o fez sentir vivo.
Logo a mão de um sonserino ofegante se encontrava dentro da cueca do grifinório, em contato com sua intimidade molhada pulsando por ele. James soltou um gemido quando os dedos habilidosos do Black brincaram com seu clitóris, enquanto o mesmo deixava mordidas e selares na firma de seu pescoço.
-Eu posso te chupar, Potter?- Falou um Regulus com uma voz carregada de tesão de uma forma que James nunca ouvira antes.
-Hurum!- James não conseguia falar nada além desse murmúrio tamanha excitação que percorria seu corpo.
-Palavras mon amour- Exigiu penetrando um dedo dentro da vacina encharcada do moreno que gemeu e arqueou as costas com a sensação gostosa e dolorosa ao mesmo tempo.
-S-sim!
-Bom garoto!- Retirou-se de dentro das calças do garoto e logo se pôs a retirar sua calça.- James, quero que caso se sentir desconfortável ou mal com algo, me fale, ok?
-Ok!-Um James ansioso e bagunçado falou olhando curioso para as ações do mais novo.
Regulus sabia usar a língua como ninguém, não só para falar francês e Palavras sarcásticas. James se sentia no céu, mas logo Regulus parou com a sucção deliciosa em sua vagina e retirou as próprias roupas. James já havia imaginado como seria um Black desnudo, mas aquilo foi fantástico. Antes que pudesse tomar atitudes por si, se dirigiu ao pênis do Black a sua frente.
-Eu nunca fiz isso, posso tentar?- Perguntou tímido. Regulus acenou positivamente e logo James se encontrava com a boca quente e úmida em volta do pau do Black que, surpreendentemente, gemia a todos pulmões.
Pra quem nunca tinha feito um boquete na vida, James tinha a melhor chupada de todos os tempos. Regulus sentiu que iria gozar a qualquer momento que puxou o cabelo do moreno o fazendo parar e olha-lo com olhos lacrimejantes e saliva escorrendo dos lábios, a cena mais erogena possível.
-Eu posso te foder?- James atacou os lábios do sonserino com fome e Regulus sabia que aquilo era um sim.
Pegou camisinha e lubrificante na mesinha de cabeceira, que curiosamente tinha, colocou a camisinha em si e se colocou entre as pernas do grifinório já impaciente.
James nunca tinha realmente sido penetrado por um pênis, ele já havia feito sexo com Lily, e era incrível, mas isso era diferente e tão bom quanto.
Regulus foi com calma, mas ao ouvir o pedido esganiçado do mais velho logo se pôs a aumentar a velocidade das estocadas.
James foi o primeiro a gozar se contorcendo embaixo do Black caçula, que veio em seguida. Deitou o rosto na curva do ombro do moreno, ambos ofegantes.
Se afastou, fez um feitiço de limpeza e logo se deitou do lado de um James mole e ainda ofegante o puxando pra si.
Ficaram aninhados por um tempo até James falar.
-Eu amo você!- essas três palavrinhas afetaram Regulus mais do que deveria.
-Eu também te amo, James! Mais do que deveriam.
Ambos dormiram após isso. No dia seguinte Sirius, Remus e Peter notaram a falta de James na cama e do outro lado do castelo, Evan, Barty e Severus notaram a falta de Regulus. Muita coisa mudaria nessa manhã, não os sentimentos de James e Regulus, mas a forma como viam seu relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Secret
FanfictionJames e Regulus sem dúvida tinha algo que queimava entre eles, todos sentiam isso, mesmo os que negavam a possibilidade disso ser verdade. Talvez até eles mesmos neguem que, talvez, se pertençam em algum grau. Jegulus (sim, meu shipp supremo, depois...