Capítulo 52

5.6K 395 32
                                    

Tenho um gosto tanto peculiar por está de bobeira, muitos diriam ser entediante, chato, angustiante, enquanto eu acho totalmente satisfatório. É está em um momento consigo, é não se preocupar  o quanto o cabelo se encontra embaraçado ou como uma camisa enorme da série  Stranger things me desfavorece quando a visto. Ninguém me ver, então, não preciso nem mesmo limpar o canto dos olhos quando sujam.

Amo a frisa fria que entra pela janela aberta do sótão e abraça o meu corpo inteiro, ela faz os meus pelos arrepiarem. Não sei bem o que há comigo, mas ando sorridente pelos ares, por motivo algum. Certamente seja a ansiedade do acampamento está cada vez mais perto, e dessa vez seria diferente, pois estou disposta a navegar em todas as brincadeiras que o evento propõe. Sinto que estou mais energética esses dias, e isso devo ao Liam, os nossos ensaios estão cada vez mais criativos e a minha vontade de cantar cresce progressivamente.

Bom, estou criando mais intimidade com os outros integrantes, e conversar com pessoas que divide da minha mesma paixão esta sendo totalmente necessário para o meu desenvolvimento, mesmo que ficar perto de Liam me dê tremores na barriga e tentar ao máximo não lhe dá uma resposta sobre aquele dia na sorveteria  fica cada vez mais difícil com o passar dos dias. E eu lhe entendo. Mas quero ter certeza quando lhe permitir que dê um passo em diante.

Uma buzina insistente toma conta do cômodo e me faz levantar, me acomodando na janela, e assim, conseguindo observar a pessoa responsável pela bagunça. Sorrio no instante que Louise sai de seu carro, acenando para mim. Aguardo a chegada da garota a medida que me sento em uma cadeira e puxo o celular para dá uma verificada no instagran e visualizar o primeiro stories que aparece, que no caso é o da minha amiga. Ela está tão feliz ao lado do Luiz que me questiono o porque. Ele é tao... tão... Luiz! Não existe uma explicação melhor para defini-lo. Porém, se a menina é feliz com o rapaz, não posso falar nada.

Louise abre a porta e entra no ambiente com um entusiasmo inexplicável, é como se ela estivesse acabado de ver o maravilhoso Harry styles.

— Meu Deus! O que te alegrou tanto assim? Terminou com o Luiz? —  pergunto, levantando as sobrancelhas após parar de abraça-la.

— Haha... sua engraçadinha – ela se joga no colchão – Será se eu estou apaixonada? — franze o cenho — Ah! Não... isso nunca aconteceu.

Sim, por mais que não pareça, Louise nunca havia se apaixonado. O seu coração era duro como uma pedra, o que se tornava nítido em como ela não se importava se a pessoa em que ela ficava, gostava de verdade dela ou não, para falar a verdade a menina nem mesmo se importava com a pessoa, apenas buscava satisfazer suas vontades carnais. Confesso que senti inveja dela diversas vezes por isso.

— Mas não era só um sexo casual? — pergunto, cruzando os braços e devolvendo o meu corpo para a cadeira de rodinhas que é arrastada logo após o meu pouso.

— Deve ser por isso mesmo. Eu gosto das novas experiências que ele me traz.

— Será mesmo? — continuo com o interrogatório, pego no meu celular e abro nos seus stories. — Isso aqui não parece um sexo casual —  balanço a cabeça ao mesmo tempo em que solto uma gargalhada.

— Isso foi apenas um desafio idiota. Eu estava na casa dele e tinha um pessoal do time lá também, então, jogamos verdade e desafio — deu de ombros.

Verdade e desafio, a brincadeira que tira muitas verdades, gera muita confusão e acaba em beijos ou sexo na maioria das vezes. As pessoas inventam um desafio apenas para se aproximar ou tirar aproveito de quem elas estão interessadas.

— E o que saiu muito dessa brincadeira? — começo encarar a nossa conversa com mais interesse, por algum motivo queria saber quem estava lá.

— Bom, não precisa se preocupar, o Liam não estava lá, eram só os mais íntimos do Luiz — o que significa que Dylan marcava presença.

— E houve muitos beijos? — creio que Louise me odeia por perguntar tanto.

— É um jogo de verdade e desafio, o que você acha? — a sua resposta soou como um “É óbvio”. — E também muita transa... — Isso me deu um pouco de receio, confesso, é como se o meu corpo tivesse com raiva por outro ter aproveitado algo que eu recusei uma certa noite.

— Então é por isso que está tão feliz.

— Você não me entenderia por que é virgem ainda. Mas vou lhe explicar – a garota se arruma no assento. – O nosso corpo vibra todinho, e a razão nem fala nada, a vontade começa a controlar tudo. E sabe de uma coisa? É maravilhoso.

Eu sei bem como é. Poderia mesmo ter algo com Dylan, sem ser algo mais sério?
Não, tenho que tirar isso da cabeça urgentemente, mesmo que varias partes de mim queiram o contrário.

— você saberá quando Liam e você darem um passo a mais nessa relação — ela dá uma pequena piscada de olho.
E nada tira da minha cabeça uma coisa especifica.

Comece mais uma dose de vodka, até Luiz tirá-la de minha mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comece mais uma dose de vodka, até Luiz tirá-la de minha mão. Ele é mesmo um idiota, assim como Emma o chama desde os nove anos, por que ele ficava mexendo muito com ela, e eu a defendia, bom, eu sempre fiz isso. Acho que sou apaixonado desde quando era bebê.

— Nunca pensei que lhe diria isso, mas ta na hora de parar — ele tomou a garrafa da minha mão.

—Eu fiz um jantar. Ela disse para sermos amigos... amigos...  — isso corta o coração.

— Você está tentou de tudo, cara, não acha que é por que ela não sente o mesmo?

— Não pode ser — balanço a cabeça negativamente — Emma ainda sente algo por mim.

— Bom, acho melhor você partir pra outra por que Emma e Liam estão muito próximos. Louise disse que são quase namorados.

— Eles não vão namorar — tento me convencer.

— Desculpa, mas acho que vocês não irão namorar — ele dá três batidinhas nas minhas costas e vai embora.

**********
Mais um cap hj?

Não Somos Irmãos Onde histórias criam vida. Descubra agora