Casamento.

2 0 0
                                    

👑🐥 Jimin narrando

Eu estava no meu quarto, cercado pelas criadas que cuidavam de cada detalhe da minha preparação para o casamento.

O terno branco, impecável e adornado com detalhes sutis, parecia uma prisão em vez de um símbolo de alegria. Cada movimento delas, ajustando minha gravata, alisando as mangas, parecia uma marcha inevitável rumo ao meu destino indesejado.

Meu coração estava pesado, afundado em um poço de tristeza e desesperança.

Era o dia do meu casamento com Lord Kim, um homem por quem não sentia nada além de indiferença e, talvez, uma pitada de repulsa.

Meus pensamentos, no entanto, estavam longe dali, vagando por um passado recente repleto de sorrisos e momentos compartilhados com Jungkook.

Enquanto as criadas trabalhavam em silêncio, minha mente me levava de volta às tardes passadas no jardim, às noites sob as estrelas, aos olhares cheios de promessas que trocávamos.

O amor que sentia por Jungkook era real, palpável, e cada vez que pensava nele, meu coração doía com uma intensidade que me tirava o fôlego.

Uma das criadas ajustou a lapela do meu terno, e olhei meu reflexo no espelho. Ali estava eu, vestido de noivo, mas me sentia como um prisioneiro prestes a ser sentenciado.

Meu olhar estava vazio, sem o brilho que costumava ter quando estava com Jungkook. O que deveria ser o dia mais feliz da minha vida era, na verdade, um pesadelo.

A porta se abriu, e meu pai entrou, seu olhar severo.

- Está na hora, Jimin. - Sua voz era firme, sem espaço para argumentação.

Assenti, sentindo as lágrimas se acumularem nos meus olhos.

Respirei fundo, tentando manter a compostura enquanto seguia para o altar, cada passo me levando mais longe dos meus sonhos e mais perto de uma vida que eu não escolhi.

Enquanto caminhava, meu coração clamava silenciosamente por Jungkook. Mesmo sabendo que ele não poderia estar ali, mesmo sabendo que talvez nunca mais o veria, uma parte de mim ainda esperava um milagre.

E com essa esperança frágil, continuei minha jornada em direção ao destino que me aguardava.

Ao chegar ao altar, senti uma leve tontura. A beladona que ingeri antes de sair do quarto começava a fazer efeito. Preferia morrer a ter que me casar com Lord Kim e deixar Jungkook para sempre.

Quando o padre perguntou se aceitava Lord Kim como meu legítimo esposo, tudo ao meu redor começou a girar. Foi nesse momento que a porta da igreja se abriu abruptamente.

O rei e a rainha entraram, acompanhados por Jungkook e guardas reais. A voz autoritária do rei ecoou pelo salão.

— Este casamento está suspenso! Lord Kim, você está preso por seus crimes!

O choque tomou conta de mim. Minha visão ficou turva e, antes que pudesse entender completamente o que estava acontecendo, desmaiei, caindo no chão.


👑🐰 Jungkook narrando


Eu estava ao lado do rei e da rainha, o coração batendo descontroladamente no peito. Tínhamos que chegar a tempo, antes que o casamento de Jimin com Lord Kim se concretizasse. Cada segundo parecia uma eternidade enquanto atravessávamos o salão da igreja.

Palácios, Bailes e Promessas. •JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora