Olha só quem voltou depois de um ano. Me desculpem mesmos pela demora, mas eu estou trabalhado e agora eu estou tendo pouco tempo para escrever, mas eu vou tentar escrever com mais frequência e tentar atualizar a historia pelo menos uma vez por mês.
Capítulo corrigido, mas está tarde e eu sou míope e posso ter deixado algum erro passar. No mais, boa leitura.
E antes que eu me esqueça. @LadyWayneTodd tem uma surpresa pra você nesse capítulo maninha.
-----------------------------------------------------------
Já era noite e após uma reunião os professores de Alféa haviam decidido que iam fazer um simulado de todas as matérias com todos os assuntos do primeiro trimestre valendo toda a nota do primeiro trimestre para Pietro recuperar o tempo perdido.
- Isso nem se quer é justo com o Pietro, ele ficou sem poder fazer as avaliações por causa de uma decisão de vocês, ele ficou sem nota devido a essa decisão e agora vocês querem dar uma semana pra ele se preparar para uma prova de duzentas questões, com os assuntos que nós demos durante três meses. Sem contar a prova prática. Vocês por acaso perderam o juízo? - Esbravejou Alexander. - É muito pouco tempo para ele estudar e se preparar para uma prova dessa magnitude. -
- Bom, se ele vai fazer um simulado pro primeiro trimestre, o justo é que ele faça antes do fim do primeiro trimestre. - Disse Rosa.
- Onde que isso é justo. Não é justo com o Pietro de forma nenhuma. Eu não vou mais deixar vocês prejudicarem o Pietro por pura ignorância. Se vocês tentarem, se preparem pra guerra. - Disse Alexander furioso.
- E o que você sugere? - Perguntou Laurence.
- O trimestre está quase acabando, vamos dar para o Pietro o tempo das férias para se preparar para a prova teórica e prática. Quando os alunos retornarem das férias nós aplicamos a prova. -
- Isso é mais tempo do que nós demos para todas as outras provas. - Disse Vanessa.
- Acontece que essa prova é diferente de todas as outras não é mesmo? - Perguntou Alexander de forma retórica. - Eu vou avisar ao Pietro o que foi decidido. -
Alexander saiu da sala e foi atrás de Pietro e avisou sobre o simulado. O garoto agradeceu ao professor pela intercessão dele em seu favor e seguiu para o dormitório para começar a estudar.
Quando o resto do Winx Club chegou no dormitório Pietro estava na mesa com vários livros abertos, um caderno e ele estava com uma caneta na boca e um marca texto atrás da orelha.
- Pi, você está bem? - Perguntou Dominic. - Aconteceu algo? -
- Na volta das férias eu vou fazer um simulado de duzentas questões de todas matérias valendo toda a nota do primeiro trimestre. Já comecei a estudar porque são muitos assuntos. - Disse Pietro.
Pietro levantou sua mão para virar a página de um dos livros, mas acabou queimando ela quando deu de encontro com uma barreira de fogo.
- Dominic! - Esbravejou Pietro enquanto curava a própria mão.
- Sem essa de Dominic. Você não vai se sobrecarregar com tantos assuntos de quatro matérias de uma vez só. Eu não vou deixar. - Disse Dominic de forma firme.
- Mas... -
- Nem mas, nem meio mas. Você não precisa desse desespero. Ainda tem bastante tempo pra estudar, você acompanhou todas as aulas, aprende rápido e é o aluno mais inteligente e dedicado que já pisou nessa escola. Vai ficar tudo bem. - Disse Dominic colocando a mão no ombro de Pietro e fazendo um leve carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Generation Of Winx Club(Hiatus)
LosoweChegando a maturidade as Winx se separam(apesar de manterem contato umas com as outras) e seguiram suas vidas. Musa se tornou uma cantora famosa por toda a dimensão mágica, Stela se tornou rainha de Solária, Tecna criou uma oficina em Digit, Flora v...