╠ 01 ╣

25 1 0
                                    

✿ Jimin✿

É incrível o quanto ficamos cansados em dia de mudança, parece até que meu corpo se recusa mudar, respirei fundo olhando a casa branca a minha frente, meus pais pararam ao meu lado me abraçando enquanto analisava a casa. Era igual a todas as outras casas, essa era a pior parte de se morar em condomínio fechado, mas era preciso, não estávamos mais aguentando as surpresas desagradáveis na nossa antiga casa.

— Vai ficar tudo bem querido, este é o nosso novo recomeço - sorrir para o meu pai e ele sorria torto me encarando e logo em seguida sorrindo para o papai.

Acho que estou causando uma confusão na sua cabeça agora, ou talvez você já percebeu, mas como não tenho certeza irei explicar, eu tenho dois pais o Haejoon que eu chamo de pai e o Minseok quem eu chamo de papai, isso é porquê quando eu era criança e chamava papai vinham os dois desesperados, era até engraçado, mas isso ajudou a melhorar a nossa comunicação, eu não poderia chamar os meus pais pelos nomes, me sinto mais confortável os tratando pelo título que são deles por direito.

— Assim eu espero, não irei mais suportar que ela nos encontre novamente - ele sorriu fraco, sei que peguei no seu ponto fraco, na verdade era o nosso ponto fraco, não havia essa de atingir apenas um, éramos unidos demais para haver individualidade — vamos pegar essas malditas caixas e entrar logo que estou louco pela minha cama.

— Mas antes o 'senhorito' terá muita coisa para arrumar - fiz uma careta ao papai, mas ele apenas sorriu pegando uma caixa e me entregando com um sorriso torto nos lábios — E nem quero ouvir reclamações - apenas concordei com a cabeça parando de frente a porta, ele veio com um sorriso torto nos lábios e destrancou a porta, que se abriu me dando a visão do imóvel já mobiliado, graças aos céus a empresa de mudança foi rápida em aprontar tudo.

Caminhei até o meu quarto deixando lá a minha caixa e desci para pegar outra com os meus pais, esta foi para a cozinha, assim que retornei levei um susto tão grande, mas tão grande que quase cair no chão, um garoto vestido de Jedi estava parado à minha porta com uma caixa na mão e um sorriso perfeitamente retangular nos lábios.

— Olá eu sou o Taehyung e você? - eu ainda estava tentando assimilar aquela imagem a realidade que me encontrava, qual era a real possibilidade de você encontrar um garoto fazendo cosplay de Jedi na porta da sua casa, posso apostar que é muito remota. Ele simplesmente ignorou o meu estado de choque e sorriu mais — Onde fica hum... - ele levantou a caixa para poder ler — O escritório - apenas apontei com a mão.

— Ele é um garoto adorável não é mesmo Jimin - sorri sem graça, não estava acreditando que o papai estava me jogando para cima daquele garoto que ele mal conhecia.

— Papai ele aparenta ser mais novo que eu e não quero namorar com ninguém aqui - ele sorriu e me entregou a caixa que estava em sua mão.

— Quem falou em namorar? Se repeti esta palavra perto do Haejoon ele infarta - sorri para ele balançando a caixa para caber melhor nos meus braços — Só digo que vocês poderiam ser amigos, afinal mal chegamos e ele já ofereceu ajuda a desconhecidos e também não tem perigo - arregalei os olhos vendo o meu pai descendo os cinco únicos degraus da saída da nossa casa conversando e sorrindo com o Taehyung.

Mas assim que chegamos ao nosso carro, uma moto parou em nossa calçada, o garoto apenas buzinou nem sequer deu ao trabalho de tirar o capacete e cumprimentar a nós e nem preciso dizer que ele não desceu da moto.

— Vamos logo antes que eu desista - foram as únicas palavras que ele disse ao Taehyung que se desculpou com o meu pai, subiu na moto e colocou o capacete que o piloto praticamente atirou contra ele, aquela situação estava cada vez mais cômica, nunca nem no submundo da minha imaginação pensei em ver alguém vestido de Jedi numa moto.

AFFAIR [JJK e PJM]Onde histórias criam vida. Descubra agora