James sabia desde a época de Hogwarts que os desejos sexuais dele não eram muito convencionais, mas quem se importa? Ele ia ignorar isso. Mas no sexo com Lily nunca foi o suficiente, ele precisava de mais. Não que fosse algo ruim, não, era bom, mas não o suficiente e ele sabia que não era culpa dela, jamais a culparia. Lily era uma mulher incrível. Tinha seios grandes, que por mais que ela não gostasse eram lindos; barriga avantajada com dobrinhas que a deixavam incrivelmente magnífica; Pernas torneadas e grossas. O tipo de mulher que com certeza é muita areia pra o caminhão de um simples cara com James, mas ela o escolheu, ao menos na época.
Terminaram de forma estranhamente amigável. Anos mais tarde casou-se com Mary e foram morar na Londres trouxa próxima dele e de Sirius.
Sirius. Um ponto crucial para a história estranha de sexo de James Potter. Quando Hogwarts terminou, James, Sirius e Remus foram morar juntos, como planejado por 7 anos em Hogwarts. Sirius e Remus namoram, mas é um relacionamento aberto, como eles chamam. Remus também namora Nymphadora Tonks, uma lufana muito simpática que rapidamente se tornou melhor amiga de Sirius. As coisas começaram estranhas, Sirius pegou James vendo um porno d/s no computador quando Remus e Nymph estavam em um encontro e ambos estavam sozinhos em casa, mas James tinha jurado que trancou a porta. No dia nenhum comentário surgiu, bom, nenhum comentário além do habitual de Sirius, zombar de James. Mas o olhar de Sirius mudou, a partir dali ele começou a notar cada traço de seu amigo, cada obediência a alguma ordem cotidiana, cada feição fofa, cada mínimo sinal de dor e até a forma como James sempre os seguia para qualquer lado que fosse, nunca os ultrapassando. Em tudo James implorava silenciosamente para ser dominado. Sirius nunca pensou que veria o amigo dessa forma, nunca pensou na possibilidade de talvez gostar de ver James implorando por si, gemendo de dor e prazer, mas ali estava ele, no banheiro, batendo uma e pensando no melhor amigo. Daquela tarde Sirius decidiu que conversaria com James.James costuma sempre fazer o jantar dele no mesmo horário quando Remus não tá em casa pra fazer. Sirius se senta na bancada da cozinha de forma silenciosa, o que James estranha.
-O que rolou dessa vez, Siri?- Se vira para olhar pra o amigo.
-Nada, ué. Não posso sentar aqui e ficar olhando ce fazer essa mistureba esquisita?-Como sempre brincando quando não deveria.
-Vai se foder, Sirius.-O grifinório revira os olhos voltando a mexer sua "mistureba"
-Só se você vier comigo, pequeno Jay.-James nunca tinha ouvidos Sirius falar naquele tom, claro, já fora cantado por Sirius muitas vezes, mas nunca nesse tom.
James apenas solta uma risada, essa com um toque de timidez.
-Sabe, Jay, eu não sabia que você se interessava por bdsm...-James se sentiu estagnar no lugar.
-O-que?-Não ousou se virar.-Eu nem sei do que você tá falando, Sirius.
-O porno que você tava vendo.-Levantou e andou pacificamente até estar atrás de James.
-Eu, eu abri sem querer.-James não sabia o que dizer, ou fazer.
-E o que você achou, Jay?-Falou perto o suficiente do ouvido do moreno pra o causar um arrepio.
-Sirius, o que você tá fazendo?-O Potter se virou rapidamente ficando a centímetros de distância do Black.
-Nada! Só te perguntando algo.-James nunca pensou que fosse se sentir tão intimidado por Sirius. Sim, era Sirius, ele intimidava todo mundo, mas com James e o pessoal era diferente. Pior, ele nunca pensou que fosse se sentir tão excitado com a proximidade do Black.
-Sirius..-O sussurro do acastanhado foi quase fatal pra o Black.
-O que você quer, James?-O olhar perdido do moreno vagava entre os olhos e a boca rosada do Black, esse que se segurava ao máximo para não quebrar os limites do menor, que por sinal ele ainda não sabia quais eram.
-E-eu...-James sabia o que ele queria. Ele queria tanto que Sirius o fizesse implorar, o fizesse chorar, o fizesse atingir o limite de tudo isso, mas ele não diria isso em voz alta.
-Você?...Você tem que me falar, Potter, ou eu não vou saber.-Aquele olhar que Sirius o deu foi tudo. Ele se sentiu pequeno, se sentiu a mercê do Black.
-Eu...eu queria fazer aquelas coisas...mas, mas não dá.-O olhar do acastanhado se encontrava agora nos botões da camisa preta do maior.
-E por quê não dá?-Sirius sorriu com a vulnerabilidade de James.
-Porque é errado.
Nesse momento Sirius viu o quanto ele tinha que ensinar a aquele garoto.
-Não é errado Jamie. Não se te faz sentir bem.- Ele já havia tocado o amigo, de formas variadas, mas da forma que ele o tocou naquele momento, não. A mão do Black percorreu a bochecha direita do mais novo, levantou seu rosto pelo queixo, o fazendo olha-lo nos olhos.-Você quer minha ajuda com isso.
Milhões de coisas se passaram na mente do grifinório naquele momento, mas tudo que saiu da boca dele foi um "sim".
Naquele dia eles apenas conversaram sobre como conheceram as práticas e sobre como James se sentia sobre aquilo.
Sirius não queria apressar nada, mas ver James em um dia de folga com moletom e meias jogado na cama dele foi a coisa mais fodidamente sexy que ele viu em James.
-O que tá fazendo, Jay?
James o olhou com um olhar que nunca fora dirigido a ele. Um olhar de falsa inocência, um olhar quase puro demais.
-Minha cama tava desconfortável.
James se sentou na cama e lançou o sorriso mais travesso possível. Sirius sabia o que ele estava fazendo. Disse para o mesmo semanas atrás para pesquisar e estudar e pelo visto, o pestinha fez.
O Black sentou-se na cama de costa para o menor.
-Siri...eu sei que você me disse pra estudar, mas eu tô curioso.
-Sobre?-Questionou tirando os sapatos.
O silêncio que se seguiu fez com que Sirius se virasse pra ele. E ver um James mordendo o lábio e apertando os lençóis entre os dedos o fez perder o fôlego por um segundo.
-James, o que você tá fazendo?
Um Potter ofegante engoliu em seco.
-Eu..huh-Um gemido ficou preso na garganta do mais novo.
Sirius entendeu na mesma hora. Ele subestimou a capacidade dele de ser uma putinha pidona.
-Certo! Primeiro, qual a palavra de segurança combinada?
James respirou fundo se recuperando da excitação repentina.
-Torre!
-Quero que fique de quatro.
Os olhos castanhos do menor se arregalaram de susto.
-Mas, mas...
-Vai me dizer que vai ficar tímido agora, depois de quase gozar na cama que divido com o Remus.
O pênis já ereto de James pulsou fortemente.
-Vamos, não estou brincando.
Um James timidamente se pôs de quatro mostrando sua bunda empinadinha com um vibrador enfiado bem no cuzinho pulsante.
Sirius segurou a vontade de foder aquele buraco com força e se pôs a dar um tapa na nádega direita do menor, esse que soltou um gemido surpreso.
O tapa inicialmente foi fraco e aumentou gradativamente. Sirius não pegaria pesado de primeira.
-Se você gozar sem minha permissão, se ousar tentar se tocar ou usar meu nome, eu vou te deixar com a bunda tão vermelha que você vai esquecer como é se sentar corretamente. Entendeu?
James soltou um murmúrio em concordância e logo sentiu a ardência de um tapa.
-Perguntei se entendeu.
-Sim, senhor.
-Bom garoto!- Deixou um beijo onde outrora dera um tapa, o que resultou em um James rebolando em busca de contato.
Logo o vibrador foi retirado, fazendo James se sentir terrivelmente vazio.
Um dedo fora introduzido no buraquinho do mais novo, este que empinou mais a bunda redondinha.
-Você devia saber quão irresistível você é, Potter.
A ereção gotejante do acastanhado pulsou.
-Gosta quando te elogio?- Empurrou outro dedo e um gemido mais alto foi ouvido no quarto.- Gosta quando vou fundo assim?
Deixou uma mordida no quadril do grifinório que quase cedeu sob o colchão.
Sirius fodeu o buraco do mais novo com força até que o mesmo estivesse implorando pra gozar.
O Black o virou de frente e admirou as lágrimas escorrendo dos olhos, a boca vermelha e com saliva, os olhinhos pedindo por mais.
-Me fala o que você quer e talvez eu te dê.
-Você!- Levou uma mão ao peitoral do Black.
Sirius colocou seus lábios em um beijo molhado. James esfregou sua ereção já do outro coberta pela calça.
-Por favor.
Sirius deixou mordidas, chupoes e selares pelo pescoço do bronzeado.
-Por favor, o que, pequeno?
-Me deixa gozar, por favor.
Sirius apenas desceu beijos até a ereção latejando do mais novo, a engolindo com rapidez e destreza, enquanto James se engasgava em palavras, ruídos e gemidos.
Sirius se afastou do pau rígido do garoto que gemeu em resposta.
-Por favor.
Sirius começou a masturba-lo da base até a cabeça, se demorando nessa área mais sensível, enquanto James implorava e chorava.
-Tudo bem, meu bem, você pode vir.
James gozou em jatos fortes enquanto arqueava as coisas e se segurava em seu, agora, futuro dominador.
James não se lembrava de ter gozado tão gostoso na vida dele.
Sirius o limpou e deitou ao lado dele.
-Mas e você, Siri?- Perguntou um James manhoso e sonolento.
-Hoje foi você, meu bem.
Fez um carinho no cabelo do mais novo até ambos dormirem.
Mais tarde naquela noite Remus chega e percebe que talvez era aquela visão que faltava pra se sentir completo. Deitou-se ao lado do amor de sua vida e do melhor amigo e dormiu embalado nos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish
FanfictionJames tem um desejo que nunca ousaria contar a alguém. Sirius quer fazer parte desse desejo. Prongsfoot (NÃO ROMÂNTICO) shipps: Wolfstar(Sirius e Remus), Wolftonks (Remus e Nymphadora), McEvans (Mary e Lily) (Casal poliamoroso) ○Imagem e personage...